Alguem usa placa de video da Zotac?

Agora, dizem que o RMA no Brasil acabou, que eles tiraram, mas se não me engano eles apenas informaram que o RMA é direto com a loja.

É isso mesmo,

GARANTIA/RMA:
Pessoa Física:
A garantia deve ser feita diretamente no estabelecimento onde foi adquirido o produto.


Pessoa Jurídica:
As revendas devem entrar em contato com a Distribuidora e solicitar com o vendedor responsável o procedimento de RMA.

Fonte: http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

__________________

Não deixa de ser uma placa boa, aliás ambas são boas e o meu voto vai para EVGA, se a grana está apertada opte pela mais barata.
 
sera q fui enganado?a conta do cara me pareceu tão perfeita

É cara eu não ia falar nada, mas GTX 680 4gb com preço de 660ti é pra desconfiar e muito.

Tomara que de tudo certo pra você e seu amigo que também comprou.
 
É isso mesmo,

GARANTIA/RMA:
Pessoa Física:
A garantia deve ser feita diretamente no estabelecimento onde foi adquirido o produto.


Pessoa Jurídica:
As revendas devem entrar em contato com a Distribuidora e solicitar com o vendedor responsável o procedimento de RMA.

Fonte: http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

__________________

Não deixa de ser uma placa boa, aliás ambas são boas e o meu voto vai para EVGA, se a grana está apertada opte pela mais barata.

Pois é, apesar dessa informação, o atendente disse que poderia ser com eles também, precisaria da nota fiscal para comprovar a data da compra apenas.

Se forem acionar a loja no 1º ano, no 2º ano seriam com eles de qualquer forma, porque a loja só cobre 1 ano.

Eu prefiro acionar a Zotac logo.

Quem quiser confirmar essa informação é só ligar.

Telefones: (71) 4062-8231 / (11) 4063-1583 / (21) 4062-7022
 
Cara impossível uma Zotac gtx680 de 4gb custar R$ 1099,00 e a placa for nacional, o preco de custo esta muito, muito, muito abaixo, ou essa placa e de outro pais mesmo assim nao tem como vender a esse preco nova,la fora custa U$ 480,00 enfim acredito que e calote.
 
É cara eu não ia falar nada, mas GTX 680 4gb com preço de 660ti é pra desconfiar e muito.

Tomara que de tudo certo pra você e seu amigo que também comprou.

Mesmo achando Zotac mais barata, também achei muito barato. Espero que não seja calote e se for que consiga reaver a grana
 
é tomei o alote em duas 680 chateadasso aki!!
 
Cara essa ferrariimport e a maior furada, uma vez eu comprei uma placa mae com esse cara e ele nem tinha o produto, esperei 2 semanas e nada do produto chegar foi ai que abri uma reclamacao e para a minha surpresa ele me falou que estava esperando o produto chegar e que eu tinha que esperar um mes, quando eu pedi a devolucao da grana foi a maior confusao e demorou quase um mes para ter a compra cancelada, eu comprei a placa no ebay e acredite chegou como um relampago fiz o pagamento no sabado e na quinta a placa chegou mas minha grana continuava com o maldito. Nao foi a toa que o excluiram em primeiro lugar aqui no adrena e depois fecharam a opcao para lojistas. Quemdo eu vejo falar nessa ferrari import da vontade de resussitar osama e mandar para fazer uma visita e esse cara. a placa da zotac e otima e tem rma brasileiro a troca e bem simples e rapida.
 
Cara essa ferrariimport e a maior furada, uma vez eu comprei uma placa mae com esse cara e ele nem tinha o produto, esperei 2 semanas e nada do produto chegar foi ai que abri uma reclamacao e para a minha surpresa ele me falou que estava esperando o produto chegar e que eu tinha que esperar um mes, quando eu pedi a devolucao da grana foi a maior confusao e demorou quase um mes para ter a compra cancelada, eu comprei a placa no ebay e acredite chegou como um relampago fiz o pagamento no sabado e na quinta a placa chegou mas minha grana continuava com o maldito. Nao foi a toa que o excluiram em primeiro lugar aqui no adrena e depois fecharam a opcao para lojistas. Quemdo eu vejo falar nessa ferrari import da vontade de resussitar osama e mandar para fazer uma visita e esse cara. a placa da zotac e otima e tem rma brasileiro a troca e bem simples e rapida.

Comprei uma mobo la para um amigo pouco mais de um mês, levou 1 semana mas deu tudo certo, infelizmente a maioria (se não todas) as lojas de informática não possuem as peças em estoque e mesmo assim anunciam como se tivessem, e o que acontece é que a gente tem q ficar esperando.

Comigo aconteceu com a Pichau, comprei uma mobo la, depois de 1 semana falaram q não tinha mais em estoque...De qualquer forma ainda compro com eles pq ja comprei outras coisas e chegaram normalmente. Infelizmente isso pode acontecer com todas as lojas (por erro deles).
 
ja tive 3 e nao tenho do q reclamar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo