• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Alerta!] Placas "Capadas" Comparação 9600GT XFX 48SP VS 9600GT 64SP

eu tava pronto pra pega a xfx 9600gt mas quando vi esse topico fiquei com medo
e o numero de serie tava entre as possiveis capadas,

dai resolvi pega a 9800gt por $350
acho que fiz um bom negocio.
 
pegou uma vga realmente melhor que a 96gt em vista que a 98gt tem 112 streams se eu estiver correto :D
 
eu tava pronto pra pega a xfx 9600gt mas quando vi esse topico fiquei com medo
e o numero de serie tava entre as possiveis capadas,

dai resolvi pega a 9800gt por $350
acho que fiz um bom negocio.

Excelente escolha, a 9800gt você nao corre o risco é melhor que a 9600gt com certeza.
 
E aí gansão... o SLI de ECS + XFX foi numa boa aew? teve que fazer mais algo? só botar uma XFX e outra ECS em SLI que funfa de boa?
 
Sim, sem problemas, entra lá no tópico dedicado e dá uma olhadinha.
 
Na MINHA opinião a XFX e a pior fabricante de vga, eu tive 3 placas para meu uso pessoal e 2 morreram depois de 6 meses de uso, na minha lan house ja perdi as contas de quantas placas da XFX eu perdi, claro que das outras marcas tambem dão problema, mais as da XFX e beeeeeem pior.
 
uhuahuahua sacanagem meu amigo têm uma dessa....uhauhauhauhauha
 
Na MINHA opinião a XFX e a pior fabricante de vga, eu tive 3 placas para meu uso pessoal e 2 morreram depois de 6 meses de uso, na minha lan house ja perdi as contas de quantas placas da XFX eu perdi, claro que das outras marcas tambem dão problema, mais as da XFX e beeeeeem pior.

Como um cara aqui no forum disse pra mim, e eu tive que concordar com ele:

Xfx, dá mais problema aqui, porque é a que mais vende aqui no brazil e a que tem os preços mais acessiveis tb. Entao nao acho que ela seja tão ruim assim, eu abri o tópico confesso, pra alertar o pessoal sobre as 9600gt que vieram com defeito, comprei uma 4890 da xfx e tb veio com defeito, ai mandei pro vendedor ele trocou pra mim, e ta tudo ok agora.:yes:

Mesmo tendo passado por 2 experiencias ruins com ela, ainda gosto muito das placas da xfx e continuo a comprar.:D
 
isso não é só culpa da xfx quem sabe se nvidia mete os chips 9600 e a xfx limita-se a fabricar o pcb e meter o chip

para nvidia só confio e gosto da asus,zotac,evga,gigabyte,msi
 
Última edição:
Eles nem avisam direito.
 
Também comprei uma 9600GT da xfx.
Alguém poderia dizer se ela é capada?

Aqui está a página de onde eu comprei: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150397

Ela não tem o pin connector. Toda a energia vem da placa mãe.
Será que é rápida ou é gato por lebre?

Grato pela ajuda.


Pelo que sei eh capada sim, sem conector de energia eh 48 em vez 64 unidades de processamento. e Outra a culpa disto e da maldita Nvidia suja, esta Vga deveria se chamar 9500GT!!!!! Maos a maldita Nvidia renomeou a 8600GT que hoje eh a 9500GT renomeada, isto eh pura falta de ética e visa ludibriar os mais incáutos!!!:thumbs_up
 
MAIS UMA PRA BLACKLIST DA XFX

HD 4890 850M 1GB DDR5 DUAL DVI TV PCI-E
Product Code: HD-489A-ZDFC

VERSAO 5.2

p1010012u.jpg


p1010006ldk.jpg


p1010007qok.jpg


p1010009uvu.jpg


Eu peguei uma dessas, ela tem o pcb preto 6+6 pinos e desempenho dela é absurdamente abaixo das 4890 normais. Fiquem atentos, nao sei se são todas mais já tem 5 usuarios aqui no adrena tb com o mesmo problema, a minha eu troquei.

Pontuacao que ela faz no Vantage:

vantageq.jpg


A normal tudo em stock faz 10.000 na gpu.:eek:

Adicionado no inicio do topico.
 
Marca sem vergonha...
Odeio XfX sempre odiei.. só tive problema com essa marca..

Ainda mais agora com essa capação de placas...
Boicote geral... tomara q vá a falencia essa marca picareta!!
 
Olá amigos, estava dando uma lida no tópico mas sou meio noob no assunto, estava p/ efetuar a compra de uma 9600gt, que é esta sem conector de energia que o user Kiku cheroso mostrou .. mesmo por R$230 ela ainda seria uma má escolha?!
Lembrando que a minha ideia de pegar ela, seria p/ um futuro up, já que meu pc é um pouco antigo.. e mesmo sem conector de energia, será que ela iria funcionar aqui?! eu uso uma fonte leadership gamer 700w(mas se n me engano n chega a 300w reais)
e minha atual placa de video é uma radeon 9600xt 256mb
e sim, eu vou ter gargalo com certeza pelo resto da minha configuração, huiahe
abraços!

ps: Nossa, fazem anos que não entro no forum... tempo less..! mas voltei :)
 
Poderia mudar o título: Modelos Capados e Bizarros de VGA by XFX

Olha isso:


Radeon™ HD 4670 1GB DDR2 (HD-467X-ZDF2) :sick:

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/hd%204000series/4670.aspx

GPU Clock MHz

750 MHz
Stream Processors

320
Memory Interface Bus (bit)

128
Memory Type

DDR2
Memory Size (MB)

1024 MB
Memory Clock (MHz)

800 MHz

XFX GeForce 9600GTX 512MB DDR3 PCI-E 2.0 (PV-T96X-YDF3) :eek:

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/9series/9600GTX.aspx


GPU Clock MHz
580 MHz

Shader Clock (MHz)
1450 MHz

Stream Processors
96

Memory Interface Bus (bit)

256
Memory Type

DDR3
Memory Size (MB)

512 MB
Memory Clock (MHz)

1400 MHz




A XFX virou algo hoje como a PowerColor foi no Passado.


:yucky:
 
Poderia mudar o título: Modelos Capados e Bizarros de VGA by XFX

Olha isso:


Radeon™ HD 4670 1GB DDR2 (HD-467X-ZDF2) :sick:

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/hd%204000series/4670.aspx

GPU Clock MHz

750 MHz
Stream Processors

320
Memory Interface Bus (bit)

128
Memory Type

DDR2
Memory Size (MB)

1024 MB
Memory Clock (MHz)

800 MHz

XFX GeForce 9600GTX 512MB DDR3 PCI-E 2.0 (PV-T96X-YDF3) :eek:

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/9series/9600GTX.aspx


GPU Clock MHz
580 MHz

Shader Clock (MHz)
1450 MHz

Stream Processors
96

Memory Interface Bus (bit)

256
Memory Type

DDR3
Memory Size (MB)

512 MB
Memory Clock (MHz)

1400 MHz




A XFX virou algo hoje como a PowerColor foi no Passado.


:yucky:

Verdade, quando abri o topico era especificamente para relato da minha 9600 que peguei capada, mais agora com esse tanto de vga, vou mudar o titulo sim. Depois coloco mais essas dai na blacklist!:snap:
 
MAIS UMA PRA BLACKLIST DA XFX

HD 4890 850M 1GB DDR5 DUAL DVI TV PCI-E
Product Code: HD-489A-ZDFC

VERSAO 5.2
p1010012u.jpg


p1010006ldk.jpg


p1010007qok.jpg


p1010009uvu.jpg
Eu peguei uma dessas, ela tem o pcb preto 6+6 pinos e desempenho dela é absurdamente abaixo das 4890 normais. Fiquem atentos, nao sei se são todas mais já tem 5 usuarios aqui no adrena tb com o mesmo problema, a minha eu troquei.

Pontuacao que ela faz no Vantage:

vantageq.jpg
A normal tudo em stock faz 10.000 na gpu.:eek:

Adicionado no inicio do topico.


Tá super em conta esse modelo da 4890. R$640,00. Mesmo assim num vale ???
 
Tá super em conta esse modelo da 4890. R$640,00. Mesmo assim num vale ???

640 reais é preco de 4870 que com certeza é melhor que a capada, pois a capada tem desempenho de 4850. Eu peguei uma e é terrivel a experiencia.:wave: Nao pega pra nao arrepender depois.
 
640 reais é preco de 4870 que com certeza é melhor que a capada, pois a capada tem desempenho de 4850. Eu peguei uma e é terrivel a experiencia.:wave: Nao pega pra nao arrepender depois.
Blz ... ;)
 
Não cheguei a ser "enganado", mas as informaçoes prestadas pela empresa são, no mínimo, "sacanas".

Comprei uma "green" para poder usar com minha fonte, pois esta placa utiliza apenas 59W.

No site da nVidia os dois modelos sao diferenciados e suas configuraçoes apresentadas. Isso para a normal e para a "green". Frequencias, alimentação, etc.

Logo, a XFX apenas confeccionou as placas.

Mas placas literalmente "capadas" é inaceitavel.

Na verdade o problema nem é esse. É A FALTA DE INFORMAÇOES.

O que que custa aproveitar aquele espaço absurdo que há na caixa da placa para colocar as "especificaçoes técnicas".

Digamos que voce compra um Vectra e quando o carro lhe é entregue voce descobre que a GM decidiu fazer 20 modelos diferentes e o seu tem motor 1.0, apenas com ar quente, e roda de aço de 13 polegadas. E voce pagou apenas 10 % a menos que o top de linha...

Bom, nao digo que nao compro mais XFX, mas depois dessa eu nunca mais pesquiso preço, muito menos no mercado livre, sem antes ter certeza do que o irei comprar.

Parabens ao Gansao que gastou seu tempo para alertar pessoas que ele nem conhece. A partir de hj começarei a fazer o mesmo.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo