• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alan Wake - [Tópico Oficial]

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Abri o tópico novo pois o mais antigo foi trancado, então vamos discutir sobre o jogo aqui, sem pirataria. Estou jogando até o fim e irei sempre comentar sobre minhas experiências nas pausas. Fiquem a vontade para postar fotos tb, não posto pois dá trabalho pacas e não tenho mais idade pra essas coisas hehe, prefiro focar no jogo agora.

Começando...

O jogo te prende, ele te enche de mistérios e faz vc não querer mais largar o controle até saber o q aconteceu. Só parei de jogar a meia hora atrás e ainda estou no capítulo dois, mas isso pq não quero rushar, esse jogo tem q ser apreciado em cada centímetro.. enrolo pacas e exploro tudo, tem bastante lugar pra explorar, nas matas por exemplo, e muitos items escondidos, quem não procura bem não acha. E mesmo assim acho q deixei alguns pra trás. Tem partes q o jogo te deixa nervoso.. a música muda, até o clima muda (venta muito e tudo no cenário balança bruscamente), o efeito gráfico q dá nessas horas é único.. incrível! Eu não consigo ficar enrolando muito nessas horas, realmente tenso.

Estou amando o jogo, é exatamente o q eu esperava e é como se o jogo fosse feito pra mim. Realmente parece uma obra do mestre Stephen King, tanto q a primeira palavra q vc ouve qdo aperta new game é Stephen King. Me surpreendi uma hora em q o protagonista faz uma piada com ele mesmo em referência a obra "O iluminado". Queria muito entrar em detalhes em relação a trama, mas isso deixo pra vcs, não quero estragar em nada a experiência de ninguém, só digo q quem for um amante do horror como eu, irá ficar com o queixo no chão babando até não poder mais.

A jogabilidade é muito boa, responsiva e gostosa de controlar. Parece fácil no começo, mas exige bastante habilidade em momentos críticos. Recomendo jogarem no modo difícil, pois no normal deve ser um passeio no parque, indico só para os jogadores bem casuais. O som é fantástico.. vc se sente em um filme épico.. o som desse jogo é grande responsável pela imersão total, recomendo um home theater para aproveitá-lo com decência.

Fico triste apenas com o fato de apesar do jogo ser totalmente negro e tenso, eu não estou me abalando muito. Acho q o fato de eu já estar acostumado com o tema e ter quase lá meus 30 anos, contribuiu para isso acontecer. Lembro-me com Silent Hill 2, no início da geração do PS2. Foi um parto gigante para terminá-lo, e após isso eu ainda fiquei umas duas semanas meio abobado, tamanho o efeito psicológico q esse jogo me causou.

Os gráficos todos já sabem q são top do top, então nem preciso comentar isso. Jogo obrigatório, atendeu todo o hype. COMPREM.
 
Última edição:
pelo jeito sobrou pra mim postar fotos


:)
 
fotos pls! o meu ainda vai demorar pra chegar ;(
 
Porra,to babando por esse jogo a MUITOS meses.Pena que só vou comprar quando ele sair aqui pelas bandas :(
 
o_O to doido pra jogar alan waker e lost planet 2 xD
 
Cadê as fotos cacete??? heuehuahuehauehauhea


O mal agradecido né?


lancelot, muitíssimo obrigado pelo review!!


O Fórum do adrena tá voltando a vida!! Até hands on important[issimo!
 
Só uma perguntinha: Ja lançou para venda oficialmente??

Caso contrário, não poderei deixar esse tópico aberto. Se vocês estão jogando algo baixado da internet, fica fora das regras aqui do fórum.
 
Só uma perguntinha: Ja lançou para venda oficialmente??

Caso contrário, não poderei deixar esse tópico aberto. Se vocês estão jogando algo baixado da internet, fica fora das regras aqui do fórum.

Não foi lançado oficialmente, está longe ainda. Mas desde quando Hands-On é considerado pirataria? Vc sabe se eu baixei o jogo da internet? Vc não tem como provar de onde vem a minha fonte, e assim sendo o meu artigo pode ser considerado igual a qualquer outro artigo de Hands-On profissional, e q já existem de toneladas pela rede. Se eu criar um tópico sobre o Hands-On da Gamespot por exemplo, vc irá trancar por motivo de pirataria? :/
 
Última edição:
Lancelot, não é uma opinião minha. Os adminsitradores do fórum acabaram de me mandar uma mp, perguntando se o jogo já tinha sido lançado oficialmente, pois provavelmente ele terá um review no portal. Eu disse que iria ver.

Os mesmos citaram sobre esse o tópico que eu acabei de fechar, pois já tinha usuáris falando: 80%, está quase terminando. E outra, se não lançou oficialmente eu não preciso provar da onde veio a sua fonte, se ainda não chegou 18 de maio, certamente você adiquiriu de maneira ilícita, pois o jogo full ainda não foi lançado.

Isso é extremamente proibido aqui. Irei conversar com o staff para saber se posso manter esse tópico aberto ou não.
 
Lancelot, não é uma opinião minha. Os adminsitradores do fórum acabaram de me mandar uma mp, perguntando se o jogo já tinha sido lançado oficialmente, pois provavelmente ele terá um review no portal. Eu disse que iria ver.

Os mesmos citaram sobre esse o tópico que eu acabei de fechar, pois já usuários falando: 80%, está quase terminando.

Isso é extremamente proibido aqui. Irei conversar com o staff para saber se posso manter esse tópico aberto ou não.

Secta, faz o que os admins mandarem. Será uma pena matar este tópico :(.

Se vc se interessar, eu tenho dois argumentos:

1- O jogo está sendo vendido, mas não foi lançado oficialmente, será lançado só daqui 14 dias, quando ninguém mais no Brasil estará interessado, pois já zerou.
2- Tenta permitir fotos e hands on, e dá um tabefe em quem postar "sem mídias :cry: ou 80%". No meu tempo só não podia Tópico oficial antes do lançamento.


Espero ter ajudado, valeu.
 
Concordo 100% com tudo que o Lance disse. É um jogaço, mas infelizmente os tempos áureos de SH e SH2 não voltam mais... E qto a polêmica sobre o launch, meu fornecedor já enviou o jogo para mim e para tantos outros clientes, a diferença é que esta saindo de Hong Kong, ou seja, o jogo já foi lançado sim. ( O Wallmart tb já liberou as suas pre-orders...)
 
Pronto, assunto foi rápido aqui! :)

Lancelot, se você quiser, posso mudar o titulo para [PREVIEW] e você posta mais informações como fotos, personagens, etc.

Agora um review completo, ou falando de fases inteiras, eu não poderei permitir.

Também levará infração e será banido do tópico quem ficar falando que "já está gravando", ou que o "download está terminando". Ja estou deixando avisado isso!
 
OFF:
Valeu secta,um dos melhores moderas do adrena.
oN:
Esperando ancioso as fotos.
 
Pronto, assunto foi rápido aqui! :)

Lancelot, se você quiser, posso mudar o titulo para [PREVIEW] e você posta mais informações como fotos, personagens, etc.

Agora um review completo, ou falando de fases inteiras, eu não poderei permitir.

Também levará infração e será banido do tópico quem ficar falando que "já está gravando", ou que o "download está terminando". Ja estou deixando avisado isso!



Boa meu filho!!!! E parabens pela atuação!



Agora cadê as fotos cacete?
 
Lancelot, não é uma opinião minha. Os adminsitradores do fórum acabaram de me mandar uma mp, perguntando se o jogo já tinha sido lançado oficialmente, pois provavelmente ele terá um review no portal. Eu disse que iria ver.

Os mesmos citaram sobre esse o tópico que eu acabei de fechar, pois já tinha usuáris falando: 80%, está quase terminando. E outra, se não lançou oficialmente eu não preciso provar da onde veio a sua fonte, se ainda não chegou 18 de maio, certamente você adiquiriu de maneira ilícita, pois o jogo full ainda não foi lançado.

Isso é extremamente proibido aqui. Irei conversar com o staff para saber se posso manter esse tópico aberto ou não.

Secta,

Eu ou alguém do mundo estar com o jogo antes do lançamento (americano 18 de maio, europa 14) não quer dizer que eu ou alguém do mundo está com o jogo de forma ilícita. Muitas pessoas recebem uma cópia final do jogo semanas antes de seu lançamento, para com o intuito de exatamente analisar o jogo e divulgar um hands-on sobre ele nos meios em q ele achar necessário. É claro q para isso existe um NDA, mas o embargo foi levantado ontem, se não me engano, então todas as pessoas que receberam o jogo legalmente para teste já estão podendo postar comentários, fotos e vídeos sobre ele. Eu apenas me passei por um deles, estou postando as minhas impressões, para isso o nome (hands-on). Vc comentou sobre baixar cópia pirata, isso está totalmente fora do seu alcance, pois vc não pode insinuar alguém de estar fazendo isso se ele não diz de onde é a fonte. Eu não disse q a minha fonte era baixada da internet, portanto eu estou em meios legais. Seria injustiça e falta de profissionalismo vc trancar o tópico por apenas insinuar algo. Contanto q vc tenha em mãos um mandado judicial e reviste a minha cópia de Alan Wake, estou livre de qualquer punição. Fico triste com essa sua atitude. Sempre faço isso na parte de jogos de PC do fórum desde vários anos atrás, então ou as regras mudaram e eu ainda não sei, ou vc está bem desatualizado com o q acontece na parte mais movimentada do fórum.

PS: Depois eu apago esses comentários para o tópico ficar decente.
 
Última edição:
Secta,

Eu ou alguém do mundo estar com o jogo antes do lançamento (americano 18 de maio, europa 14) não quer dizer que eu ou alguém do mundo está com o jogo de forma ilícita. Muitas pessoas recebem uma cópia final do jogo semanas antes de seu lançamento, para com o intuito de exatamente analisar o jogo e divulgar um hands-on sobre ele nos meios em q ele achar necessário. É claro q para isso existe um NDA, mas o embargo foi levantado ontem, se não me engano, então todas as pessoas que receberam o jogo legalmente para teste já estão podendo postar comentários, fotos e vídeos sobre ele. Eu apenas me passei por um deles, estou postando as minhas impressões, para isso o nome (hands-on). Vc comentou sobre baixar cópia pirata, isso está totalmente fora do seu alcance, pois vc não pode insinuar alguém de estar fazendo isso se ele não diz de onde é a fonte. Eu não disse q a minha fonte era baixada da internet, portanto eu estou em meios legais. Seria injustiça e falta de profissionalismo vc trancar o tópico por apenas insinuar algo. Contanto q vc tenha em mãos um mandado judicial e reviste a minha cópia de Alan Wake, estou livre de qualquer punição. Fico triste com essa sua atitude. Sempre faço isso na parte de jogos de PC do fórum desde vários anos atrás, então ou as regras mudaram e eu ainda não sei, ou vc está bem desatualizado com o q acontece na parte mais movimentada do fórum.

PS: Depois eu apago esses comentários para o tópico ficar decente.



Perfeito ! to com você.
 
Lancelot, acho que você não entendeu a parte que eu disse em que vim aqui em função de ter recebido uma mensagem privada de um dos aministradores.

Você acha que eu fico procurando brigas? Por mim eu pediria ajuda de onde comprar, aonde baixar, etc. Você acha que eu sou 100% correto e só tenho jogos originais?!

Porém, nem tudo que a gente quer a gente pode fazer certo? Se você conseguiu uma cópia original, lhe dou os parabéns, pois nem o adrenaline conseguiu uma cópia para realizar um review. E olha que eles sempre conseguem placas de video, processadores, mobos para testar.

Como eu disse acima, o teu tópico foi liberado, pois ao contrário do que você deve estar pensando, eu solicitei a permanência do tópico em continuar aberto.
 
Boa meu filho!!!! E parabens pela atuação!



Agora cadê as fotos cacete?

só tenho as fotos do jogo, as do cacete ficam pra depois :lol:


ps. infelizmente nao da pra ver os belissimos efeitos climaticos atraves de fotos
ps2. sao fotos dos 10 primeiros minutos de jogo, nada que ainda nao foi mostrado em varios vidoes espalhados pela net
ps3. aposto que foi sonysta que reportou o topico

img8172h.jpg


img8173.jpg


img8177w.jpg


img8178x.jpg


img8184l.jpg


img8191h.jpg


img8199m.jpg


img8201y.jpg


img8202p.jpg


img8212b.jpg


img8214a.jpg


img8223h.jpg


img8225k.jpg


img8231a.jpg


img8233.jpg


img8239n.jpg


img8247e.jpg


img8250b.jpg


img8253w.jpg


img8255xo.jpg


img8256b.jpg


img8258s.jpg


img8261.jpg
 
Última edição:
Na verdade tem um embargo que termina hoje a noite.

Quem tem copia do jogo só pode falar sobre o primeiro capitulo por enquanto.

Aliás hoje mesmo parece que sai o review da IGN. Parece que a Eurogamer deu 7/10. Vi no forum oficial :no:
 
Pqp!!!

Vi post do shin, pensei: OBA, FOTOS!
:yucky:
 
ps3. aposto que foi sonysta que reportou o topico
Normal,ficaram com inveja do **** jogasso que vão perder.
 
só pra constar, minha camera é péssima pra tirar fotos com imagem escura, como o jogo é escuro, nao fica muito bom...

mais umas pra finalizar
img8268u.jpg


img8278q.jpg


img8280.jpg


img8283h.jpg


img8284r.jpg


img8287e.jpg


img8290j.jpg


img8291y.jpg
 
Na verdade tem um embargo que termina hoje a noite.

Quem tem copia do jogo só pode falar sobre o primeiro capitulo por enquanto.

Aliás hoje mesmo parece que sai o review da IGN. Parece que a Eurogamer deu 7/10. Vi no forum oficial :no:

7 não é tão ruim, mas esse jogo tá sendo muito esperado... será que vai ser mais um Daikatana? :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo