Alien vs Predator: DirectX 11 Benchmark

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
A Rebellion, Sega e a Twentieth Century FOX lançaram uma versão de benchmark de seu jogo "Alien vs Predator", que explora os novos recursos exclusivos do DirectX 11, como Tessellation e Sombreamento avançado.

Usando Tessellation de forma otimizada, entrega qualidade de imagem aplicando Tessellation quando e onde necessário traduzindo-se numa perda de performance de apenas 4%.

O hardware compatível DirectX 11 usa também algoritmos avançados de sombreamento com alta qualidade de imagem e visual mais natural.

Download (303 MB - REQUER HARDWARE DX11)

Direto da Rebellion/Sega

Guru3D

E uma GUI para utilizar o benchmark. Sem a GUI o usuário precisa editar os arquivos de configuração para escolher resolução, qualidade das texturas, sombreamento, nível de AA, etc. A GUI torna a brincadeira mais divertida :P

sshot-146.jpg

Sistemas 32-bit

Sistemas 64-bit

Links atualizados em 23/7.

Última edição:
Japa só uma dúvida, tem que ter o game instalado pra rodar o Bench?

Hmmm, parece que só funciona em DX11, que estupidez dos devs fazerem isso já que o jogo em si suporta DX9/10/11...

Cata, "acho" que não precisa.

Opa, a noite vou instalar e testar pra ver, estranho limitarem AA em 4x...

Boa! Baixando para conferir! :yes:

No jogo só vai até 4X também.

LOL, nunca reparei, é que normalmente a primeira coisa que faço é setar as configs nos games sempre a 1920x1200 e AA4X então por isso não devo ter percebido que é limitado a 4X hehe...

É bão esse jogo ai??? Ou só vale a pena para testar gpu ??

Dizem que o filme é melhor... hehehehe

O jogo é assim, no inicio é como half life, começa com a pura emoção e começa a viajar, ai voce tem um mapa enorme para matar alguns humanos e pronto, passa de fase, jogo fácil e muito leve, no meu setup a taxa fps é bem alta.

Jogando como alien, jogando como predador é mais moderno, ahhahaah..

Humano deve ser um saco, os aliens morrem fácil, 2 tiros ja era..

:D

i5 4.000 Ghz

HD5870 850-4800

Cat 10.4

1680x1050 no AA

noAA.jpg

1680x1050 AA4x

AA4x.jpg

Humm,pesadinho com 4x de AA.Nil,precisa do jogo instalado?
Baixando aqui e rodando os testes.Logo mais posto os resultados.

Edition:
EVGA GTX 470 OC (750/1500/1700)

teste1AP.jpg

testeAP2.jpg

Última edição:
Humm,pesadinho com 4x de AA.Nil,precisa do jogo instalado?

Esse game parece ter problema com AA, não sei se ocorre somente em vga ATI.

Só instalar o demo e o programinha que o japa criou faz o resto.

Como eu queria testar para ver a comparação Side by side com a 5870;

Putz.

Nil_bad, se desativar os recursos DX11 ali nas opções, e rodar, não seria um DX10?

Testa ai por favor e refaz os 2 testes, tem como?

Parece que o benchmark só funciona em DX11, mesmo se eu desativar essas opçoes o game ainda sim rodaria em DX11.

Testes com AA Off, 2x e 4x - 5970 sem over.

1680x1050veryhigh.jpg

Testes com AA Off, 2x e 4x - 5970 com over de 825@1100

1680x1050veryhighover82.jpg

Última edição:
Vou ter que baixar pra confirmar q nao funciona em dx10?

chato.

Vou ter que baixar pra confirmar q nao funciona em dx10?

chato.

Mesmo que eu desabilite as opções aqui, não sei como saber se está rodando em DX10 ou não.

Dei uma pesquisada no google e descobri que roda sim, em DX9 e DX10. Inclusive fizeram até um comparativo entre a qualidade das imagens nos três modos.

Mesmo que eu desabilite as opções aqui, não sei como saber se está rodando em DX10 ou não.

Dei uma pesquisada no google e descobri que roda sim, em DX9 e DX10. Inclusive fazerm até um comparativo entre a qualidade das imagens nos três modos.

Interessante. Pra saber se está rodando em Dx9 ou dx10, basta rodar o monitoramento do riva turner ou msi afterburner.

Mas já baixo e jogo os testes aqui. Obrigado!

Users who are viewing this thread

Voltar