Alan Wake - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse game deve ser muito loco, pena q nao saiu pra pc...
 
Sempre quis esse jogo no PC.

Agora vai sair na fase em que eu estou mais desanimado para gastar em jogos para PC, é mole?
 
Vejo muita gente falar bem desse jogo mas não é o tipo de jogo que me agrada. Eu gosto mais de ação do que qualquer outra coisa. Esses games que o cara tem que ficar andando 3 horas e meia pra poder acontecer alguma coisa nao me enchem os olhos...
 
Fazer o quê, né? Gostos e gostos... COD esta aí... :awesome:

Vou conferir esse título, agora comprar... :hmm: Vai ter que estar num preço muito camarada. :yellowface:


Abçs
 
O jogo tem uma atmosfera incrivel. Imperdivel para fãs de seriados, tem um clima unico. O Alone In the Dark 2008 tentou fazer o mesmo, com o esquema de seriado entre as fases, mas nao conseguiu o mesmo clima, pela trama ser mais tosca mesmo, apesar de ser um game bem bacana. Alan Wake é incrivel nesse ponto.
 
Alan Wake recebe data de lançamento para PC

Depois do anúncio de lançamento para o mês de fevereiro, o estúdio Remedy anunciou a data precisa de lançamento para Alan Wake no PC.

O jogo será distribuído pela Nordic Games, será lançado na Steam no dia 16 de fevereiro, e também na Origin da Electronic Arts.

Na Origin, a data de lançamento será posterior.

A versão PC receberá também os DLCs ''The Signal'' e ''The Writer'' até então lançados para Xbox 360.
 
É FPS ou TPS? Eu quero ser for TPS... Mas quero muito mais se for FPS.

Parece uma mistura de adventure com exploração e alguma ação. To errado?

Valeu!
 
Última edição:
O jogo é TPS, com clima intenso, momentos cinematograficos, graficos lindos....JOGAÇO.
Resumindo, é um game da Remedy, a mesmo dos 2 primeiros Max Payne's...
 
Última edição:
Vai ter um coop? Pelo que to lendo os comentários, jogar isso em coop deve ser animal :awesome:
 
Até onde sei, não tem Co-Op...


Abçs

O jogo é TPS, com clima intenso, momentos cinematograficos, graficos lindos....JOGAÇO.
Resumindo, é um game da Remedy, a mesmo dos 2 primeiros Max Payne's...

Max Payne é clássico... :awesome: E "Alan Wait"? Tem toda essa moral dos jogos anteriores da empresa? :yellowface:


Abçs
 
Última edição:
...The 16th Feb. And tis being sensibly priced too, for a two year old game, at $30...

... - Works with AMD Eyefinity 3D 3-screen mode
- Works with NVIDIA NVISION2 Stereoscopic 3D...

Alan Wake PC Gets Release Date, Pretties | Rock, Paper, Shotgun
------------
9 New Alan Wake PC Screenshots
618HF.jpg

Nb8aE.jpg

qS3rV.jpg

vW4J4.jpg

7C4bu.jpg

90OzB.jpg

efsZb.jpg

cV5Am.jpg

1uOKK.jpg
 
Alan wake é um jogo muito bom, em muitos momentos lembra um pouco Max payne, pela narração voice over, a movimentação do ALAN, o clima de misterio. Com certeza tem a marca da Remedy. É um game muito bom. E vou falar, se ele tivesse sido lançado junto para PC e XBOX, hj muita gente o veria como classico tb. é um game acima da média com certeza. Quando começa a jogar, so quer parar quando esta no fim. Para quem não sabe o jogo tem momentos que se pilota veiculos, e é bem bacana os momentos dentro do carro.
 
Até onde sei, não tem Co-Op...

Abçs
Uma pena, seria muito bom se tivesse.

Alan wake é um jogo muito bom, em muitos momentos lembra um pouco Max payne, pela narração voice over, a movimentação do ALAN, o clima de misterio. Com certeza tem a marca da Remedy. É um game muito bom. E vou falar, se ele tivesse sido lançado junto para PC e XBOX, hj muita gente o veria como classico tb. é um game acima da média com certeza. Quando começa a jogar, so quer parar quando esta no fim. Para quem não sabe o jogo tem momentos que se pilota veiculos, e é bem bacana os momentos dentro do carro.
Espero que tenha multilinguagem, se não tiver pt/br pelo menos espanhol, pra mim poder entender a história :fovhappy:
 
Foi um dos melhores jogos q joguei no 360, qnd sair para pc fecho de novo no nível mais dificil.
 
alanwake_03_carcrash_720p.jpg

PC gamers will face the darkness in stunning high-resolution graphics, refined and enhanced PC features and support for stereoscopic 3D and multi-screen.
“We’ve done our best to do justice to the PC version and do things the way they should be done for PC. The PC version looks absolutely beautiful. We’re bringing the game to life in a whole new way,” says Markus Mäki, CTO at Remedy.”
“We’re very proud of what we’ve done so far with Wake – but for gamers who’ve always wanted the “every setting maxed out” experience, the modern PC hardware takes Alan Wake to new heights… and we bring the high definition goods. Believe it: You’ve never seen Alan Wake looking like this.”
The Key PC Version Enhancements include:
Experience Alan Wake’s Pacific Northwest in higher resolutions and higher fidelity than ever before
Refined and fully configurable mouse and keyboard support (or if you prefer to play with the Microsoft gamepad connected to your PC, you can do that too!)
A wide selection of customizable graphics settings and support for 4:3, 16:9 and 16:10 aspect ratios
Multithreaded engine that takes advantage of quad core CPUs
Additional options our fans have sought after, such as field of view adjustment as well as “hide HUD”.
Works with AMD Eyefinity 3D 3-screen mode
Works with NVIDIA NVISION2 Stereoscopic 3D

Os jogadores de PC terão de enfrentar a escuridão em impressionantes gráficos de alta resolução, os recursos do PC refinados e melhorados e suporte para 3D estereoscópico e multi-screen.
"Nós fizemos o nosso melhor para fazer justiça para a versão PC e fazer as coisas do jeito que deve ser feito para PC. A versão para PC parece absolutamente lindo. Estamos trazendo o jogo para a vida de uma forma totalmente nova ", diz Markus Maki, diretor de tecnologia da Remedy".
"Estamos muito orgulhosos do que fizemos até agora com Wake - mas para os jogadores que querem o jogo "maxed out", o hardware do PC leva Alan Wake a novas alturas ... e nós melhoramos os gráficos. Acredite: Você nunca viu Alan Wake parecido com isto ".
As melhorias da versão PC-chave incluem:
Alan Wake Pacific Northwest em resoluções mais altas e maior fidelidade do que nunca
Refinado e totalmente configurável suporte a mouse e teclado (ou se você prefere jogar com o gamepad Microsoft conectado ao seu PC, você pode fazer isso também!)
Uma grande variedade de configurações personalizáveis ??gráficos e suporte para formatos de imagem 4:3, 16:9 e 16:10
Multithreaded motor que aproveita quad core
As opções adicionais nossos fãs têm procurado, como campo de ajuste vista, bem como "esconder HUD".
Funciona com AMD Eyefinity 3D 3-screen mode
Funciona com o NVIDIA NVISION2 Stereoscopic 3D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo