• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alien: Romulus

BOPC

Colaborador
Colaborador
16/08/2024



GJIEPI3b-EAA-c-HP.jpg
 
Tem um momento nesse trailer aí! :fire: :olar:
 
Sem sombra de dúvidas, irei ao cinema para assistir “Alien - Romulus”. E mais um disco BD na minha coleção da franquia. Sem expectativas, vou apenas assistir (críticas e comentários desnecessários, vou guardar pra mim e deixar para os críticos profissionais, chatos e haters).

Foi uma falsa impressão - e talvez desejo... ou eu vi, no final do trailer, a Amanda Ripley - filha da Ellen Ripley e a protagonista do jogo "Alien - Isolation"?! :hmm2:

Provavelmente é outra personagem e outra trama né. :haha3:
 

O trailer está muito bom, gostei dos trabalhos do Fede Alvarez, especialmente Evil Dead.... torcendo aqui pra ser bão em IMAX
 


Uma boa mistura de “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979) com “Aliens, O Resgate” (1986), com bons extras, novos personagens e enredo a serem explorados, e ao mesmo tempo, respeitando a cronologia e a “lore” da franquia Alien. Tudo indica que, finalmente, teremos uma sequência à altura dos clássicos filmes de Ridley Scott e James Cameron.

“No espaço ninguém pode ouvir você gritar.” :cuti:
 


Uma boa mistura de “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979) com “Aliens, O Resgate” (1986), com bons extras, novos personagens e enredo a serem explorados, e ao mesmo tempo, respeitando a cronologia e a “lore” da franquia Alien. Tudo indica que, finalmente, teremos uma sequência à altura dos clássicos filmes de Ridley Scott e James Cameron.

“No espaço ninguém pode ouvir você gritar.” :cuti:

finalmente um ótimo filme da franquia, além dos 2 primeiros? Tomara :full::much:
 
Última edição:
O cinema de 2024 está melhor que os jogos
 
Impressão que passou que sera igual o novo Evil Dead, bastante gore e cenas "chocantes" como os facehughbolts com garras :jac1:

Segue a cronologia do Prometheus?
Não vai ter ligação direta, só especularam que talvez aquela gosma preta que os engenheiros usam no prometheus apareça por que no trailer dublado, a capsula que aparece ensanguentada está com aquela gosma preta além do sangue, mas não souberam dizer se foi uma forma de divulgar o conteudo gore sem levar strike no youtube ou uma versão mais original do teaser.
 
Para vocês que gostam/conhecem bem a franquia, o que acharam de Prometheus (vi) e sua sequência (não vi)??
 
Como fã incondicional da franquia (e do Ridley Scott) confesso que não gostei desse trailer.

Para vocês que gostam/conhecem bem a franquia, o que acharam de Prometheus (vi) e sua sequência (não vi)??

Eu pessoalmente curti porque achei que adicionou camadas interessantes a lore... apesar de umas pequenas forçadas de barra para que se encaixassem na estória original.

De longe o pior filme da franquia ainda é o Alien 3, seguido de perto do "4".
 
Última edição:
Parece ser mais terror, como o primeiro filme.

Tomara que seja bom.
 
 
finalmente um ótimo filme da franquia, além dos 2 primeiros? Tomara :full::much:
Eu acrescento a lista o 3º e outro que gosto da franquia é Prometheus. Esse Romulus após assistir o trailer segue o ótimo suspense e terror do clássico Alien o 8º Passageiro com bastante gore e sangue.
 
Eu acrescento a lista o 3º e outro que gosto da franquia é Prometheus. Esse Romulus após assistir o trailer segue o ótimo suspense e terror do clássico Alien o 8º Passageiro com bastante gore e sangue.
Olha, eu gostei de Prometeus e o outro lá que esqueci o nome, mas cara, eles foram mais "sessão pipoca" ao meu ver, são inferiores aos 2 primeiros filmes que tinha mais terror e suspense (que eu adorei nos 2 primeiros filmes da franquia)
 
Olha, eu gostei de Prometeus e o outro lá que esqueci o nome, mas cara, eles foram mais "sessão pipoca" ao meu ver, são inferiores aos 2 primeiros filmes que tinha mais terror e suspense (que eu adorei nos 2 primeiros filmes da franquia)
Engraçado que muita gente enxerga o segundo filme mais como um filme de ação do que terror.
Eu já acho bem terror quando me coloco na situação de qq personagem ali cercado por uma horda alienígena...
 
Engraçado que muita gente enxerga o segundo filme mais como um filme de ação do que terror.
Eu já acho bem terror quando me coloco na situação de qq personagem ali cercado por uma horda alienígena...
eu ainda lembro quando assisti da primeira vez os 2 filmes, eu era criança, imagina o medo daquele bicho vir me abraçar a cara a noite e explodir um bichinho da caixa toraxica :medo:

quando assisti novamente quando adulta, a sensação de medo e apreensão continuou, a ambientação foi muito bem feita.
 
eu ainda lembro quando assisti da primeira vez os 2 filmes, eu era criança, imagina o medo daquele bicho vir me abraçar a cara a noite e explodir um bichinho da caixa toraxica :medo:

quando assisti novamente quando adulta, a sensação de medo e apreensão continuou, a ambientação foi muito bem feita.
Eu tinha os dois em DVD. Edição especial.
Emprestei pra alguém e nunca mais vi...
 
Eu tinha os dois em DVD. Edição especial.
Emprestei pra alguém e nunca mais vi...
por isso parei de emprestar minhas coisas cara, o tanto de gente que pega, estraga ou nem devolve é fogo.

Eu tenho em Bluray, vou pegar em 4k (vai sair o primeiro e o segundo filme em 4k)
 
por isso parei de emprestar minhas coisas cara, o tanto de gente que pega, estraga ou nem devolve é fogo.

Eu tenho em Bluray, vou pegar em 4k (vai sair o primeiro e o segundo filme em 4k)
Não empresto nada da minha coleção de blu ray´s 2k e 4k. Ainda mais que os bllu rays 4k são caríssimos aqui no brasil. Em relação aos filmes da franquia tenho só Prometheus em blu ray 4k os demais apenas bd 2k mas, pretendo comprar apenas o Alien e o Aliens (Cameron) em bd 4k.
 


Alien Trans 🧐
Alien Lives Matter
#ALM
 
Alien


Alien Trans 🧐
Alien bonzinho.



🤮
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo