• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem Sabe o nome desse Jogo ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba velho, quem achar o jogo que vc tá procurando merece uma cópia! hauhauah
Achei que era o Total anihillation tbm! eu tinha esse e o z e o Dark colonies tbm.
Deve ser o jogo menos conhecido no estilo rsrs
Com tantas opções modernas e leves vc poderia até desistir desse não acha?!
 
Earth 2150...Earth 2160 ??? foda..sem uma "imagem do jogo" tá osso :D
 
Caramba velho, quem achar o jogo que vc tá procurando merece uma cópia! hauhauah
Achei que era o Total anihillation tbm! eu tinha esse e o z e o Dark colonies tbm.
Deve ser o jogo menos conhecido no estilo rsrs
Com tantas opções modernas e leves vc poderia até desistir desse não acha?!

hahahaha podes cre, esse jogo realmente é desconhecido, eu até q poderia ir atrás de outro jogo, mas o problema q o jogo era unico, é uma guerra constante, sem limites de tropas, e vc tem q destruir tudo, é o mapa inteiro de guerra

Earth 2150...Earth 2160 ??? foda..sem uma "imagem do jogo" tá osso

ja olhei esses ai e não são esses, os graficos desse Earth 2... são muito melhores q o do jogo em questão. mas vlw

ainda estou procurando o jogo na lista , mas não encontro, só encontro vários muito parecidos, T.T
 
mas num lembra algo q seja uma caracteristica SÓ DESSE JOGO?? pq ai ajuda... pq caracteristica de : Rts, robos, guerra...ahwhahw zilhões de resultados by google! :D
 
mas num lembra algo q seja uma caracteristica SÓ DESSE JOGO?? pq ai ajuda... pq caracteristica de : Rts, robos, guerra...ahwhahw zilhões de resultados by google!

então foi a dica q disse sobre o robo q é todo branco, mas branco mesmo, q nada sobre duas pernas e atira na cabeça e não tem braços, e não tem unidades orgânicas como humanos e aliens, e sobre tbm os reforços chegarem em naves gigantes q colocam 3 a 6 tropas de robos e tankes
 
é..sei naum..ahwhahwhaw unico q lembrei q tem robo branco é o Star Wars..... mas tem os bichos dando um role no meio
 
Cara, acho q eu sei de que jogo vc esta falando...
O jogo tinha um nome soh em siglas, era bem rapido e dinamico, nao era 3D nao, era ISOMETRICO, u seja FAKE 3D tipo SC e Dark Colony...
Pra mim começava com F mas num consigo lembrar a sigla inteira!

Aqui num tem o q eu quero, mas ve se tem o seu: http://www.rakrent.com/rtsc/html/glist-sf.htm

com F ???

hum... ainda não procurrei com F, só a letra A, S e D, no site da IGN q a galera me passou e não achei nada, vou olhar com F e vou da uma olhada nesse link q vc me passou tbm

vlw.

Última tentativa...
Robo branco, nave gigante...

tbm não é esse, é... esse jogo é dificil de achar
 
Cara!
Entrei no teu tópico milhares de vezes, mas agora lembrei do que possa ser.
Future COP L.A.P.D!
Esse jogo possui além do arcade um estilo RTS muito parecido com o que você disse.
O jogo é bom d+ eu jogava no PSX e vi que tem versão para PC.
http://www.gamefaqs.com/console/psx/home/197411.html

Jogava muito quando era piá, inclusive com meus amigos.

Vídeo da versão do PSX
 
Última edição:
Joguei muito Future Cop...era mega divertido...
 
Cara!
Entrei no teu tópico milhares de vezes, mas agora lembrei do que possa ser.
Future COP L.A.P.D!
Esse jogo possui além do arcade um estilo RTS muito parecido com o que você disse.
O jogo é bom d+ eu jogava no PSX e vi que tem versão para PC.
http://www.gamefaqs.com/console/psx/home/197411.html

Jogava muito quando era piá, inclusive com meus amigos.

infelizmente não é esse não, oq eu procuro não é de um... quero dizer q vc controla um exercito, não apenas um, e não é de policia o jogo q procuro.

mas vlw pela ajuda. pelo menos estou conhecendo jogos q nunca vi.

Cara, acho q eu sei de que jogo vc esta falando...
O jogo tinha um nome soh em siglas, era bem rapido e dinamico, nao era 3D nao, era ISOMETRICO, u seja FAKE 3D tipo SC e Dark Colony...
Pra mim começava com F mas num consigo lembrar a sigla inteira!

Aqui num tem o q eu quero, mas ve se tem o seu: http://www.rakrent.com/rtsc/html/glist-sf.htm

O que eu me referia era este:
http://kknd2.com/

KKND 2!

YouTube - KKND 2 Krossfire-Sum 41 Open Your Eyes

Esse jogo foi um dos primeiros q eu pesquisei, mas tbm não pé esse, apesar de ser parecido tbm, mas vlw
 
porra esse teu jogo nao existe, vc sonho q tinha jogado ele, ninguem acha esse jogo! ahuahauha
 
porra esse teu jogo nao existe, vc sonho q tinha jogado ele, ninguem acha esse jogo! ahuahauha

hahahahahahaha, felizmente não era um sonho, é pq o jogo é desconhecido, isso é normal, principalmente vindo em uma Demo
 
Saudades de Dark Colony....
 
mano..c deve ter ido pra uma realidade virtual e imaginado o jogo.... hahwhaw num é possivel.
 
KKND Xtreme? KKND Krossfire?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo