Aliens vs Predator - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma perguntinha,só tem directx 9 e 11? o que acontece com o directx 10?no directx10 nao teria alguns efeitos a mais que no directx 9?obviamente menos que o directx 11...
tenho uma vga dx10 e por isso a pergunta,obrigado.
 
Bom, lá no forum do jogo a galera disse que tem uma diferença bem grande de Dx9 pra Dx10/11.

E dá pra ligar AA em Dx10/11 sim. Pelo menos foi o que a Rebellion falou.

A demo pegava AA mas era só ativado via driver. E isso pode dar conflitos com o jogo, tipo fazer a visão do predador não detectar os inimigos.

Postei o read-me do jogo todinho na página anterior. Só darem uma lida. Tá bem esclarecido lá.

Aliás, era bom botar no post principal essas informações porque pelo visto esse negócio de Dx10 e 11 vai dar o que falar. Já postei aqui e mesmo assim já vários perguntaram se não tem Dx10 no jogo.


No mais, achei LINDONAS as screens postadas aqui. Não sei como alguém pode achar esse jogo feio, na boa.


Agora discordo de vocês comparando o jogo com Doom 3. :D
Doom 3, como dizem, é um passeio no parque. Não dá medo nenhum. E acho que jogo por jogo, é muito mais lógico o AvP3 ter se inspirado nele mesmo, e não em doom 3. Os AvPs velhos eram bem medonhos. Muito mais que Doom 3.

E Losada, esse jogo é mais ou menos como um reboot na série. Na verdade, como a Rebellion mesmo definiu ele: Um AvP1 revisitado. Por isso a sensação de dejavu. É intencional mesmo. O próprio nome do jogo não leva numeração nenhuma. É só Aliens Vs. Predator.
 
uma perguntinha,só tem directx 9 e 11? o que acontece com o directx 10?no directx10 nao teria alguns efeitos a mais que no directx 9?obviamente menos que o directx 11...
tenho uma vga dx10 e por isso a pergunta,obrigado.
Sua resposta que vira minha resposta, voltada de minha pergunta :p

Sim. Mas quem tem placas Dx10 usa o executável Dx11 do jogo. Vai rodar normal e com os efeitos extras. Só não vai funcionar os efeitos específicos de DX11.

Show, era isso que eu precisava saber!!
 
pra vc ter uma ideia, eh mais ou menos assim:

tudo um breu danado.. dai ilumina com uns flares, etc.. ou entao as luzes vindo de fora que entram por frestras nos corredores.. vc vai andando devagarinho e nada a contece.. entra numa sala la bem devagar achando que vai pular um alien na sua frente, porque o som provoca essa sensação.. dai nada aparece e tu pensa "haa po! nao aconteceu nada" e tu vira e qd sai pro corredor, instantaneamente apita o aviso de alien, e aparece um alien enorme na sua frente saindo de dentro da parede, ou canto.. UAHuAhAu isso tudo num breu danado..

ou entao tu andando num corredor escuro pacas, dando pra ver so umas penumbras.. e tu vira pra tras devido a um barulho.. dai vc vira de volta pra frente e tem uma porra dum alien enorme na sua frente.. HAHAHA tu se caga... bem tipico do filme, pq tem uns que aparecem sem fazer barulho.. mesmo com o aviso do sensor..

pior ainda eh tu ver o detector apitar bem em cima de tu, tu sabendo que tem alien colado em vc, mas vc olha pra tudo qd eh lado e nao ve nada.. dai qd vc vira ele aparece.. ahahah

em muitos momentos tu tem que sair correndo, principalmente qd vc sabe que tem alien do seu lado por causa do sensor, mas vc nao ve nada.. isso pq muitos deles ficam te observando silenciosamente..


a impressao que passa eh que os aliens estao pensando em como atacar vc, em certos momentos..

cacete, bem clima de AVP2 como mariner, o game mais cagacento que já joguei. Tô me rindo aqui sozinho lembrando do meu primo quando jogou avp2 depois de 10min teve que parar porque tava com dor de barriga (se cagando) de medo, com quase 30 anos no lombo, huahauhaua. Lembro até hoje ele atirando (e gritando alto) pra tudo que é lado no teto da sala onde um cano de ventilação estourou e ele pensou que fosse o rabo de um alien, huahuahauuha. :lol:

O difícil vai ser baixar essa belezinha com net de 1mb. :slap:
 
O single player eu imagino que deva ser muito bom, o que está me impedindo de comprar o jogo é o MP...

Joguei a demo e achei muito fraquinho... Parecia um jogo de 2005, tanto no visual como na simplicidade do combate.

Vocês sabem se será possível jogar as campanhas single player em modo cooperativo online? Se der, até que da para se cogitar...
 
pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?
 
comecei a jogar agora, tentei jogar em dx10 usando o executavel dx11 (como falaram), mas nao deu certo, o jogo ate abre, porem quando vai começar a jogar da crash

avp2010021710530804.jpg


avp2010021710552526.jpg


avp2010021710563838.jpg


avp2010021710573352.jpg


avp2010021711005400.jpg


avp2010021711013411.jpg
 
pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk:cry:
 
Última edição:
Pô, mesmo sem AA não estou vendo tanto serrilhado nas fotos, sem contar que por ser um jogo em sua maioria escuro, ai que não percebe mesmo.
 
Uma pergunta básica funciona o controle do xbox360.
 
Visual para mim esta ótimo! :D

Agora é esperar pelos comentários...:)

pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?

Quem sabe ele já não recebeu uma versão especial para escrever o review? :rolleyes:

Abçs
 
Última edição:
pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?

oloko meu!!!!!!!!:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?

Creio que seja proibida a menção a pirataria, quem joga com o game original ou pirata, e não diz nada a respeito aceredito que não haja problemas.
 
Creio que seja proibida a menção a pirataria, quem joga com o game original ou pirata, e não diz nada a respeito aceredito que não haja problemas.

Exatamente isso: falar (digitar) não pode. Postar SS's 90 dias antes do lançamento oficial, fique à vontade... Isso - inclusive - já foi discutido na área de reclamações/sugestões.


@
E o jogo? Parecido mais com o original ou com o 2°?? :)

Abçs
 
Última edição:
Po gente deixem o lousada de boa ai, com certeza ele ja tinha reservado o dele desde o ano passado :lol::lol::lol:
 
Creio que seja proibida a menção a pirataria, quem joga com o game original ou pirata, e não diz nada a respeito aceredito que não haja problemas.

É exatamente isso. É claro que o Losada pela posição que ocupa no fórum, sempre será mais visado.

Eu já cansei de discutir esse assunto, são as regras do fórum e são suficientemente claras, desde que não comente detalhes da pirataria e nem mesmo emita opinião favorável, está tudo bem, o restante está liberado.
 
hahahahahahahahahahahahahaahaha. boa.
 
Gamespot deu 5.5. Mas, se não me engano, foi pra versão Xbox.

O que pra mim foi um banho de água fria, pois estou curioso a respeito deste jogo já há um tempão...
 
aiaiai quero uma 5850 ngm quer me vender uma?!?! rsrsrs adorva o original... to no aguardo desse a tempos heinm
 
pensei q pirataria fosse proibido nesse forum...
O Dj Losada com o jogo ja?
Olhei tua conta no steam e nao tem AVP, como ta jogando então?**** hipocrisia hein filhote?

*O usuario natinho sumiu repentinamente do forum por causas inexplicaveis apos este comentario.:p
 
umas fotos jogando de predator


avp2010021711141043.jpg


avp2010021711175357.jpg


avp2010021711204226.jpg


avp2010021711212237.jpg


avp2010021711222057.jpg


avp2010021711223777.jpg


avp2010021711232422.jpg


avp2010021711250049.jpg


avp2010021711261693.jpg


avp2010021711275703.jpg


avp2010021711284182.jpg


avp2010021711290233.jpg


avp2010021711290301.jpg


avp2010021711310417.jpg


avp2010021711322715.jpg
 
Gamespot deu 5.5. Mas, se não me engano, foi pra versão Xbox.

O que pra mim foi um banho de água fria, pois estou curioso a respeito deste jogo já há um tempão...

Vão ter uns que por causa de notas de sites como IGN nem vão considerar a possibilidade de jogar esse novo AvsP, assim como aqueles que vão julgar apenas por uma demo das mais "vagabas" (achei legal a demo, mas podia ter alguma coisa do SP), assim como vai haver aqueles que vão abrir uma SS do Crysis, outra do AvsP e comparar para decidir se vale a pena ou não jogar... :whistle:

Eu seu que eu vou jogar, independente das notas recebidas ou gosto de alguns... Gosto é algo bastante pessoal e muito relativo. :)

Abçs

*O usuario natinho sumiu repentinamente do forum por causas inexplicaveis apos este comentario.:p

"OLOKOMEU"
Comentário inocente... :rolleyes:

Abçs


@ raphahxb

Ótimas SS's... mas fale mais sobre o jogo. :)

Abçs
 
Última edição:
Enfim, como fiz pre orde no steam decidi pegar bastante Hype (mesmo nao sendo necessario para mim) vi todos os alien, comprei o AVp classic 2000 e terminei agora o Predador 1,gostaria de saber agora sobre as comics, e qual a historia das skins exclusivas, o japa la, o predador com capcete de alien e o alien 6 pq no filme nao fala nada, seria nas comics?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo