Alguem recomenda o NETFLIX

Vale muito a pena usar NETFLIX. Muito melhor que essas tvs por assinaturas que só fazem repetir tudo infinitamente. Sobre algumas localidades pegar FULLHD ou não, não tem nada a ver. O que faz faz funcionar FULLHD é se sua conexão com a internet for boa, pois a imagem funciona de acordo com a velocidade. Nunca tive problema e comigo sempre funcionou tranquilamente. Mais que recomendado!!!!
 
Netflix virou a paixao de minhas filhas
E tb assisto várias séries com a patroa
Super recomendo
 
Fiquei quase 2 anos sem assinar, esse final de semana fiz um teste pra ver como esta.
Melhorou muito o catalogo e interface, gostei mesmo. Acho que vou voltar a assinar.

Ps: Family Guy ainda esta parado no tempo :nooo:
 
Oh se vale a pena, ainda mais agora que estão trazendo tantas séries exclusivas e ÓTIMAS, recomendo mais do que qualquer outra assinatura existente no mercado hoje.
 
mesmo pra mim, que tenho costume de baixar filmes e seriados via torrent vale a pena. Nada melhor que sentar em frente a tv e so dar alguns clicks e vc ta vendo algo de bom. Vale cada centavo
 
Pessoal. Até final do mês estava usando Skygato, só que deu pau no aparelho e não tô querendo comprar outro novo.

Pensei em assinar Netflix. O problema é que minha TV não é Smart. Então descobri que tenho algumas opções para resolver meu problema.

Pelo que andei pesquisando tenho: Player Bluray "nem todos tem suporte ao netflix", Chromecast e AppleTv.

No primeiro momento pensei rapidamente no Chromecast, por ser mais barato e discreto. Só que descobri que pra conseguir utilizar o sistema preciso ter sempre um smartphone em mãos. Como meu pai nem sabe usar direito o dele, já descartei. Quero um sistema prático com controle remoto e boa.

Nesse caso, fora o Player Bluray existe alguma opção barata?


O esquema era achar um player bluray usado só pra poder acessar o netflix. Mas os mais baratos que encontrei custam R$200. E ainda preciso sem verificar se aceita netflix porque tem vários aparelhos que não dão suporte.

Tem algum aparelho tipo AppleTV mais barato?


Grande abraço a todos.
 
Pessoal. Até final do mês estava usando Skygato, só que deu pau no aparelho e não tô querendo comprar outro novo.

Pensei em assinar Netflix. O problema é que minha TV não é Smart. Então descobri que tenho algumas opções para resolver meu problema.

Pelo que andei pesquisando tenho: Player Bluray "nem todos tem suporte ao netflix", Chromecast e AppleTv.

No primeiro momento pensei rapidamente no Chromecast, por ser mais barato e discreto. Só que descobri que pra conseguir utilizar o sistema preciso ter sempre um smartphone em mãos. Como meu pai nem sabe usar direito o dele, já descartei. Quero um sistema prático com controle remoto e boa.

Nesse caso, fora o Player Bluray existe alguma opção barata?


O esquema era achar um player bluray usado só pra poder acessar o netflix. Mas os mais baratos que encontrei custam R$200. E ainda preciso sem verificar se aceita netflix porque tem vários aparelhos que não dão suporte.

Tem algum aparelho tipo AppleTV mais barato?


Grande abraço a todos.
vc pode tb ligar o laptop na tv
 
Obrigado Pedro.

O laptop não tenho.

Acredito que a forma mais prática para toda família seria o AppleTv ou Player Blu ray. Que usam controles normais. O problema é que alguns players a legenda sai atrasada segundo alguns relatos. Não quero e não tenho agora $$$ pra investir grana com TV.

Não queria , mas o que vai me restar vai ser o Chromecast.

O único problema que vejo é que sempre vai ser necessário ter um smartphone na sala.

Obs: Meu modem fica no quarto e a TV na sala. Alguém sabe me dizer se o Chromecast pega o sinal do modem ou do celular?
 
Obrigado Pedro.

O laptop não tenho.

Acredito que a forma mais prática para toda família seria o AppleTv ou Player Blu ray. Que usam controles normais. O problema é que alguns players a legenda sai atrasada segundo alguns relatos. Não quero e não tenho agora $$$ pra investir grana com TV.

Não queria , mas o que vai me restar vai ser o Chromecast.

O único problema que vejo é que sempre vai ser necessário ter um smartphone na sala.

Obs: Meu modem fica no quarto e a TV na sala. Alguém sabe me dizer se o Chromecast pega o sinal do modem ou do celular?

Sim, o chromecast tem wireless.
 
Obrigado Pedro.

O laptop não tenho.

Acredito que a forma mais prática para toda família seria o AppleTv ou Player Blu ray. Que usam controles normais. O problema é que alguns players a legenda sai atrasada segundo alguns relatos. Não quero e não tenho agora $$$ pra investir grana com TV.

Não queria , mas o que vai me restar vai ser o Chromecast.

O único problema que vejo é que sempre vai ser necessário ter um smartphone na sala.

Obs: Meu modem fica no quarto e a TV na sala. Alguém sabe me dizer se o Chromecast pega o sinal do modem ou do celular?
Vai chromecast mesmo, aqui uso em duas TVs e eh uma mão na roda, VC pode escolher pelo celular, micro, note, mais acho interessante pelo celular pela comodidade, depois de iniciado o filme pode usar o celular normalmente, o chromecast assume a streaming, tem outros recursos como YouTube, espelhamento, streaming de arquivos de midia do cel, micro, etc... Não eh complicado, eh até bem simples, concerteza da pra se acostumar bem fácil.
 
Vai chromecast mesmo, aqui uso em duas TVs e eh uma mão na roda, VC pode escolher pelo celular, micro, note, mais acho interessante pelo celular pela comodidade, depois de iniciado o filme pode usar o celular normalmente, o chromecast assume a streaming, tem outros recursos como YouTube, espelhamento, streaming de arquivos de midia do cel, micro, etc... Não eh complicado, eh até bem simples, concerteza da pra se acostumar bem fácil.


Sim.....pelo que andei lendo vale muito apena pelos recursos e praticidade. Só penso nos meus pais que terão um pouco mais de preguiça em acessar smartphone pra assistir direto.

Estou de olho em um player bluray usado da LG Bp420 R$170 se o cara não vendeu ainda vou pega lo. Para meus pais será mais fácil pelo controle simples. Segundo relatos esse modelo roda todas as legendas sem problemas. Agora se o cara tiver vendido pra outro eu vou meter as caras no Chromecast mesmo.



valew a todos
 
Galera, é possível colocar senhas nos perfis?
 
o esquema em casa é TV + chromecast, mando video do celular, tablet, pc direto na telona, pra quem quer reproduzir videos baixados direto do pc pode usar a extensão videostream, muito boa!
 
Recomendo e muito, bem melhor do que ficar assistindo zorra total no sabadão com a namorada! =)
 
É o que temos né...

Eu pelo menos não conheço nenhum outro aplicativo de streaming pago no mesmo nivel do NETFLIX...

Agora se estivermos falando de modelos alternativos o conjunto do KODI ou XBMC + ADDONS são imbatíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo