ALguém jogando no PC com esse calor? Como anda as temps da GPU?

RichterBelmont

Hungry Member
Registrado
Aqui no RJ tem feito um calor da P#RR@ esses dias. Embora meu gabinete seja bem refrigerado (Phantom 410), nos dias "Normais" quando jogo sobe akele ar quente que é expelido pra fora do gabinete, questão é meu case pode até ser bem refrigerado, mas o local aonde o PC fica não é. Não cheguei a medir as temperaturas com a GPU em full, mas confesso que ta dando um c@gaço enorme de jogar algo pesado nesse calor...

E vcs? QUem tá com GPU fritando mas rodando no talo aqui???

Mais por curiosidade mesmo :p
 
fala ai camarada,sou de são joäo na baixada,aqui estou aumentando o inferno jogando skyrim no talo + mods na minha hd6990 'over de veräo' 925mhz / 1375 na memo so fan no max e 80c no aquecedor.
 
Última edição:
80° C com a GPU em 99% de uso.
No FurMark deve chegar nos 90° C. :haha:
 
opa, moro no calor também, sem jogar fica na casa dos 36-39, jogando perto dos 70 =D

tudo tranquilo ainda!

mas toda vez que penso da pena do meu pc! calor demaaais
 
Aqui no meu note a 640m tá chegando no máximo a 78º jogando.
Tá ótimo :fovhappy:
 
E o processador?

aqui a vga bate 67º em full load com cooler a 100%

porém proc no kraken x40 ta batendo 68º em 4.2 com 1.12v
moro no rio de janeiro - capital.
 
Aqui ta chegando a 105ºC no Sleeping Dogs, no BF4 esquenta menos.

Nao mexo na velocidade do cooler, fica automatico.
 
Da pena mesmo de ver hardware fritando... mês passado antes do natal tava jogando Arkham Asylum e a GPU tava na faixa de 65º/máximo 69º... com tudo no talo até a física kkkkk (se tava funcional não sei mas dava pra notar umas frescurinhas extras)...

CPU nem me importo tanto pq não tenho over e meu cooler eu sei que segura legal até um i7"k" com over até o talo... mas meu medo é GPU arregar... se bem que minha Sapphire 7950 tem um dissipador nervoso :p

Taria mais tranquilo se tivesse blockada com watercooler :p
 
80° C com a GPU em 99% de uso.
No FurMark deve chegar nos 90° C. :haha:

pow furmark nem em sonho rapidinho sobe, sem estar tão quente chega a ficar a 95c que ja considero zona de risco ja q 110c e o max da solda nas radeon, então melhor não ariscar ne hehehe
 
72 aqui. com ar ligado fica 65 ~ 60..
 
caraca, so d ver os posts ja fico cabreiro, lembro das minhas 6870 no ar, esquentavam muito, d medo eu aumentava o cooler e ficava aquela barulheira.... agora bem d boa, 30 a 49 em full load, em over, pqno mas em over, 950/1100, Custom WC...
 
Aqui em POA estava um inferno a alguns dias, não cheguei a conferir a temp mas tava saindo um put* calor de dentro do gabinete quando jogava algo pesado.
 
Bom, aqui ta fechando temperatura de 35+ quase todos os dias, quando eu jogo com o ar desligado a minha placa de cima (esquenta 10 graus a mais que a de baixo) fica em torno de 75 graus, no máximo.
 
Aqui em SP ...ta bem abafado...
Minha WindForce ta batendo no BF4 no Multiplayer... 65c
E processador 45c
 
Aqui na serra gaucha, ta quente TB, a VGA chega nos 70° jogando gtaiv com mods gráficos e no bf3 também.

Fora estes dois jogos, fica em media de 65° mesmo em dias quentes.
Vga : GTX 780 hof
 
Aqui tá bem quente tbm... Qdo desligo o vsync a gpu1 vai a 77c e a gpu2 72c com fan em 75%... A cpu bateu 65c... Jogando bf4 mp...
 
SP Aqui 43 graus em idle a gpu , e rodando kombustor pra estressar não passa de 65 graus , jogando geralmente fica em 60 graus (com over da assinatura) , e a cpu em idle fica com 33 graus e em full rodando prime95 fica em 56 graus !
 
Aqui a WindForce GTX760 Rev 2.0 fica em 35º em Stock, e 70º no FurMark e 62º jogando. Isso com a curva do Fan configurada pelo Afterburner. Em 70º o Fan estava em 82%.
 
Última edição:
Cara, aqui em minas ta um calor absurdo também, e minhas duas novas vgas estão BEM COLADAS, jogando 2hrs de BF3 direto, bateram 66º e 59º tudo no ultra e o controlador de fan delas no automatico.... o Gabinete é bem ventilado, mas o quarto é quente, ainda não coloquei ar condicionado... então ja viu...
 
calor ta fod@ aqui em SP tudo esquentando o Jeito e por Vsync em tudo para usar menos a VGA ou Limitar pelo MSI Afterburner naquele software que vem junto.
Odeio Calor :fuuu:
 
NO jogo a 290 oscila entre 74/81o. com a curva do fan na faixa de 75 à 80%, e o CPU bate 54o.
 
Aqui ontem a temperatura ambiente estava uns 30º e a minha R9 não passou de 73ºC no BF4
 
A minha GTX 760 está com 81º com 99% de uso, e 65% do cooler

é a mesma temperatura desde que comprei ela, com o calor não aumentou

vou usar o MSI para colocar esse cooler no minimo com 80%, não da zica não né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo