Alguem recomenda o NETFLIX

15Mb de net roda fullhd lindamente :megusta:

recomendo muito netflix
 
Pelos filmes acho que a Netflix brasileira ainda está muito aquém da americana. Isso eu compreendo perfeitamente, afinal a base de usuários aqui é muito menor que lá fora, logo eles podem investir em mais licenças etc e tal.

Mas para seriados acho perfeito. Tem muita coisa boa que eu não conhecia, além dos seriados da própria Netflix como o House of Cards.

Um seriado que eu achei sensacional foi um tal de Boss, na mesma pegada do House of Cards de político que faz de tudo pra se manter no poder, achei até melhor que o próprio HoC inclusive, infelizmente foi cancelado após o término da segunda temporada. Mas tem muita série lá para eu garimpar ainda, e essa facilidade de ter todas essas séries à disposição deixou o meu uTorrent aqui comendo poeira.
 
Eu recomendo, apesar de que é meio chato que alguns programas não passem no netflix brasil, só nos de outros paises =/. nada que uma vpn nao resolva!

mas ai n tem legenda certo?
ou da pra por legenda mesmo estando em outros paises?
 
Só pelos seriados que tem já vale a pena. Preço justo e qualidade.
Muitos filmes clássicos e você pode criar e personalizar vários perfis na mesma conta :fovhappy:
 
Vale a pena e muito! Tem muitos filmes que recém sairam nas locadores e já estão entrando na Netflix, caso do filme O Abutre...

Seriados muito bons, Prison Break, House MD, Breaking Bad, Better call Saul, Grey's Anatomy, House of Cards...Uma infinidade de seriados!
 
Também concordo que vale a pena assinar a Netflix. Só me incomoda o fato da demora de adicionar outras temporadas de séries ou filmes mais recentes. Às vezes, a série já está na terceira ou quarta temporada, mas somente a primeira está disponível na Netflix... Chato isso.

Alguém pode me passar um esquema pra acessar a Netflix USA, via MP? Dá pra usar minha assinatura mesmo, ou preciso assinar a versão americana? Valeu!
 
Também concordo que vale a pena assinar a Netflix. Só me incomoda o fato da demora de adicionar outras temporadas de séries ou filmes mais recentes. Às vezes, a série já está na terceira ou quarta temporada, mas somente a primeira está disponível na Netflix... Chato isso.

Alguém pode me passar um esquema pra acessar a Netflix USA, via MP? Dá pra usar minha assinatura mesmo, ou preciso assinar a versão americana? Valeu!

VErsão americana não possui legenda...
 
Quero assinar, mas fico na dúvida em se tratando da minha internet (4 mb).

O que vocês acham? :hmm:
 
Galera, achei interessante o serviço, minha TV tem um app desse netflix. Alguem curte, a qualidade é boa, tem variedades, não cai, enfim é bom, vale a pena???
OBS: Minha net é 15mb.

Vlw galera, abraço. :D
------------
PS: É atualizado meio que seguido? Tem lançamentos?

só pelo simples fato do netflix rodar VP9 é espetacular, cheguei a assinar em meados de 2011 cancelei faz um pouco de tempo mais enquanto usei me mostrou ser um serviço excepcional de streaming de vídeo on-demand!
 
Netflix é muito bom principalmente se vc tem criança em casa, alguns filmes mais antigos e as series só se vc ainda não assistiu alguma mais antiga, series que ainda estão em andamento é complicado porque demora bastante, com as exceções das exclusivas como Better Call Saul ou Marco Polo.
 
Eu odeio séries, considero-as como novelas só que made in USA. Então sobram os filmes, mas a Netflix BR tem um acervo limitado, além de filmes antigos que eu já tenho em DVD ou BD, pois gosto de colecionar mídias físicas. Gasto em média 300 pratas por mês com BD e juntamente com os DVDs tenho uma média de 600 títulos, tudo original.

Então pra mim Netflix não rola, muito menos os pavorosos canais Telecine, mas para quem gosta de séries e de rever filmes vale a pena sim, até por que é quase de graça.
 
Eu odeio séries, considero-as como novelas só que made in USA. Então sobram os filmes, mas a Netflix BR tem um acervo limitado, além de filmes antigos que eu já tenho em DVD ou BD, pois gosto de colecionar mídias físicas. Gasto em média 300 pratas por mês com BD e juntamente com os DVDs tenho uma média de 600 títulos, tudo original.

Então pra mim Netflix não rola, muito menos os pavorosos canais Telecine, mas para quem gosta de séries e de rever filmes vale a pena sim, até por que é quase de graça.
Odeia séries :/
Realmente para gosta de séries e filmes como eu, vale muito a pena :)
600 títulos originais :magico:
------------
ntt![SEP].;1071066026 disse:
Quero assinar, mas fico na dúvida em se tratando da minha internet (4 mb).

O que vocês acham? :hmm:
Primeiro mês é gratuito, assina e experimenta. Se não curtir cancela. :)
 
Odeia séries :/
Realmente para gosta de séries e filmes como eu, vale muito a pena :)
600 títulos originais :magico:
------------

Prefiro filmes, mesmo que sejam com 4 horas de duração, pelo menos tem inicio, meio e fim. Séries invariavelmente acabam se tornando monótonas, veja o que aconteceu com TWD.

600 títulos não é tanto assim pois eu compro somente o que eu gosto. Tenho um amigo que tem mais de 3 mil títulos, mas ele compra tudo que é BD que aparece, como quem coleciona figurinhas.
 
Eu particularmente acho besteira e respeito quem goste...
Já tenho Tv a cabo com todos os HBO, Telecine etc...e posso ver em HD tb.

Série não tenho tempo de ficar vendo e existem outras formas de ver todos filmes recém lançados de graça.

E quanto a minha filha...eu compro DVD de desenhos para ela assistir.:awesome:
 
To com aquele pacote mais caro que dá direito a usar em até 4 dispositivos ao mesmo tempo e HD + 4k quando disponível.

Netflix realmente vale muito a pena. Já devia estar usando faz tempo. Vou cancelar a Sky pq aqui em casa NINGUÉM assiste TV. Quando tenta assistir todos aqui odeiam o fato do canal decidir o que você assiste. Com o tipo de serviço do netflix tu decide o que e a hora de assistir as coisas.

To dividindo o pacote com meu pai e namorada. Vale a pena demais
 
Assino a mais de 1 ano e recomendo pra quem curte series, principalmente agora que a netflix esta investindo nisso, show de bola mesmo, e sem contar que 16 pila hj em dia não é nada , pra ter esse acervo todo ai heheheeh, ontem mesmo fui no mercado comprar algumas coisinhas e ja deu 15 conto hahahahaah
 
Pro pessoal que assina....

Acabei de assinar aqui.... agora to garimpaando uma tv hehe

Na Smart TV o "aplicativo" do netflix tem todo o conteúdo que possui pelo computador? "Tipo opções de qualidade, etc"...

Ah e pro pessoal que ta em dúvida, assinei aqui e recomendo demaaaaaaaais.


Ps: Gvt 5mb "chegando uns 4mb funcionando sem travar o/"
 
Nada a reclamar da netflix uso pelo chromecast uso o pacote HD com a gvt 15mb roda liso.
 
Pro pessoal que assina....

Acabei de assinar aqui.... agora to garimpaando uma tv hehe

Na Smart TV o "aplicativo" do netflix tem todo o conteúdo que possui pelo computador? "Tipo opções de qualidade, etc"...

Ah e pro pessoal que ta em dúvida, assinei aqui e recomendo demaaaaaaaais.


Ps: Gvt 5mb "chegando uns 4mb funcionando sem travar o/"

Assinei só pra ver a serie do Demolidor haha e to usando pelo aplicativo para WebOS da LG (Smart), não achei opções de qualidade, mas aqui vai pra qualidade máxima em menos de 30 segundos (Claro que minha conexão ajuda, 100mb Vivo Fibra) mas acho que os apps pra smart definem a qualidade de acordo com a banda disponível.
 
Como o pessoal tem visto o netflix na tv? Com Chromecast, AppleTV?

Alguém teria dicas de algum aparelho que tenha netflix, mas que não necessite de um smartphone (por exemplo)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo