• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem ja passou mal jogando Crysis ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

raphaelcvaz

Hungry Member
Registrado
Com mais ou menos 20 minutos jogando crysis me da muito enjoo, e um pouco de tontura... Isso so acontece com o jogo crysis, e com 007 para nintendo 64.

Acontece isso com mais alguem ?
 
kkkkkk
comigo acontece com Prey, começa gira tudo ;x
 
aiuhpiaheapiehaiehpaiehapiehpiehapiehpaieuhapieuhaiaiehaeihaipuehaeiahe

achei q nunca mais ouviria esse tipo de coisa. Isso pra mim é lenda, mas se vc diz....
é só esses 2 mesmo?

aki só a vga passa mal, eu não...


tentem jogar com o Alien no AvP, e correr tipo louco pelo teto
 
com crysis nunca passei mal, mas com farcry 2 X.X" eu tinha injou e ficava meio tonto também.

[era por causa daquele efeito quando o cara corria e ficava a tele com blur e meio amarelada....]
 
nossa pra mim o negocio eh agressivo, nao da pra continuar jogando, e eh um **** jogasso !
 
Varias pessoas sofrem disso (pra mim da quando jogo half life 2)se chama motion sickness.
 
mirros edge quando ela pula pqp me da cada calafrio
 
fico assim em jogos que são bem escuros e vc quase não ve o ambiente.
Mas nunca passei mal, mas da uma tontura, não consigo jogar muito tempo.
 
LoL tem um amigo meu que quase desmaia se jogar Wolfeinstein 3D hauehuahuehae
eu nao passo mal com jogo nenhum nao.... nunca aconteceu comigo
mas se continuar jogando vcs passam mal mesmo ? de vomitar, desmaiar, etc ?

cabuloso hein
 
Ja aconteceu comigo no far cry, num da nem vontade de abrir o jogo denovo
 
Ja aconteceu comigo no far cry, num da nem vontade de abrir o jogo denovo

o FarCry eu nao tenho vontade mais de abrir porque o jogo é ruim mesmo... :lol: (Na minha opinião)
 
Jogos em 1ª Pessoa Normalmente fazem isso.
Eu passei muito mal com Call Of Juarez, eu jogava 1h e vomitava.
Depois aconteceu o mesmo com ArmaII.
Jogue em um ambiente melhor iluminado, normalmente resolve.
 
LoL tem um amigo meu que quase desmaia se jogar Wolfeinstein 3D hauehuahuehae
eu nao passo mal com jogo nenhum nao.... nunca aconteceu comigo
mas se continuar jogando vcs passam mal mesmo ? de vomitar, desmaiar, etc ?

cabuloso hein


Nao eh questao de medo, nada disso... Eh como se fosse a textura ou a combinacao de luzes, nao sei exatamente a causa, porque eu jogo varios jogos por muito tempo e nao tenho isso, so no crysis e 007 !

Jogos com ambientes escurros nao tem problema nenhum...
Eu tenho estomago forte, nao enjoo em barco, carro aviao, nada ! posso ficar o dia todo no barco balancando que eu nao enjoo nada!...

Da uma sensacao de enjoo e tontura, que se eu nao parar de jogar parece que eu vou ficar muito tonto e desmaiar... entao eu paro de jogar e tenho que deitar um pouco ...
 
nossa comigo ainda bem nunca me deu nada disso,mas na epoca do Call OF Juarez eu vi muita gente tendo nauseas e vomitos por causa desse game..
agora recentemente fi com Mirrors edge,

mas como disseram Jogue em um Ambiente iluminado(siga o manual)e Descançe pelo menos 15minutos a cada hora de jogo:)
 
Comigo acontecia jogando BLOOD2 e Half-Life 1

No começo eu não sabia que era por causa do jogo dai continuava jogando... até quando me toquei e fui pesquisar e me deparei com varias pessoas tendo "Náuseas, tonturas e ansia de vomito" com determinados jogos...

Outros jogos como CSS/HALF-LIFE2/MAX-PAYNE que as pessoas costumam até vomitar jogando, eu não sinto nada...

Tambem Foi só nesses dois... outros fps eu não sinto nada (MOH, CRYSYS, FARCRY, FEAR...)
 
Eu passava muito mal quando via minha placa de video de mais de mil reais rodando o jogo a 20 e poucos fps. Mas agora já acostumei.
 
nunca passei mal com crysis... só a decepção mesmo q do chega ao final jogo... mas tirando nunca passei mal...
 
Em mim da Enjoo de ver tanto mato...auahsuahsuah
 
Cara eu passei mal mesmo vendo umas screenshots de GodFather 2. :sick:
 
Nunca!
Acho q sou imune...
 
soh senti enjoo na parte de gravidade 0 no crysis, ai foi foda...
 
ja passei mal jogando half life 1 e call of juarez, eu acho q é pq o movimento do personagem é muito rapido, dai vc fica tonto, não sei direito, mas é só com esse 2 q eu tenho problema, o resto eu jogo de boa, desde cod até crysis...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo