ALguma dica de algum RPG/MMORPG offline ???

tutano007

Member
Registrado
Bom Dia !
Gostaria de saber se vocês conhecem algum jogo MMORPG offline estilo muonline, wyd etc... Jogos desse tipo, passando de level, adiconar pontos de skill, pontos no personagem...

Eu fiquei sabendo que diablo é offline e é estilo muonline mas queria saber de mais, talvez melhores =D

e ai galera?
alguem me da uma dica ?

abraços !!!
 
Diablo2 + expansão Lord of Destruction e Hellgate London.
MMORPG offline ? Nunca ouvi falar disso, não faz sentido lol
ele quis falar MMORPGs que tenham modo singleplayer tb.
 
Titan quest cara, jogo muito foda estilo diablo e ainda tem tradução para portugues, vc vai gostar.
 
...Sacred 2 Demo :D
 
MMO = massive multiplayer online

jogos legais desse genero offline estao em falta

não, cara, não estão em falta, até porque não existem.
como você mesmo disse, mmo é a sigla de massive multiplayer online. se for pra jogar offline, não é mmo, é só rpg.
 
Se você tiver um PSP, Monster Hunter Portable.

Pra pc, eu diria pra ir com Diablo 2 ou Dungeon Siege mesmo.

The Witcher também é uma boa.
 
Titan Quest e a Expansão é bem parecido com Diablo, mas com gráfico atuais em 3D, vale a pena.
Pode ser comprado bem barato no Steam e jogar online também.
 
não, cara, não estão em falta, até porque não existem.
como você mesmo disse, mmo é a sigla de massive multiplayer online. se for pra jogar offline, não é mmo, é só rpg.

e quando foi que eu disse que mmo é jogo offline? :slap:

sacred 2 é offline e online
 
O que ele pediu não foi necessariamente um MMORPG offline, ele pediu um jogo no estilo dos MMORPG, mas que seja offline.
 
MMORPG = Massive Multiplayer Online Role Playing Game (logo nunca vai existir um offline)

RPG offline existem vários muito bons... Eu recomendo os da série The Elder Scrolls, com destaque para o The Elder Scrolls IV: Oblivion
 
MMORPG = Massive Multiplayer Online Role Playing Game (logo nunca vai existir um offline)
existe sim...(so que ele tem o single player...o mesmo jogo so q sem os utros players online)

Um MMORPG que tem single player e é bom e o PHANTASY STAR UNIVERSE
 
existe sim...(so que ele tem o single player...o mesmo jogo so q sem os utros players online)

Um MMORPG que tem single player e é bom e o PHANTASY STAR UNIVERSE
Phantasy Star Universe é muito bom mesmo, joguei só o primeiro, mas tem a expansão também, que também tem modo single-player, só que mais curto que o primeiro.
 
diablo 2 como disseram, dungeon siege 1 e 2, num se ele se enquadra mais The witcher.
 
Bom... não é ONLINE, aliás nem MM... mas o melhor RPG ja feito , pra mim, é Gothic 2... excelente sistema de combate/história.

O resto é point-and-click.

The Witcher também é muito bom, mas o que me deixa triste é a falta de liberdade... o Gothic 2 te dá muita.
 
existe sim...(so que ele tem o single player...o mesmo jogo so q sem os utros players online)


Meu Deus... lê o significado da sigla! A partir do momento que é single-player E/OU offline já deixa de ser MMO. :slap:
 
Meu Deus... lê o significado da sigla! A partir do momento que é single-player E/OU offline já deixa de ser MMO. :slap:
tem mmorpg que vem com modo singleplayer.
isso que ele quis dizer. :p
 
e quando foi que eu disse que mmo é jogo offline? :slap:

ué, nunca. ou você não entendeu o que eu escrevi?

hehehehe, o pessoal continua achando que existe mmo offline... galera, é só ler a sigla, não há dificuldade nenhuma nisso.
ou o jogo é mmo ou é rpg online. não existe isso de mmo offline. isso é contradição. mais uma vez, leiam a sigla.
 
sacred 1 e agora o 2, titan quest, gothic 3, oblivion, beyond divinity, alien shooter, diablo 1 e 2(o pai de todos rpg neste estilo), loki, deve ter mais alguns mais agora nao me lembro
 
OBVILION é bem legal, acho que vale a pena tentar.

abcs.
 
ué, nunca. ou você não entendeu o que eu escrevi?

hehehehe, o pessoal continua achando que existe mmo offline... galera, é só ler a sigla, não há dificuldade nenhuma nisso.
ou o jogo é mmo ou é rpg online. não existe isso de mmo offline. isso é contradição. mais uma vez, leiam a sigla.
acho que vc não entendeu, não existe mmorpg offline, mas existem mmorpgs com a opção pra se jogar singleplayer.
o hellgate é um exemplo disso. :p
51037798ra7.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo