Alerta Asrock Steel Legend B450 BIOS 2.80 não atualize!

Aqui nenhum profile (antigo) carregou... Tive que fazer de novo... Setei as memórias como estavam antes e foi de primeira
Outra coisa que sempre faço tbm, nunca dou load em profile salvo. Eu sempre seto tudo manualmente.
 
Outra coisa que sempre faço tbm, nunca dou load em profile salvo. Eu sempre seto tudo manualmente.
Eu tentei setar aqui e não foi

Fiz tudo manual depois de entrar no windows e até agora tudo normal, até a latência das memórias ta igual.
Agora resta saber dos stutterings que tinha nos games
 
Só tenho jogado BF 2042 (sim, me julguem) e não deu nenhum crash até agora... é de espantar

Está merecendo até uma instalação nova do windows...
 
MEDO: tiraram os links de download kkkkkkk
 
Senhores, podem me ajudar?

Estou com a B450 Steel Legend na bios P3.60 (veio com ela) utilizando um Ryzen 5 3600

Estou comprando hoje um R5 5600x...

Vou ter q atualizar de qualquer jeito né? Posso atualizar e continuar utilizando o 3600 até o 5600x chegar???

Abraços!
 
Senhores, podem me ajudar?

Estou com a B450 Steel Legend na bios P3.60 (veio com ela) utilizando um Ryzen 5 3600

Estou comprando hoje um R5 5600x...

Vou ter q atualizar de qualquer jeito né? Posso atualizar e continuar utilizando o 3600 até o 5600x chegar???

Abraços!
Sim, atualiza que vai de boas
 
também queria saber qual bios nova é mais recomendada para os 5xxx
Então seria a ultima já que a Asrock ainda não liberou nenhuma com a nova AGESA PI 1.2.0.7
Essa nova AGESA melhora muitos problemas de tela azul dos Ryzen 5000
A maioria das fabricantes já atualizou a meses...
Agora o motivo da Asrock ta estagnada na 1.2.0.6 ainda não sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei!

Aguardem a bios que deve sair em breve para as Steel legend B450 com Ryzen 5000

Asrock já esta com algumas beta para várias placas com a AGESA 1.2.0.7

 
Última edição:
Então seria a ultima já que a Asrock ainda não liberou nenhuma com a nova AGESA PI 1.2.0.7
Essa nova AGESA melhora muitos problemas de tela azul dos Ryzen 5000
A maioria das fabricantes já atualizou a meses...
Agora o motivo da Asrock ta estagnada na 1.2.0.6 ainda não sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei!

Aguardem a bios que deve sair em breve para as Steel legend B450 com Ryzen 5000

Asrock já esta com algumas beta para várias placas com a AGESA 1.2.0.7

Mas a steel legend ja tem, 4.31b

Bios beta, mas ja é o agesa 1.2.0.7
 
Então seria a ultima já que a Asrock ainda não liberou nenhuma com a nova AGESA PI 1.2.0.7
Essa nova AGESA melhora muitos problemas de tela azul dos Ryzen 5000
A maioria das fabricantes já atualizou a meses...
Agora o motivo da Asrock ta estagnada na 1.2.0.6 ainda não sei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei!

Aguardem a bios que deve sair em breve para as Steel legend B450 com Ryzen 5000

Asrock já esta com algumas beta para várias placas com a AGESA 1.2.0.7

Essa BIOS beta já tem uns 2 meses. Tem alguns aqui já usando.
 
Eu to usando, não mudou nada e bugou o pbo
Meu processador ta cuspindo vcore
Cara é a mesma coisa da BIOS que gerou esse topic aqui
A 2.80 era tipo uma beta
Eu depois não coloquei mais
Espero que lance logo essa BIOS pra vocês, já que eu mesmo não tenho mais essa MOBO hehe
 
Atualizei a alguns dias para a bios beta (4.31b), Ryzen 5 1600AF e tudo normal por aqui.
 
Estou usando a 4.0 no 5600x esta tudo ok a meses ja.
Qual a tensão máxima que seu 5600x pega nessa bios?
Na 4.31b o pbo fica travado em on cuspindo vcore , somente se utilizar o advanced que desliga.
4.30 mesma coisa, mesmo desligando, auto, enable ficam com o mesmo pico de tensão e temperatura nas alturas
Porque fica nos jogos travado em 4650 e o vcore acima de 1.38
 
Fala pessoal, beleza?
Estou pensando em migrar do meu 3500X para um modelo mais 'possante', para dar um up no home studio (tem horas que o 3500X dá uma piada)!
Minha ideia inicial era pegar um 3700X, para não ter nem que mexer na BIOS, mas tá osso de achar 3700X, e quando acha, tá mais caro que o 5700X.
Eu uso os quatro slots de RAM (4 x 8GB), estou numa versão que está estável para o 3500X, mas não sei se qualquer BIOS funcionaria a RAM sem crise.
Não sou gamer hardcore, uso o PC mais para gravação de áudio mesmo, então não preciso estar com a BIOS 100% atualizada.
O que eu preciso é de um PC estável, e que reconheça sem crise os quatro slots de RAM (para as tarefas do home studio, 32GB dá uma diferença absurda).
Tem alguma BIOS que se enquadre nesses quesitos, sendo que eu possa trocar o 3500X pelo 5700X sem crise? Ou alguém sabe onde acho 3700X?
Valeu
 
Fala pessoal, beleza?
Estou pensando em migrar do meu 3500X para um modelo mais 'possante', para dar um up no home studio (tem horas que o 3500X dá uma piada)!
Minha ideia inicial era pegar um 3700X, para não ter nem que mexer na BIOS, mas tá osso de achar 3700X, e quando acha, tá mais caro que o 5700X.
Eu uso os quatro slots de RAM (4 x 8GB), estou numa versão que está estável para o 3500X, mas não sei se qualquer BIOS funcionaria a RAM sem crise.
Não sou gamer hardcore, uso o PC mais para gravação de áudio mesmo, então não preciso estar com a BIOS 100% atualizada.
O que eu preciso é de um PC estável, e que reconheça sem crise os quatro slots de RAM (para as tarefas do home studio, 32GB dá uma diferença absurda).
Tem alguma BIOS que se enquadre nesses quesitos, sendo que eu possa trocar o 3500X pelo 5700X sem crise? Ou alguém sabe onde acho 3700X?
Valeu
Tô vendendo meu 3700X com o cooler Box. CPU com 3 anos de uso e cooler zerado (nunca usado) tudo na caixa. Qualquer coisa manda MP.
 
Pessoal, alguém já usou essa placa com BIOS atualizada, Ryzen da geração atual (5000) e os quatro slots de RAM preenchidos? Se sim, deu bom?
Estou reticente em atualizar a plataforma para os Ryzen 5000 e dar zica com a RAM, e não vi nada a respeito com os "novos Ryzen".
Eu sei que para jogo 32GB é overkill, mas eu preciso usar os quatro slots para o meu principal uso do PC (audio).

Tô vendendo meu 3700X com o cooler Box. CPU com 3 anos de uso e cooler zerado (nunca usado) tudo na caixa. Qualquer coisa manda MP.
Cara, vem qual cooler box no 3700X, o Prism? Confesso que cooler box talvez nem me faça diferença, pois assim que definir e pegar uma CPU mais forte que meu 3500X, eu botaria um cooler mais parrudo, não só para manter as coisas menos quentes, mas também (e principalmente) para ter um cooler mais silencioso (novamente, pois trampo com áudio).
 
Pessoal, alguém já usou essa placa com BIOS atualizada, Ryzen da geração atual (5000) e os quatro slots de RAM preenchidos? Se sim, deu bom?
Estou reticente em atualizar a plataforma para os Ryzen 5000 e dar zica com a RAM, e não vi nada a respeito com os "novos Ryzen".
Eu sei que para jogo 32GB é overkill, mas eu preciso usar os quatro slots para o meu principal uso do PC (audio).


Cara, vem qual cooler box no 3700X, o Prism? Confesso que cooler box talvez nem me faça diferença, pois assim que definir e pegar uma CPU mais forte que meu 3500X, eu botaria um cooler mais parrudo, não só para manter as coisas menos quentes, mas também (e principalmente) para ter um cooler mais silencioso (novamente, pois trampo com áudio).
Isso, vem o Wraith Prism. Tbm nunca usei ele, mas tem gente que gosta pra manter tudo padrão e pior que ele é bem bonito e dizem segurar legal o 3700X em locais com temp. ambiente controlada (ar condicionado).
 
Galera vê se alguém pode me ajudar, recentemente eu tive que trocar a bateria da placa mãe (B450M Stell Legend) e pelo visto resetou a bios, agora eu não consigo fazer ela reconhecer meu NVME de maneira no slot express (que fica próximo ao processador) alguma já testei 2 e nada. Já instalei a ultima versão da bios, voltei uma versão e nada. Será que é algo que preciso ativar e não estou sabendo onde?? Alguém pode me dar um caminho?? Desde já obrigado!!!
 
Estou com dúvida parecida com a do user mais acima. Uso um R5 3600 na Steel Legend, tenho 2x8GB de Ram e quero deixar 4x8GB. Alguém sabe se funciona normal? Eu já vi várias pessoas por aí dizendo que não fica estável ou mesmo que não funciona. Eu tô com medo de gastar dinheiro comprando memória à toa.

@emc vi na tua assinatura que tu usa os 4 slots. Tá tudo certo aí? Foi tranquilo?
 
Estou com dúvida parecida com a do user mais acima. Uso um R5 3600 na Steel Legend, tenho 2x8GB de Ram e quero deixar 4x8GB. Alguém sabe se funciona normal? Eu já vi várias pessoas por aí dizendo que não fica estável ou mesmo que não funciona. Eu tô com medo de gastar dinheiro comprando memória à toa.

@emc vi na tua assinatura que tu usa os 4 slots. Tá tudo certo aí? Foi tranquilo?

Tudo certo aqui com 4 pentes de 8GB de 3200 mhz. Coloquei 2 kits desse:


memorias-steel-legend.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo