Alguem recomenda o NETFLIX

Cara, eu era contra esse tipo de programa, até ter filho :)

Netflix tem desenho pra cacete e não falo de desenho desenho simples tipo he man e tal, me refiro a programas mais educativos como Pingu. Pra quem tem criança, vale a pena com toda certeza.

Pra quem não tem, também é muito bom! As vezes ta sem fazer nada, liga na tv ou no pc e já tem alguma coisa pra assistir. Eles tão sempre incluindo novos conteúdos.

Só to achando que ta ficando meio salgado o preço.
 
O serviço é excelente, a variedade é legal sim, tem algumas coisas mais antigas de qualquer forma gostamos muito por aqui.
Ponto alto do serviço são as séries Originals Netflix, muito boas !!!
 
Nao consigo me imaginar hj sem o netflix...
 
ô, vi por acaso agora que o new hope está na lista do netflix.

tava ate pensando em fazer uma maratona na trilogia original (única para muitos) de star wars antes da estréia do novo filme, mas será que esse lá do netflix é a versão correta, tipo, aquela em que o han atira antes?
 
Maior saco...estou em cartão de crédito e nem por débito em conta consigo pois sou BB.
 
Cara, eu era contra esse tipo de programa, até ter filho :)

Netflix tem desenho pra cacete e não falo de desenho desenho simples tipo he man e tal, me refiro a programas mais educativos como Pingu. Pra quem tem criança, vale a pena com toda certeza.

Pra quem não tem, também é muito bom! As vezes ta sem fazer nada, liga na tv ou no pc e já tem alguma coisa pra assistir. Eles tão sempre incluindo novos conteúdos.

Só to achando que ta ficando meio salgado o preço.

Muito bom netflix, realmente tem bastante conteúdo para crianças, e na real pra toda faixa etária, o que mais gosto da netflix é a facilidade de acesso, tenho ele no celular, notebook e até no xbox one, então fica fácil asssitir em qualquer lugar.
Realmente está ficando caro, e a tendencia é só subir... :/
 
Isso que você falou da acessibilidade é realmente muito bom! As vezes to vendo um filme no pc, to de saco cheio, ai pego cell e vou pra cama deitar, ja ta na parte que eu parei.

Sobre o preço, oremos pra que apareça concorrencia, pelo jeito a nova moda é esse tipo de "locadora online".

Só sei que o danado é uma mão na roda, c não tem nada pra fazer, acessa o site e procura um filme pra relaxar :D
 
concordo,
se passar dos 30 reais eu cancelo... a não ser que eles melhorem MTO esse catalogo
pq ta MUITO fraco pra filmes...só vale a pena mesmo quem gosta de seriados
ja q possue temporadas inteiras em alta resolução
(coisa MTO dificil de conseguir no pop corn time por exemplo...)

Netflix é uma empresa estadunidense, portanto ela sempre seguirá a cotação do dólar.

Uma coisa que não estou gostando é que não dá para bloquear os conteúdos adultos e os perfis. Pelo menos eu não sei como.:kidding:
 
ô, vi por acaso agora que o new hope está na lista do netflix.

tava ate pensando em fazer uma maratona na trilogia original (única para muitos) de star wars antes da estréia do novo filme, mas será que esse lá do netflix é a versão correta, tipo, aquela em que o han atira antes?

Não, lá está a versão Remastered do tio Lucas.

A versão original não existe em meio digital praticamente, a disney não lançou (apesar de estar em vias de lançar). Tem que fazer gambiarra pra TENTAR ver.

Duvida? http://gizmodo.uol.com.br/como-assi...-sem-as-modificacoes-feitas-por-george-lucas/
 
Não, lá está a versão Remastered do tio Lucas.

A versão original não existe em meio digital praticamente, a disney não lançou (apesar de estar em vias de lançar). Tem que fazer gambiarra pra TENTAR ver.

Duvida? http://gizmodo.uol.com.br/como-assi...-sem-as-modificacoes-feitas-por-george-lucas/

é, descobri assistindo... Mas a disney lançando o bluray da versão sem os estupros digitais, vou comprar. Quero deletar qualquer resquício dos prequels porcos, e considerar como sw somente ep04 (limpo) para cima.
 
Cara, eu era contra esse tipo de programa, até ter filho :)

Netflix tem desenho pra cacete e não falo de desenho desenho simples tipo he man e tal, me refiro a programas mais educativos como Pingu. Pra quem tem criança, vale a pena com toda certeza.

Pra quem não tem, também é muito bom! As vezes ta sem fazer nada, liga na tv ou no pc e já tem alguma coisa pra assistir. Eles tão sempre incluindo novos conteúdos.

Só to achando que ta ficando meio salgado o preço.
Cara, vc citou um ponto interessante!
Eu permaneci com a TV por assinatura por conta dos programas infantis, já que a gama de séries do Netflix estava bacana. Agora que eu (e meus filhos) descobriram o canto deles no programa já não assistimos mais a programação da TV.
 
Cara, vc citou um ponto interessante!
Eu permaneci com a TV por assinatura por conta dos programas infantis, já que a gama de séries do Netflix estava bacana. Agora que eu (e meus filhos) descobriram o canto deles no programa já não assistimos mais a programação da TV.
Pra mim tem sido muito bom! Desde que minha pirralha tava com 3 anos a gente comecou a introduzir somente desenho direcionado e educativo, nada de rola voou não.

Essa foi a grande razao deu ter ficado na Netflix, já devo ta assinando ha uns 3 anos mais ou menos :p
 
Netflix todo mundo gosta, acho q só eu q testei 1 mês gratuito e não curti... acabei assinando Sky e tô gostando bastante, principalmente do pacote Cinema HD.
 
Estou usando o Netflix atualmente e gostei muito do conteúdo disponível. Digo até que o Netflix é quase melhor do que TV por Assinatura, pois tem disponível filmes novos, filmes antigos, séries novas e antigas, musicais, animes, além de poder escolher o áudio e a legenda, etc. E você não precisa esperar o horário do filme chegar, é só clicar e ver e se precisar parar de assistir, quando for assistir novamente ele continua de onde você parou. O Netflix também recomenda filmes e séries pra você de acordo com o que você assistiu. A qualidade da imagem vai depender da sua internet, ele se adapta de acordo com a velocidade da sua conexão.
Só tenho notado um atraso nas legendas quando assisto no aplicativo do Blu-Ray Player, mas isso deve ser porque meu player já é antigo, no PC as legendas funcionam normalmente.
 
Só tenho notado um atraso nas legendas quando assisto no aplicativo do Blu-Ray Player, mas isso deve ser porque meu player já é antigo, no PC as legendas funcionam normalmente.

É um problema BEM comum em APPs de smartvs. A lá de casa, da LG, e a da namorada, Samsung, some legenda do nada e depois volta. Provavelmente porque o sistema embarcado delas é bem porco.
 
vale muito a pena, e inclusive da pra utilizar no videogame, pc, tablet, celular, eu assinei e não consigo mais largar, pra mim vale mais a pena do que tv a cabo
 
Netflix é muito bom, principalmente por causa do mês de graça. Você assina sabendo pelo quê está pagando. A única coisa ruim é a falta de filmes clássicos. Poxa, tem De Volta para o Futuro II e III mas não tinha o primeiro :(

No mais é algo bem prático. Alguns amigos meus dizem que não vale tanto a pena, mas quando eu penso em toda facilidade, acho que é um bom retorno pelo que se paga.
 
Na TV LG da sala usa o Webos 2.0, não senti atraso nas legendas...

Agora uma dúvida: Tem como forçar o filme/seriado aparecer somente em HD?? Tipo mesmo que trave o video para o buffer aumentar...
 
É um problema BEM comum em APPs de smartvs. A lá de casa, da LG, e a da namorada, Samsung, some legenda do nada e depois volta. Provavelmente porque o sistema embarcado delas é bem porco.

E não dá nem pra reclamar com a Netflix, porque no PC a legenda funciona muito bem.

Na TV LG da sala usa o Webos 2.0, não senti atraso nas legendas...

Agora uma dúvida: Tem como forçar o filme/seriado aparecer somente em HD?? Tipo mesmo que trave o video para o buffer aumentar...

Pretendo comprar uma Smart TV da LG em breve, pelos reviews que vi acho esse sistema WebOS da LG muito bonito e funcional, principalmente pelo fato de eu poder baixar aplicativos na loja de aplicativos da LG e instalar na TV.
Sobre a questão da qualidade do vídeo, não sei na TV, mas no meu Blu-ray que também é LG, eu aperto o botão info e o filme primeiro começa em 480p, depois passa pra 720p e finalmente ele muda pra 1080p, automaticamente. O que acontece é que o aplicativo verifica a quantidade de banda larga disponível e adapta a qualidade do vídeo de acordo com essa velocidade.
 
E não dá nem pra reclamar com a Netflix, porque no PC a legenda funciona muito bem.



Pretendo comprar uma Smart TV da LG em breve, pelos reviews que vi acho esse sistema WebOS da LG muito bonito e funcional, principalmente pelo fato de eu poder baixar aplicativos na loja de aplicativos da LG e instalar na TV.
Sobre a questão da qualidade do vídeo, não sei na TV, mas no meu Blu-ray que também é LG, eu aperto o botão info e o filme primeiro começa em 480p, depois passa pra 720p e finalmente ele muda pra 1080p, automaticamente. O que acontece é que o aplicativo verifica a quantidade de banda larga disponível e adapta a qualidade do vídeo de acordo com essa velocidade.

Cara, sobre a TV nao tenho um olho muito treinado, então pra mim a imagem está muito boa sim, tanto nos filmes do Telecine HD quanto do Netflix... Agora ainda não liguei o PS3 pra saber se tem o efeito de ghost ou algum tipo de lag...
Além disso, o magic control (veio com esse modelo de TV, mas parece que custa uns 200 conto avulso) é muito bom e o webos 2.0 é muito fluido e tem sim como baixar diversos aplicativos pela loja (tem app pagos tbm)...

Falando no Netflix, vou ver se minha TV tem uma opção igual ao seu bluray para mostrar a qualidade do video.
 
Agora ainda não liguei o PS3 pra saber se tem o efeito de ghost ou algum tipo de lag...

Sempre vi pelo PS3 e nunca deu problema algum, seja de qualidade ou atraso ou legenda sumindo do nada.

- EDIT : Ah, Se tu tá falando sobre a TV no PS3, aí realmente não sei :p
 
Cara, eu era contra esse tipo de programa, até ter filho :)
Netflix tem desenho pra cacete e não falo de desenho desenho simples tipo he man e tal, me refiro a programas mais educativos como Pingu. Pra quem tem criança, vale a pena com toda certeza.

hahaha :knowthatfeelingbro:

Eu também tenho um filho de 4 anos. Hoje ele já consegue ligar a TV da sala, selecionar o próprio perfil e navegar pelos desenhos que ele gosta. Alguns deles educativos, como comentou, mas o que ele adora mesmo são os da Marvel, Batman, Lego e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo