Algo me intriga - fotos nos topicos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
IBunkerI, nós já explicamos mais de uma vez que no Buteco não é permitido postar imagens de mulheres pela própria natureza do tópico, já que é difícil moderá-lo pela velocidade com que as mensagens são postadas e constantemente as páginas mudam.

Você recebeu uma advertência, e não uma infração. Como eu mesmo disse aqui, a moderação está estudando a situação do Buteco e do Papo é Carro com relação às imagens de mulheres.

Espero que pare de criar caso e não poste mais imagens de mulheres no Buteco.

No buteco ninguem mais posta esse tipo de foto! :)
 
Pronto, agora não poderemos ver fotos de belos carros com belas mulheres porque um virgem nerd recalcado resolveu usar o tempo livre pra criar intriguinhas e picuinhas sem a menor necessidade pq a donzela ficou revoltadinha por ter levado 2 ban 0 (pra mim ban 0 era definitivo).

Aí a mocinha fica implicando pq postaram fotos de mulheres bonitas vestidas de calça (só olhar as fotos da página que ele colocou no 1º post). Agora por causa desse nerd virgem revoltado pelas infrações que recebe, não poderemos ver belas fotos de mulheres e carros.

Ao usuário COMBO, o nosso muito obrigado!!! E que foto excrota essa do seu avatar hein. Ainda tem coragem de reclamar de fotos de mulheres. Espero que vc perca a virgindade logo e pare de ficar se preocupando com infrações de fórum de internet. Ou pelo menos que as engula sem ficar pentelhando os outros.
Ainda por cima é usuário de 2004. Putz! Eu que achei que não tinha um troço desse nível com tanto tempo de casa.
No mais, 6 páginas dando voz pra usuário revoltadinho por levar infração. Putz!² :facepalm:

Só queria falar isso mesmo.

Maurivillas, pode me banir do tópico. Se a bichona ali em cima me reportar, eu aceito uma infração também. :serious:
 
Meu deus que frescura, entenda ... carro = mulher
Pq ta reclamando de ver peitos e bundas junto de carros ? seu pai fica atras de você no pc cara ?
 
Caramba... não acompanha muito adrena fora os tópicos dos carros. Então... tudo isso é pq usuário COMBO tem a vontade de ser moderador? mas é um trolha sem noção e agora quer "mostrar" serviço enchendo saco de quem está em paz?

:facepalm:

Ai chama monte de membros novos aqui pra tentar dar um moral pro cara a qual ele não tem nenhuma.

O que moderação decidir ta blz, não vou cria caso como vcs fazem ficam revoltadinhos, tentado "zuar" no fórum. Se for proibido vou respeita, porque entendo que é melhor para o fórum talvez, infantilidade que rola por aqui restringe muita coisa.
O tópico continua, não é algo que vai fazer muita falta. Mas realmente tenho vergonha alheia de como usuários encarram um fórum, lugar pra se discutir fazer amigos e fica essa rixas idiotas.

Não concordo é obvio, assim como membros, maioria amigos meus, do tópico de anos já e não virtuais, espaço legal que gente tem aqui parece que pessoal tem inveja :yuno:

Na pratica isso não vai mudar em nada, talvez crescer e-penis de alguns por ai. Mas só pela atitude que deixa a gente irritado mesmo.
 
Última edição:
Se tem uma regra dizendo que fotos de mulheres devem ser postadas somente no só gatas quero ver!!!

E se existe deve ser respeitada em todos os Tópicos

Os moderas estão se perdendo heim! ou tem e regra ou não tem! :velho:
 
Que tópico mais sem noção!

Já fiz parte do buteco e realmente a galera lá exagera na postagem de fotos de mulheres, e na maioria das vezes postam para atiçar a moderação.

E quanto ao Papo é carro também já dei uma leve passada lá e garanto que as imagens postadas lá não tem intenção de irritar e muito menos contem poses sensuais/provocativas. Se tem mulher na foto é apenas consequência, e são belas consequencias.

Este tópico está dando a entender que o COMBO está com invejinha do Papo é Carro. E é engraçado ele falar de "AC1982 e sua gangue" mas lá no Buteco a panela é pior.

Se tem uma regra dizendo que fotos de mulheres devem ser postadas somente no só gatas quero ver!!!

E se existe deve ser respeitada em todos os Tópicos

Os moderas estão se perdendo heim! ou tem e regra ou não tem!
velho.png

1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.
Me diga se as fotos postadas no Papo é Carro possui conteúdo de sexo explicito, ou erótico. Se for deletar qualquer post que contenha fotos com mulheres então quer dizer que se eu fosse postar uma foto com uma mulher bonita no Mostre a Sua cara de Nerd terei meu post apagado? É o que o criador do tópico está insinuando, qualquer post contendo foto de mulher deve ser apagado e o usuário infracionado...
 
Última edição:
Este tópico está dando a entender que o COMBO está com invejinha do Papo é Carro. E é engraçado ele falar de "AC1982 e sua gangue" mas lá no Buteco a panela é pior.

Eu postei lá no buteco ontem e isso foi a primeira coisa que ele disse "..volta la pro seu tópico vai."

Como se o buteco fosse do COMBO e sua gangue de usuários 2010+ que ficam fazendo troca troca de qualificacao pra ter mais pontinhos verde embaixo do nick :pff: :bwahaha:

Fala sério, quanto mimimimi :yuno:
 
Eu postei lá no buteco ontem e isso foi a primeira coisa que ele disse "..volta la pro seu tópico vai."

Como se o buteco fosse do COMBO e sua gangue de usuários 2010+ :pff:

Fala sério, quanto mimimimi :yuno:

pq vcs se sentiram tao ameaçados??? :mas:

Nao REPORTEI NENHUM POST NEM AQUI E NEM LA! :mao:

MODERAÇÃO POR FAVOR CONFIRME!!
 
Que tópico mais sem noção!

Já fiz parte do buteco e realmente a galera lá exagera na postagem de fotos de mulheres, e na maioria das vezes postam para atiçar a moderação.

E quanto ao Papo é carro também já dei uma leve passada lá e garanto que as imagens postadas lá não tem intenção de irritar e muito menos contem poses sensuais/provocativas. Se tem mulher na foto é apenas consequência, e são belas consequencias.

Este tópico está dando a entender que o COMBO está com invejinha do Papo é Carro. E é engraçado ele falar de "AC1982 e sua gangue" mas lá no Buteco a panela é pior.



1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.
Me diga se as fotos postadas no Papo é Carro possui conteúdo de sexo explicito, ou erótico. Se for deletar qualquer post que contenha fotos com mulheres então quer dizer que se eu fosse postar uma foto com uma mulher bonita no Mostre a Sua cara de Nerd terei meu post apagado? É o que o criador do tópico está insinuando, qualquer post contendo foto de mulher deve ser apagado e o usuário infracionado...

Qualificado!!! Isso mostra que não precisa sair recorrendo á ataques pessoais para defender o direito de postar imagens de mulheres no tópico de carros...


E será que tem que mandar um bad report para cada flood desse tópico???? Ao meu ver, tópicos abertos nesta seção não precisariam disso, visto que há sempre pelo menos um moderador para acompanhar os posts. Cinco dias de floods e nenhum post apagado. :thumbsdow
 
Última edição:
Que tópico mais sem noção!

Já fiz parte do buteco e realmente a galera lá exagera na postagem de fotos de mulheres, e na maioria das vezes postam para atiçar a moderação.

E quanto ao Papo é carro também já dei uma leve passada lá e garanto que as imagens postadas lá não tem intenção de irritar e muito menos contem poses sensuais/provocativas. Se tem mulher na foto é apenas consequência, e são belas consequencias.

Este tópico está dando a entender que o COMBO está com invejinha do Papo é Carro. E é engraçado ele falar de "AC1982 e sua gangue" mas lá no Buteco a panela é pior.



1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.
Me diga se as fotos postadas no Papo é Carro possui conteúdo de sexo explicito, ou erótico. Se for deletar qualquer post que contenha fotos com mulheres então quer dizer que se eu fosse postar uma foto com uma mulher bonita no Mostre a Sua cara de Nerd terei meu post apagado? É o que o criador do tópico está insinuando, qualquer post contendo foto de mulher deve ser apagado e o usuário infracionado...


Bem voce, utR, nao vai com a minha cara, entao seu post aqui é meramente pra me irritar ou encomodar
 
pq vcs se sentiram tao ameaçados??? :mas:

Nao REPORTEI NENHUM POST NEM AQUI E NEM LA! :mao:

MODERAÇÃO POR FAVOR CONFIRME!!

não é questão de se sentir ameaçado mano, é questão de ser ridiculo o que vc ta fazendo cara...como se ouvesse divisão de Buteco e Papo é Carro :poker:
 
não é questão de se sentir ameaçado mano, é questão de ser ridiculo o que vc ta fazendo cara...como se ouvesse divisão de Buteco e Papo é Carro :poker:

mas nao ha cara

somos todos uma grande familia :muchwin:
 
Combo sobre minha assinatura, eu botei justamente para que os outros vissem ela!
Ou seja, os outros estão vendo!





E sobre o boteco, eu só não apareço lá pq vcs floodam bagarai :haha:
se no tópico de carro eu não leio todos os posts qdo passo meio dia fora da net, imagina no buteco que é 10x + posts :lol2:
 
Bem voce, utR, nao vai com a minha cara, entao seu post aqui é meramente pra me irritar ou encomodar

eu ri :haha: mas não é verdade cara, só não gostei quando você postou uma foto minha.... Eu levei um susto :awesome::lol2:

Essa situação só tá desse jeito porque antigamente tinha umas crianças registradas que exageraram com posts de mulheres nuas, etc. Se eu fizer uma busca em tópicos antigos vou encontrar altas pics +18. Acho que só tem que ir do bom senso de cada um e não exagerar nas postagens. :yes:
 
Combo sobre minha assinatura, eu botei justamente para que os outros vissem ela!
Ou seja, os outros estão vendo!





E sobre o boteco, eu só não apareço lá pq vcs floodam bagarai :haha:
se no tópico de carro eu não leio todos os posts qdo passo meio dia fora da net, imagina no buteco que é 10x + posts :lol2:

sim la eh BATE PAPO!

Edita saporra de assinatura!
 
Atá, muito certo, agora toda vez que fizermos a cobertura de um evento vamos ter que ficar escolhendo as fotos pra não aparecer nenhuma mulher na foto, só homens...... :poker:

Sinceramente, vá virar homem seu nerd virgem :cereal:

Mauri sempre dá uma passada no tópico e nunk reclamou, se ele não reclamou é pq até hoje NGM postou nada impróprio, conteúdo é sempre muito menos "ofensivo para piazinhos de bosta" doq aparece na novela das 8, então pq vc está reclamando?!?! :yuno::yuno:
 
Se for proibido isso, não vai poder ter mais fotos de mulheres quando tem eventos de informática e fica bem na Pagina Inicial do Adrenaline.... tópico inútil e sem noção...
 
e muito menos namoradas, irmãs, mamães e amigas no Mostre a sua cara de nerd :feelbad:
 
Atá, muito certo, agora toda vez que fizermos a cobertura de um evento vamos ter que ficar escolhendo as fotos pra não aparecer nenhuma mulher na foto, só homens...... :poker:

Sinceramente, vá virar homem seu nerd virgem :cereal:

Mauri sempre dá uma passada no tópico e nunk reclamou, se ele não reclamou é pq até hoje NGM postou nada impróprio, conteúdo é sempre muito menos "ofensivo para piazinhos de bosta" doq aparece na novela das 8, então pq vc está reclamando?!?! :yuno::yuno:

nerd ateh posso ser um pouco :hmm2:

virgem :pff:


só dei um toque na moderação e em vcs consequentemente:advice:
 
Espero que quando eu voltar aqui amanhã esse tópico esteja sem os floods, ou então pelo menos trancado para faxina. Ou então vou reportar toda essa *****, o que vai por consequência entupir a caixa da moderação.

Um conselho ao autor do tópico: não esquente a cabeça com isso. Na sua situação, eu nem responderia mais à essa turma.


E antes que me interpretem mal, eu gostaria de dizer que não tenho nada contra postar as fotos em questão. Apenas acho que deveriam deixar as regras mais claras, dizendo se fora do tópico de Só Gatas pode ou não. Estando dentro do que coloca a regra 1.9, eu não vejo problema algum.
 
Espero que quando eu voltar aqui amanhã esse tópico esteja sem os floods, ou então pelo menos trancado para faxina. Ou então vou reportar toda essa *****, o que vai por consequência entupir a caixa da moderação.

Um conselho ao autor do tópico: não esquente a cabeça com isso. Na sua situação, eu nem responderia mais à essa turma.


E antes que me interpretem mal, eu gostaria de dizer que não tenho nada contra postar as fotos em questão. Apenas acho que deveriam deixar as regras mais claras, dizendo se fora do tópico de Só Gatas pode ou não. Estando dentro do que coloca a regra 1.9, eu não vejo problema algum.

Jovem, a questão é que:

BUTECO = Fotos de mulheres fazendo pose, e o usuário vai lá e posta "Oia que delicia de cu oia la miuehcuiasa09c3yu9d02panjd :megusta::mondie e :dog:"

PAPO E CARRO = A mulher aparece do lado do carro, ela nao ta de quatro ali sobre o capo do carro, o que importa na foto é O CARRO e não a vadia que ta lá.



Entendeu a questão ? Não é questão de falar que não pode mais postar foto de mulher, é questão de saber postar, é o contexto da foto ser outra coisa e não a bunda ou as tetas que a mulher ta mostrando .
 
Que tópico mais sem noção!

Já fiz parte do buteco e realmente a galera lá exagera na postagem de fotos de mulheres, e na maioria das vezes postam para atiçar a moderação.

E quanto ao Papo é carro também já dei uma leve passada lá e garanto que as imagens postadas lá não tem intenção de irritar e muito menos contem poses sensuais/provocativas. Se tem mulher na foto é apenas consequência, e são belas consequencias.

Este tópico está dando a entender que o COMBO está com invejinha do Papo é Carro. E é engraçado ele falar de "AC1982 e sua gangue" mas lá no Buteco a panela é pior.



1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.
Me diga se as fotos postadas no Papo é Carro possui conteúdo de sexo explicito, ou erótico. Se for deletar qualquer post que contenha fotos com mulheres então quer dizer que se eu fosse postar uma foto com uma mulher bonita no Mostre a Sua cara de Nerd terei meu post apagado? É o que o criador do tópico está insinuando, qualquer post contendo foto de mulher deve ser apagado e o usuário infracionado...


Postei uma foto com uma mulher sentada em carro totalmente vestida no Boteco e levei advertência isso ai é ter dois pesos e duas medidas!
 
Jovem, a questão é que:

BUTECO = Fotos de mulheres fazendo pose, e o usuário vai lá e posta "Oia que delicia de cu oia la miuehcuiasa09c3yu9d02panj:megusta::mondie e :dog:"

PAPO E CARRO = A mulher aparece do lado do carro, ela nao ta de quatro ali sobre o capo do carro, o que importa na foto é O CARRO e não a vadia que ta lá.



Entendeu a questão ??

Acho que sim. Eu só acho que a generalização não é boa. Além do mais, acho que a melhor questão é: pode postar fotos de mulheres em determinadas poses fora do Só Gatas? Isso não está claro. Até o momento, a única coisa que se diz: não pode postá-las no boteco. A questão é quanto aos demais tópicos.

Eu já disse no meu post anterior, mas vou reforçar: não tenho nada contra postarem no tópico de carros ou em qualquer outro tópico do Geral.

O que mais deixa retado aqui são as respotas mal educadas de algumas pessoas.
 
Postei uma foto com uma mulher sentada em carro totalmente vestida no Boteco e levei advertência isso ai é ter dois pesos e duas medidas!

sim, pq o intuito seu foi mostrar A MULHER e não o carro :), e tem o que o maurivillas ja disse, tem que evitar isso no boteco pq é um topico em que se tem muiiiiiiiiiiiiiitas postagens, não é possivel pro moderador acompanhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo