Algum tablet com Android que se compare ao iPad?

Lithos

❏ ❐ ❑ ❒
Registrado
Bom, dando continuidade à minha maré de "sorte", recebi uns amigos na minha casa há uns dias e, após terem ido embora, constatei que algum deles é um feladapluta de um ladrão barato que furtou meu iPad 2.

Estou agora entre comprar o iPad 3 ou rumar para outro tablet.

Levando em conta capacidade de processamento, tamanho de tela, armazenamento e etc., há algum que se compare ou ultrapasse o iPad? Qual (marca, modelo)?

Há vários meses me assaltaram e roubaram o iPhone 4S, eu passei pro Android e, como para minha surpresa estou gostando do leque de opções (a mim parece ter muito mais coisa do que o iOS; posso estar enganado, mas foi o que pareceu até agora), penso se não haveria também algum tablet que possa fazer frente ao da Apple.

Enfim, peço sugestões, estou realmente por fora.

Valeu.
 
qualquer um desses chineses que tem no topico do cube eh melhor q o ipad 2.

cube u30gt, u30gt2, pipo m9, onda v972(esse eh praticamente um ipad 4 rodando a android).
 
Bom, dando continuidade à minha maré de "sorte", recebi uns amigos na minha casa há uns dias e, após terem ido embora, constatei que algum deles é um feladapluta de um ladrão barato que furtou meu iPad 2.

Estou agora entre comprar o iPad 3 ou rumar para outro tablet.

Levando em conta capacidade de processamento, tamanho de tela, armazenamento e etc., há algum que se compare ou ultrapasse o iPad? Qual (marca, modelo)?

Há vários meses me assaltaram e roubaram o iPhone 4S, eu passei pro Android e, como para minha surpresa estou gostando do leque de opções (a mim parece ter muito mais coisa do que o iOS; posso estar enganado, mas foi o que pareceu até agora), penso se não haveria também algum tablet que possa fazer frente ao da Apple.

Enfim, peço sugestões, estou realmente por fora.

Valeu.

Nexus 7 ou Nexus 10
:joia:
 
Tenho um iPad 3. Um amigo do serviço comprou recentemente um Galaxy note 2 10.1, e sinceramente, não perde ponto nenhum para o ipad, com exceção da resolução, que o ipad é ignorante. O android flui perfeitamente, tela maior que o ipad, e tem um sistema de rodar dois (ou mais) aplicativos simultaneamente, metade da tela o chrome, por exemplo, na outra metade um bloco de notas ou qualquer outra coisa, para estudos eu achei bem da hora, sem contar a caneta dele, parece que está escrevendo num papel mesmo. Sei que tem outros modelos que são tão bons quanto o ipad, eu estou pensando em pegar um desses GN 2 10.1. :megusta:
 
Galaxy Note 2 10.1 realmente é uma boa, se você se acostumou com o Android.
 
Nexus 7 ou Nexus 10
:joia:

Tenho um iPad 3. Um amigo do serviço comprou recentemente um Galaxy note 2 10.1, e sinceramente, não perde ponto nenhum para o ipad, com exceção da resolução, que o ipad é ignorante. O android flui perfeitamente, tela maior que o ipad, e tem um sistema de rodar dois (ou mais) aplicativos simultaneamente, metade da tela o chrome, por exemplo, na outra metade um bloco de notas ou qualquer outra coisa, para estudos eu achei bem da hora, sem contar a caneta dele, parece que está escrevendo num papel mesmo. Sei que tem outros modelos que são tão bons quanto o ipad, eu estou pensando em pegar um desses GN 2 10.1. :megusta:

Galaxy Note 2 10.1 realmente é uma boa, se você se acostumou com o Android.

Valeu galera, estou pesquisando aqui esses dois (Nexus 10 e GN II 10.1). Está difícil achar o Nexus 10... Ele tem a resolução até maior do que a do iPad, mas a caneta Stylus do Galaxy Note 2, se realmente escreve como se fosse no papel, me chamou bastante atenção. Só o que sobrou do meu iPad 2 furtado foi a caneta ("Bamboo-sei-lá-das-quantas") que, mesmo sendo a melhor (segundo dizem), era horrível pra escrever, o traço saía muito grosso.

Tinha achado o GN II 10.1 por R$ 1.100,00 à vista, mas esgotou (LINK)... :(

Rep +1. :thumbs_up
 
Uai filhote, e o serviço de localização do iPad? Afinal uma hroa o cara vai entrar na internet com ele.
 
Ainda não saiu o Galaxy Note II 10.1 , aliás, a Samsung não divulgou nem fumaça de que algo assim saia esse ano, o que está me surpreendendo. Agora, o Galaxy Note 10.1 é um tablet excepcional. Na minha ótica é o tablet mais completo que há no mercado. Se uma de suas utilizações tem a ver com transformar o tablet num caderno ou mesmo numa prancheta de desenhos, nem perca tempo pensando em outro modelo. É Galaxy Note 10.1 na veia.

Nenhuma stylus chega nem perto da S Pen, a precisão é mesma que você teria caso estivesse utilizando uma caneta Bic. Combina isso com a ótima bateria do tablet e nas modificações promovidas pela Samsung (principalmente no suporte para multi janelas quando no Android Jelly Bean) e pronto, você ganha um dispositivo tanto para lazer quanto produtividade. É o melhor tablet para usar para estudar.

Para contextualizar o que digo com relação à bateria, no meu padrão de uso ela alcança uma autonomia de quase 12 horas (a título de comparação , no TF101 eu conseguia 8 horas e no Tab Plus 6 horas e meia).

Se decidires por outro tablet (mesmo que um iPad) , a melhor caneta capacitiva para eles em termos de precisão é a Adonit Jot (qualquer uma delas).

Um último conselho, se pretende ter um tablet para fazer o que o iPad faz, vá de iPad. Com Android você ganha muita coisa, mas é outro ecossistema, é outra sistemática e aí você precisará passar por uma curva de aprendizagem.

Eu tenho divulgado alguns artigos sobre o Note 10.1 no meu site, caso interesse: http://tabletandroidbr.com/
 
Pessoal, só pegando carona no tópico, por quanto será que dá pra vender um IPAD 3 WIFI 32Gb com uns 8~9 meses de uso?

Gamei nesse GNote!
 
Pessoal, só pegando carona no tópico, por quanto será que dá pra vender um IPAD 3 WIFI 32Gb com uns 8~9 meses de uso?

Gamei nesse GNote!

Ipad 3 64gb WiFi sainda a R$1350 na saraiva então uns R$1000~1100
 
se voce quer consumir midia vai de nexus 10, o problema é conseguir comprar um, ele nao tem so uma tela estupenda como os speakers na parte frontal. acho q quando eu pegar um na mao e usar de verdade vou morrer desidatrado de tanto babar:haha:
 
Nexus 10 é o único que faz frente ao iPad, no quesito qualidade e experiência de uso.
 
Xperia Tablet Z, sensional. Bonito, finíssimo, resistente a água e com tela 1080p. Vai ser lançado logo no Brasil.

Nexus 10 tb é interessante, mas eu prefiro o Xperia.
 
Xperia Tablet Z, sensional. Bonito, finíssimo, resistente a água e com tela 1080p. Vai ser lançado logo no Brasil.

Nexus 10 tb é interessante, mas eu prefiro o Xperia.
Pra quem sabe fuçar, acho que já tem port do Cyanogen pra ele. Vale a pena passar.

Mas pra usuário comum, leigo, Nexus é sempre a melhor opção.
 
Pra quem sabe fuçar, acho que já tem port do Cyanogen pra ele. Vale a pena passar.

Mas pra usuário comum, leigo, Nexus é sempre a melhor opção.

Não sei cara, discordo um pouco disso. No geral acho que as custosmizações do fabricantes deixam o android mais lento e feio, porém mais fáceis para os usuários.

Sendo que uma das q eu mais gosto é justamente a atual da Sony. Mas isso é uma questão de gosto né...
 
Nexus 10, Nexus 7 ou Note 10.1
 
Iiria de Galaxy Note 2 10.1 tablet que bate de frente ou é até melhor que o iPad.
 
Desculpe. Nenhum tablet android se compara com IPAD.

A quantidade de aplicações de qualidade para Ipad/iphone é muito superior em um sistema ios do que num Android.

Ultimos gadgets que tive a oportunidade de ter

Galaxy S3
Galaxy Nexus
Galaxy tab p3110
Blackberry playbook
Ipad 2

Android tem a maioria das aplicações pensadas pra telefone e não tablet então elas nunca funcionam bem (icones grandes demais e etc) no tablet.
O rendimento do android é horrendo proximo do ios.

Atualmente mesmo tendo passado por um galaxy s3 e um galaxy nexus (eu nao instalo mais rom alternativa... minha epoca de nerd que toca punheta pra "hack" ja acabou. hoje quero algo que funcione out of box) eu optei por um ipod touch de 5a geração(iphone no br ta caro demais). Pois mesmo ele sendo um misero dual core a 800mhz e 512mb ram vejo uma performance superior ao do galaxy s3 ( nao estou falando de bench... Estou falando de experiencia).

Hoje tenho um ipod touch 5gen + Lumia 520 (que uso basicamente como roteador 3g do ipod) e estou esperando lançar o novo ipad mini pra comprar.
Esse negocio de muitos hardwares diferentes pro android acaba coma experiencia do mesmo.

Acho que o futuro seria a google mandar escolher um tipo de processador , de gpu e resolução e tornar padrao de seus apps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo