• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aliens vs Predator - [ TÓPICO OFICIAL ]

AvP é tenso mesmo. No 1 a última fase só deixava a gente com mais vontade de jogar!
Ainda bem que depois saiu a gold edition e adicionou mais fases!
Tomara que aconteça isso com o novo.
 
Olha o gráfico desse jogo, nunca vi um jogo tão lindo, depois de Crysis. E ainda dizem que o jogo tá uma *****... pô, fala sério!
 
Jogo mais lindo depois de Crysis? Você nunca jogou resident evil 5, que na minha opnião é muito mais bonito que esse jogo. Pelo menos analisando essas screens...
 
começo...rs
 
Nossa tava jogando tomei altos sustos to até com medo de abrir o jogo de novo ehauheauhauehae
 
Joguei mais um pouco com o predador e não gostei. Aquele lance de "distrair" é ridículo. Uma voz monstruosa te chama pra algum canto escuro distante de qualquer ajuda e você responde "já estou indo"?
E é um saco ficar procurando lugares pra onde o jogo permite saltar.

O jogo realmente é bonito. As texturas justificam os 15gb do jogo. E eu praticamente não tenho notado serrilhados.
 
RE5 é lindíssimo.. um dos jogos mais lindos q eu já vi tb. Mas Crysis não tem concorrente q chegue perto, ainda. Provavelmente só Crysis 2 mesmo.
 
@OFFTOPIC, Crysis é bem bonito e somado a alguns mods com ajustes de iluminação e cores é imbatível mesmo.

Sobre essa história de duas versões, é provável que apenas tenha saido um patch para o jogo. O jogo vai ter versão BOX? Se não, esse patch estará apenas reservado as versões orginais mesmo. E isso pode me fazer comprar o jogo. :yes:
 
Mais umas fotinhas

eb7xi0.jpg


339hct4.jpg


wqy3y0.jpg


2vxlg6h.jpg


9lhj5j.jpg


20ppt1d.jpg
 
É impressionante como nessas SS do pessoal, o jogo fica mais bonito do que estou vendo aqui em casa eheheheh

Talvez seja a foto em tamanho reduzido.

E eu estou rodando em dx11 (HD 5870) tudo no máximo.

O jogo ta usando PhysX ?? Se tiver, pode ser por isso tbm, já que não tenho placa nvidia secundária.


Ahh... passei horas tentando fazer o controle wireless do xbox 360 funcionar e não conseguia..... tirei mouse como sugeriram aqui e nada.

Solução ? Meu controle arcade estava conectado na usb e o jogo tava dando prioridade pra ele hiihihihihih

Como só uso ele pra jogar SF IV , nem tava lembrando que ele tava conectado.
 
Última edição:
A Gamespot deu 5.5 pro jogo: http://www.gamespot.com/pc/action/aliensvspredatorworkingtitle/index.html?tag=topten;allimg;1

Acho que a Rebellion não pagou cachê pra eles...

Gamespot foi muito boazinha em dar 5,5. Eu daria 0,0


na moralz, eu acho o jogo combativel com o Crysis nos graficos(e dá de 1000 em historia...)

Half Life 2 + Cinematic Mod 10

Mais na moralz eu digo! você não jogou Crysis. não mesmo!

Olha o gráfico desse jogo, nunca vi um jogo tão lindo, depois de Crysis. E ainda dizem que o jogo tá uma *****... pô, fala sério!

Olhei o grafico e, o grafico é hororrozo!! (parece FEAR e deve estar usando até a engine Jupiter EX ). quase cai da cadeira ao ler que você nunca viu um jogo tão lindo depois de Crysis. falei, digo e repito > o game é uma *****... falo serio sim.
 
Última edição:
Só eu que não to entendendo porque o ciafrino continua visitando esse tópico?

Acho que esqueceu o modo flame ligado aí. :lol:
 
Em algumas cutscenes o som desaparece (jogando com o alien, nos outros não testei ainda), ta acontecendo com mais alguem?
 
So sinto falta do AA, no mais ta legal.

Antialising só com a versão original e com placa DX11...
Aqui ta rodando legal. Comprei no Steam.
 
A Gamespot deu 5.5 pro jogo: http://www.gamespot.com/pc/action/aliensvspredatorworkingtitle/index.html?tag=topten;allimg;1

Acho que a Rebellion não pagou cachê pra eles...

Concordo com a Gamespot, também não gostei do jogo, porém não daria apenas 5.5.

Olha, os gráficos não me chamaram a atenção, achei eles bem "comuns", essas comparações com Crysis são descabidas. Só se forem comparar com Crysis em Medium...

As campanhas são simples, cada classe tem um repertório de movimentos e possibilidades muito limitado. Depois de Far Cry 2, esse é o jogo com maior repetição que eu já vi, nossa, eu ando, ando e ando e parece que não saí do lugar, é tudo igual... Sei que mais a frente, nas fases seguintes, o cenário vai mudando, mas dentro da mesma fase é tudo igual, não há exploração dos cenários, tu jamais fica curioso com um cantinho ou um corredor surpreendente que tu possa investigar, conseguir items, realizar as mesmas tarefas de forma diferente... Isso sim é linear, nada contra os jogos lineares, desde que este caminho "imposto" seja interessante, coisa que em AvP não é.

No caso do Alien, é legal escalar as paredes e tal, logo se pensa em fazer ataques por cima, de formas diferentes, parece promissor, mas ao desenvolver do jogo se encontram fases repetitivas, sem detalhes, e logo, sem opções para que possa se variar minimamente a jogabilidade da classe...

Alguns trechos do review da gamespot:

When three mediocre games are jammed into a single package, the result is still mediocre. (...)

The recycled levels are poorly designed, control issues make playing as the alien a chore rather than a pleasure, and numerous minor defects weigh the whole experience down. Most importantly, Aliens vs. Predator's campaigns just aren't much fun(...)

(...) in each campaign, the thrill wears off quickly when you discover that Aliens vs. Predator botches a lot of the basics, and what seems thrilling at first becomes downright tedious as you struggle with poorly designed levels and gawky gameplay. For example, the dark thrills of the first marine levels give way to tedium once you leave the dark behind and enter jungles and temples, which are far less interesting and make shooting the grotesque xenomorphs no different from shooting up raptors in Turok--except that the levels are much more confined and straightforward.(...)

(...)Unfortunately, irritating mechanical and level design limits yank all the fun out of scurrying around (in the case of the alien) and leaping from one destination to the next (in the case of the predator). Some levels require you to move about only in ways the developer intended. You might want to scamper up and over an obstacle, only to run into an invisible wall or ceiling(...)

(...)The attention to detail, the well-considered level design, and the sense of momentum that characterize the finest shooters are missing here(...)

É um jogo sem detalhes, simples e por isso merece uma nota medíocre. 6.5.
 
So sinto falta do AA, no mais ta legal.

Parece que o AA pega se vc criar um profile no nHancer e setar o modo de compatibilidade de AA DX9 pro STALKER.

É impressionante como nessas SS do pessoal, o jogo fica mais bonito do que estou vendo aqui em casa eheheheh

Talvez seja a foto em tamanho reduzido.

E eu estou rodando em dx11 (HD 5870) tudo no máximo.

O jogo ta usando PhysX ?? Se tiver, pode ser por isso tbm, já que não tenho placa nvidia secundária.

Eu acho o jogo mais bonito ao vivo do que nas screens...

Esse jogo não usa Physx.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo