• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem Sabe o nome desse Jogo ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
À princípio me lembrei de 7th Legion, mas não bate com a descrição da jogabilidade.

42460_full.jpg


Tenta dar uma procurada aqui: http://www.mobygames.com/browse/games/windows/x,4/sci-fi-futuristic/
 
Aqui a lista de A a Z dos jogos RTS lá na Gamespot:

http://www.gamespot.com/games.html?t...nes;category;4.

Vai passando as páginas lá que creio serem grandes as chances de você achar... clique em "browse all games".


Ou melhor, clica aqui logo, mais fácil: http://www.gamespot.com/games.html?t...cial=all%20%BB.

cara vlw vou procura, apesar q vou ficar muito tempo, mas eu gosto tanto q vou fazer um esforço

À princípio me lembrei de 7th Legion, mas não bate com a descrição da jogabilidade.

Inflizmente tbm não é, mas vlw cara... esse forum é otimo, apesar de ninguem me falar o jogo certo, vcs me ajudam bastante.

mesmo q não consiga, vou ficar muito grato pela ajuda
 
Fiz um pouco melhor: clica aqui http://www.gamespot.com/games.html?t...c&official=all que já tá ordenado por data e procura. Como você diz que o jogo é antigo.

opa vlw, vou olhar tbm

meu deus quanta gente ajudando ^^

Dá uma olhada no link que eu deixei no post acima, abaixo da imagem. Vai facilitar sua busca.

vlw cara eu vi, mas esqueci de comentar, eu ja avi dado uma olhada nesse site, mas vou olhar denovo, ja q vc se deu o trabalho de separar por genero Sci-Fi, eu só avia colocado strategy.

vlw
 
O jogo que procura é DOMINION.

dom_sc2.jpg


http://www.strategy-gaming.com/reviews/dominion/index.shtml

Muito bom RTS, primeiro a ter comandante que interagia com as tropas, podia construir e destruir pontes, tropas que agachavam e deitavam a seu comando. Na minha opinião um dos jogos mais injustiçados de todos os tempos.
 
O jogo que procura é DOMINION.

O.O

nossa cara jurava q era esse. infelizmente não é... mas é muito idêntico. mesmo assim vou da uma olhada. quem sabe seja, ja q eu joguei um demo né.

mas vlw cara

Eu tinha feito isso já.


hahahahah. o q vale é q intenção. ^^
 
Eu tenho o Warzone 2100 original :D, que veio em uma edição CD-Expert, joguei muito quando criança, muitooo mesmo. Lançado em 1999 se não me engano.

Espero que seja ele que vc esta procurando...:

 
Pessoal tá desenterrando legal...

Bom ver o tópico assim hhehehee.

falow
 
Esse Metal Fatigue é um JOGÃO, eu entrei no tópico torcendo pra alguém mencionar ele pra eu lembrar o nome, faz tempo que estava pensando em achá-lo novamente.

Você pode atuar em 3 níveis, subsolo, chão e em "bases" no ar, pra angariar recursos. É muito bom mesmo, vou ver se acho ele por ai.
 
Eu tenho o Warzone 2100 original , que veio em uma edição CD-Expert, joguei muito quando criança, muitooo mesmo. Lançado em 1999 se não me engano.

Espero que seja ele que vc esta procurando...:

vlw mas não é esse não, mas agradeço

tu deve ta procurando empire earth e ta achando que nao tinha humanos nele...

cara nunca iria de confundir isso, esse jogo q eu procuro não tem nada ave com empire earth, esse jogo q eu procuro é desconhecido , como vc pode ter percebido, e Empire earth, é muito famoso

Mas ele disse que o jogo não tinha contrução de bases. Tá bem difícil de encontrar este jogo.

EDIT:

Metal Fatigue (lembro que este saiu como demo na CD-Expert)

ja tinha visto esse jogo, mas não é ele não, realmente é bem dificil encontra esse jogo, tanto é q estamos desenterrando varios jogos ^^

mas infelizmente nenhum é oq eu procuro
 
acredite ou não, mas tbm não é esse.

nossa estamos desenterrando varios jogos mas nenhum é oq eu procuro... acho q é melhor muda o nome do topico para jogos retro. ^^

mesmo assim eu agradeço pela ajuda
Você já olhou nas listas dos links? É bem possível do jogo estar ali. Mas tem que procurar.
 
Você já olhou nas listas dos links? É bem possível do jogo estar ali. Mas tem que procurar.

estou sim, mas não estou com muito tempo, mas ja olhei 2 letras q eu achava q começava o nome do jogo, letra A, e S, eu ja olhei essa mas não achei, agora o proxima letra q vou ver vai ser a letra D, talvez esteja la
 
amigo, voce nao deve ta olhando em nada, só esperando alguem mandar uma foto pra você identificar...

starwars_gb_profilelarge.jpg


Tenho 99% pra min que é ele...

Edit esqueci de por nome do jogo: Star Wars Galactic.
 
amigo, voce nao deve ta olhando em nada, só esperando alguem mandar uma foto pra você identificar...

não me julgue, vc nem se quer me conhece, estou procurando SIM nos link q me passaram, e te digo q não achei, e a minha intenção inicial é q alguem me responde-se o jogo, pq se eu quiser q alguem me passa-se um link para mim procurar eu criava um topico, E de certa forma é ridiculo pedir isso, e não estou obrigando ninguem a falar aki, vcs vem de livre espontânea vontade e tenta responder minha pergunta, tanto é q alguns dos jogos citados aki eu ja avia achado. a galera não podem até não esta acertando no jogo, mas só pelo fato de me ajudarem ja fico feliz. pq sei se não encontra (mas acho q VAMOS encontra sim) nós tentamos...

se vc não quiser ajudar, tudo bem, não ajude, mas não fique dizendo oq vc não sabe.

e sou muito grato pela ajuda de todos.

amigo, voce nao deve ta olhando em nada, só esperando alguem mandar uma foto pra você identificar...

AH! quase ia me esquecendo...

não é Star Wars q eu procuro.

mas mesmo assim, vlw ^^
 
Última edição:
Não seria outlive?
Lembro que saiu o demo dele na cd-expert...

outlive_790screen001.jpg
 
Última edição:
Não seria outlive?
Lembro que saiu o demo dele na cd-expert...

infelizmente tbm não é esse, mas tbm é muito parecido, mesmo assim obrigado, acho q vou baixar ele, só para ver como é, me interessei
 
O destaque de Outlive é que foi feito no BR, mais especificamente em Curitiba. Lembro que joguei bastante na época.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo