• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Algum similar ou melhor que Teamviewer ?

Jinacio

know-it-all Member
Registrado
O meu Teamviewer fica dizendo que é conta comercial, já reinstalei no PC e iPhone 5S, mas continua a mesma merda.

Alguém sabe como resolver ou conhece algum outro que funcione igual e gratuito?
 
O meu Teamviewer fica dizendo que é conta comercial, já reinstalei no PC e iPhone 5S, mas continua a mesma merda.

Alguém sabe como resolver ou conhece algum outro que funcione igual e gratuito?

tem sim: https://anydesk.com/pt/
dos mesmos criadores ORIGINAIS do teamviewer :haha:
basicamente ex-funcionários da teamviewer sairam da empresa e criaram um concorrente.

um detalhe, já uso o anydesk a algum tempo e ele é 100% melhor do que o teamviewer em conexões remotas. aonde o teamviewer trava horrores por problemas na conexão o anydesk funciona perfeito.
 
Melhor coisa do AnyDesk, é que eles nao te kickam do programa se voce usar demais (e a empresa entender isso como uso comercial).
 
Melhor coisa do AnyDesk, é que eles nao te kickam do programa se voce usar demais (e a empresa entender isso como uso comercial).
Até eles perceberem que a quantidade de acessos é muito grande/recorrente em determinadas redes ou computadores, como aconteceu com o TeamViewer :true:

Se empresas e pessoas que usam a aplicação para trabalho realmente contratassem o serviço certamente ele estaria menos restrito para quem de fato o usa domesticamente.

Atualmente o AnyDesk é "melhor" por causa disso, mas nada impede que futuramente imponham restrições similares e pelas mesmas razões.
 
Até eles perceberem que a quantidade de acessos é muito grande/recorrente em determinadas redes ou computadores, como aconteceu com o TeamViewer :true:

Se empresas e pessoas que usam a aplicação para trabalho realmente contratassem o serviço certamente ele estaria menos restrito para quem de fato o usa domesticamente.

Atualmente o AnyDesk é "melhor" por causa disso, mas nada impede que futuramente imponham restrições similares e pelas mesmas razões.

Problema que meu uso nao era alto por numero de acessos, mas por tempo conectado.

Mas pra evitar de uma vez, em clientes que preciso fazer acesso remoto com mais frequencia estou usando Zerotier + qqer app de acesso remoto freeware, isso quando nao uso o acesso do windows mesmo.

E o pior, é mais barato pagar o Zerotier do que programas como teamviewer e anydesk. :wat: :chan:
 
Utilizo bastante do Anydesk mais de 1 ano. muito bom, como o amigo disse acima. o problema é se eles bloquearem muitos acessos.
 
Problema que meu uso nao era alto por numero de acessos, mas por tempo conectado.
Ah sim, falei sobre quantidade de acessos mas acho que tempo conectado foi até mais relevante para começarem a impor essas restrições no TeamViewer, conheço muita gente que fazia home office e ficava literalmente pendurada na mesma sessão o dia todo na máquina do trabalho.

Há tempos não preciso acessar máquinas Windows de clientes (ainda bem) mas caso seja algo recorrente prefiro RDP em uma porta alternativa ou mesmo VPN, até porque geralmente são servidores.
 
Valeu pelas dicas, vou testar em casa.

Eu realmente não entendi o porquê do TeamViewer me kikar achando uso comercial porque realmente uso extremamente pouco, a ponto de dizer no máximo umas 5 vezes NO ANO !

Apenas quando tenho conhecimento de alguma atualização/lançamento de peso de algum game ou ainda quando saio de casa e quero deixar baixando algo que vai demorar e poder desligar o PC remotamente, só isso.
 
Já usei os 2 e hoje estou usando o parsec. Quando algum amigo precisa de ajuda numa configuração ou até num jogo sei lá, o parsec é muito fluido. Porém acho que não dá pra enviar arquivos via ctrl c ctrl v
 
AnyDesk é melhor, mas eu só tenho usado mesmo é o Parsec. Esse último é feito para jogos, então ele consome muita banda. Só para o caso mesmo de estar em um WiFi para utilizar. Mas vale muito a pena. A experiência é a mesma de estar em frente ao host, é impressionante.
 
Estou usando o AnyDesk também, exatamente a mesma sacanagem que o TeamViewer andava fazendo comigo.

Gostando bastante, é rápido, leve e confiável.
 
AnyDesk é melhor, mas eu só tenho usado mesmo é o Parsec. Esse último é feito para jogos, então ele consome muita banda. Só para o caso mesmo de estar em um WiFi para utilizar. Mas vale muito a pena. A experiência é a mesma de estar em frente ao host, é impressionante.

esse permite controlar a area de trabalho tipo Teamviewer,Anydesk?, ou somente pra jogos mesmo?
 
esse permite controlar a area de trabalho tipo Teamviewer,Anydesk?, ou somente pra jogos mesmo?
vc pode escolher o que o usuário irá poder visualizar e mexer.
 
De fato o TV puni quem usar demais apenas quando está acessando o usuário, mas minha experiência com Anydesk foi bem negativa, tem uma taxa de atualização lenta demais, horrível, o TV pra mim está ótimo, tem suporte a vários plataformas, e agora tem até realidade aumentada, e tem até o QS pra quem gosta de atender cliente.

Agora quem tá punido do TV pra acesso remoto, você está punido do seu dispositivo e não de todos, aí jeito é fazer sua conta trocar de ID no dispositivo punido, pra isso é só modificar o MAC.
 
Agora quem tá punido do TV pra acesso remoto, você está punido do seu dispositivo e não de todos, aí jeito é fazer sua conta trocar de ID no dispositivo punido, pra isso é só modificar o MAC.

Muito trabalho pra pouco retorno. Mais facil usar vpn+rdp no windows, vpn+x2go pro linux.
 
De fato o TV puni quem usar demais apenas quando está acessando o usuário, mas minha experiência com Anydesk foi bem negativa, tem uma taxa de atualização lenta demais, horrível, o TV pra mim está ótimo, tem suporte a vários plataformas, e agora tem até realidade aumentada, e tem até o QS pra quem gosta de atender cliente.

Agora quem tá punido do TV pra acesso remoto, você está punido do seu dispositivo e não de todos, aí jeito é fazer sua conta trocar de ID no dispositivo punido, pra isso é só modificar o MAC.

não vale nem um pouco o esforço pra poder reativar o tv.
 
Muito trabalho pra pouco retorno. Mais facil usar vpn+rdp no windows, vpn+x2go pro linux.
Fazer uma vpn em casa ainda é complexo pra usuário comum... Melhor usar o anydesk ou parsec mesmo.
 
Fazer uma vpn em casa ainda é complexo pra usuário comum... Melhor usar o anydesk ou parsec mesmo.

Zerotier é só instalar e rodar (como era o Hamachi), nao tem que editar .conf.

Fora que esse tipo de programa(teamviewer, anydesk, etc) não é pra usuário comum.
 
pessoal boa tarde
sabem se é possível tirar aquele popup do teamviewer "agradecemos por esta sessão e etc"?
hoje estou rodando um servidor e sempre que acesso pelo teamviewer tenho este problema que acaba "travando" meu programa no servidor.
 
sabem se é possível tirar aquele popup do teamviewer "agradecemos por esta sessão e etc"?
Conta comercial não tem este popup.. só na gratuita.
 
Anydesk é tranquilo, pelo menos até o momento onde não é cobrado rsrs
 
Abomino Anydesk nem a pau é melhor que Teamviewer que é bem mais fluido.

Trabalho com suporte e ele por padrão não deixa mexer em certas configurações no PC remoto, por exemplo se preciso re-instalar um driver defeituoso o programa me trava e preciso que o usuário clique pra mim. E isso para suporte é muito chato.
 
Abomino Anydesk nem a pau é melhor que Teamviewer que é bem mais fluido.

Trabalho com suporte e ele por padrão não deixa mexer em certas configurações no PC remoto, por exemplo se preciso re-instalar um driver defeituoso o programa me trava e preciso que o usuário clique pra mim. E isso para suporte é muito chato.

Amigo quanto ao AnyDesk ele "Bloquear" certas configurações, na janela do acesso remoto vc consegue acionar acesso Admin e fazendo isso lhe permite executar as tarefas por exemplo conforme vc mencionou de instalação de drivers, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo