• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

O meu ta dando 39 fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Shadow of Tomb Raider como ficou.

Qual resolução? Aqui da média de 50fps em 4k com o presset máxima.
 
Onde desativo? Na bios? Como ta a configuração da BIOS do seu?
Aqui eu utilizo com monitor externo, então o optimus não influencia em nada. Mas é na BIOS sim para desativar.
 
Pro pessoal que disse que não tem PC com a mesma configuração por um bom preço…

Lançamento Acer - Esse PC vem completo, tem a mesma Configuração do Notebook Alienware, já vem com mouse e teclado Gamer. E já vem equipado com Water cooler.
Tem placa mãe possibilitando vários upgrades, entrada para vários tipos de SSDs e memória pode ir até 128GB.

Nesse momento tá na promoção por R$14.999 e com desconto de até 15% que anda circulando em alguns lugares pode sair por até R$ 11,89915

Eu acho bem em conta, até por que Monitor ou TV a maioria das pessoas já tem…

Esse PC tinha uma versão com a 3080 que na promoção estava de 19,999 por 18,999.
Provavel que volte ao estoque…
Tem uma versão também com a 3060…

Eles dão garantia de um ano no PC.
A Acer até março vai lançar modelos de notebook similares ao Alienware com placas RTX série 30 com preços bem competitivos também…

A acer piso na bola no início da geração passada, assim como a Dell está fazendo agora com este Alienware M15 R6…
Mas a Acer parece ter aprendido pois no mesmo ano mudou as telas de má qualidade que acompanhavam os primeiros notebooks Gamer’s que ela trouxe pro Brasil.

LINK
 
Pro pessoal que disse que não tem PC com a mesma configuração por um bom preço…

Lançamento Acer - Esse PC vem completo, tem a mesma Configuração do Notebook Alienware, já vem com mouse e teclado Gamer. E já vem equipado com Water cooler.
Tem placa mãe possibilitando vários upgrades, entrada para vários tipos de SSDs e memória pode ir até 128GB.

Nesse momento tá na promoção por R$14.999 e com desconto de até 15% que anda circulando em alguns lugares pode sair por até R$ 11,89915

Eu acho bem em conta, até por que Monitor ou TV a maioria das pessoas já tem…

Esse PC tinha uma versão com a 3080 que na promoção estava de 19,999 por 18,999.
Provavel que volte ao estoque…
Tem uma versão também com a 3060…

Eles dão garantia de um ano no PC.
A Acer até março vai lançar modelos de notebook similares ao Alienware com placas RTX série 30 com preços bem competitivos também…

A acer piso na bola no início da geração passada, assim como a Dell está fazendo agora com este Alienware M15 R6…
Mas a Acer parece ter aprendido pois no mesmo ano mudou as telas de má qualidade que acompanhavam os primeiros notebooks Gamer’s que ela trouxe pro Brasil.

LINK
Uma configuração bastante similar por um preço pouca coisa maior. Está bem interessante. Mas pra você ver como o Alienware está com preço competitivo, um notebook competindo com desktop em preço, era inimaginável um tempo atrás.
 
Pro pessoal que disse que não tem PC com a mesma configuração por um bom preço…

Lançamento Acer - Esse PC vem completo, tem a mesma Configuração do Notebook Alienware, já vem com mouse e teclado Gamer. E já vem equipado com Water cooler.
Tem placa mãe possibilitando vários upgrades, entrada para vários tipos de SSDs e memória pode ir até 128GB.

Nesse momento tá na promoção por R$14.999 e com desconto de até 15% que anda circulando em alguns lugares pode sair por até R$ 11,89915

Eu acho bem em conta, até por que Monitor ou TV a maioria das pessoas já tem…

Esse PC tinha uma versão com a 3080 que na promoção estava de 19,999 por 18,999.
Provavel que volte ao estoque…
Tem uma versão também com a 3060…

Eles dão garantia de um ano no PC.
A Acer até março vai lançar modelos de notebook similares ao Alienware com placas RTX série 30 com preços bem competitivos também…

A acer piso na bola no início da geração passada, assim como a Dell está fazendo agora com este Alienware M15 R6…
Mas a Acer parece ter aprendido pois no mesmo ano mudou as telas de má qualidade que acompanhavam os primeiros notebooks Gamer’s que ela trouxe pro Brasil.

LINK
Mesmo sem o cupom ele sai R$14,000 parcelado em 12X, e a vista ele sai R$ 13.499,10
Ms se vc pega algum cupom desses que andam circulando pode chegar a custar
R$ 11,89915

Então tem sim opção de PC com a mesma configuração e ainda possibilidade de vários upgrades futuros, inclusive de Vídeo.
É só procurar né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma configuração bastante similar por um preço pouca coisa maior. Está bem interessante. Mas pra você ver como o Alienware está com preço competitivo, um notebook competindo com desktop em preço, era inimaginável um tempo atrás.
Sim verdade isso é incrível mesmo, pois um notebook com configuração similar por um preço de desktop é algo que não se vê sempre, principalmente aqui no Brasil.

MAs só quis colaborar mostrando que tem opção de desktop pra quem tiver afim
 
Mesmo sem o cupom ele sai R$14,000 parcelado em 12X, e a vista ele sai R$ 13.499,10
Ms se vc pega algum cupom desses que andam circulando pode chegar a custar
R$ 11,89915

Então tem sim opção de PC com a mesma configuração e ainda possibilidade de vários upgrades futuros, inclusive de Vídeo.
É só procurar né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim verdade isso é incrível mesmo, pois um notebook com configuração similar por um preço de desktop é algo que não se vê sempre, principalmente aqui no Brasil.

MAs só quis colaborar mostrando que tem opção de desktop pra quem tiver afim


O negocio é que penso eu, a maioria compra o alienware para aproveitar a portabilidade de um notebook.
O meu está funcionando 100%, então só elogios, o notebook é fenomenal, pena quem não conseguiu uma unidade 100%, mas quem está com uma, aposto que está totalmente satisfeito.
 
Pro pessoal que disse que não tem PC com a mesma configuração por um bom preço…

Lançamento Acer - Esse PC vem completo, tem a mesma Configuração do Notebook Alienware, já vem com mouse e teclado Gamer. E já vem equipado com Water cooler.
Tem placa mãe possibilitando vários upgrades, entrada para vários tipos de SSDs e memória pode ir até 128GB.

Nesse momento tá na promoção por R$14.999 e com desconto de até 15% que anda circulando em alguns lugares pode sair por até R$ 11,89915

Eu acho bem em conta, até por que Monitor ou TV a maioria das pessoas já tem…

Esse PC tinha uma versão com a 3080 que na promoção estava de 19,999 por 18,999.
Provavel que volte ao estoque…
Tem uma versão também com a 3060…

Eles dão garantia de um ano no PC.
A Acer até março vai lançar modelos de notebook similares ao Alienware com placas RTX série 30 com preços bem competitivos também…

A acer piso na bola no início da geração passada, assim como a Dell está fazendo agora com este Alienware M15 R6…
Mas a Acer parece ter aprendido pois no mesmo ano mudou as telas de má qualidade que acompanhavam os primeiros notebooks Gamer’s que ela trouxe pro Brasil.

LINK
Discordo com respeito. Eu não tenho em casa uma tela de 165 hz, 3 Ms, FHD. Faltou vc adicionar um bom nobreak aí que segure pelo menos o desktop por 3 h. Add tbm um bom teclado RGB. Como eu não tenho essas três coisas e suponho que isso add pelo menos uns 1500 R$ ao pedido, você deve considerar isso tbm. Ao meu ver o desktop está mais caro. Ou vai completo contendo tudo o que o AW tem ou não é igual. Outra coisa, comprar um produto de 14 mil com 1 ano de garantia eu considero arriscado. Eu só gastei tanto nesse AW por poder ter até 5 anos, é o que terei tbm.
Eu ainda considero o notebook mais negócio, minha opinião.
Na verdade o mercado de desktop morreu quando vc vê um RTX3050 sendo vendida por 450 US. Tem que realmente gostar muito, mas muito mesmo de desktop para pagar um valor desse em uma VGA tão fraca. Hoje o mercado de notebooks é pelo menos 3x maior que o desktops, veja que os Ryzen 6000 com IGPU RDNA2 e DDR5 tem para notebook e nem sinal de quando sai para desktop.
 
Última edição:
O negocio é que penso eu, a maioria compra o alienware para aproveitar a portabilidade de um notebook.
O meu está funcionando 100%, então só elogios, o notebook é fenomenal, pena quem não conseguiu uma unidade 100%, mas quem está com uma, aposto que está totalmente satisfeito.
100% satisfeito aqui.
Pra mim, é de longe uma das melhores compras que pude fazer nos últimos 6 anos.
 
100% satisfeito aqui.
Pra mim, é de longe uma das melhores compras que pude fazer nos últimos 6 anos.
0% satisfeito aqui. Pra mim é de longe a pior compra que fiz nos últimos 6 anos:
1-Notebook chegou com a tela "torta"na moldura, não estava centralizada. Pedi pra trocarem por outro.
2-O segundo chegou com a 3070 com algum problema. Toda vez que o note acionava ela dava tela azul. Enviei para reparo via correios.
3-As peças para reparo não estavam disponíveis, com previsão de chegarem no país dia 22-02-2022. Disse que não iria esperar e solicitei que me enviassem outro.
4-Para enviar outro, disseram que precisavam recolher o meu primeiro, mas ele deveria ser enviado da assistência técnica pra mim primeiro. A assistência enviou o PC estragado de volta pra mim mas devem ter colocado meu endereço incompleto, pois os correios não entregaram e no site dos Correios diz ëndereço incompleto, encomenda vai retornar ao remetente".
5-Pedi que me enviassem um note novo independente desse atraso da devolução. O atendente disse que estão verificando minha solicitação
Aguardando os próximos capítulos da novela.
 
0% satisfeito aqui. Pra mim é de longe a pior compra que fiz nos últimos 6 anos:
1-Notebook chegou com a tela "torta"na moldura, não estava centralizada. Pedi pra trocarem por outro.
2-O segundo chegou com a 3070 com algum problema. Toda vez que o note acionava ela dava tela azul. Enviei para reparo via correios.
3-As peças para reparo não estavam disponíveis, com previsão de chegarem no país dia 22-02-2022. Disse que não iria esperar e solicitei que me enviassem outro.
4-Para enviar outro, disseram que precisavam recolher o meu primeiro, mas ele deveria ser enviado da assistência técnica pra mim primeiro. A assistência enviou o PC estragado de volta pra mim mas devem ter colocado meu endereço incompleto, pois os correios não entregaram e no site dos Correios diz ëndereço incompleto, encomenda vai retornar ao remetente".
5-Pedi que me enviassem um note novo independente desse atraso da devolução. O atendente disse que estão verificando minha solicitação
Aguardando os próximos capítulos da novela.
Cara, que zebra ein...
Graças a Deus o meu veio perfeito... Mas realmente, nos fóruns o que você mais vê, são pessoas que estão com problema. Aqueles que estão com suas unidades em pleno funcionamento, não irão falar nada.
Você não fez upgrade na garantia? Enviar uma máquina de 13k via correios tem que ter coragem kkkk
 
Cara, que zebra ein...
Graças a Deus o meu veio perfeito... Mas realmente, nos fóruns o que você mais vê, são pessoas que estão com problema. Aqueles que estão com suas unidades em pleno funcionamento, não irão falar nada.
Você não fez upgrade na garantia? Enviar uma máquina de 13k via correios tem que ter coragem kkkk
se o meu terceiro vier "perfeito"eu penso em fazer o upgrade. Qual é a modalidade que o técnico vai até nossa casa?
 
se o meu terceiro vier "perfeito"eu penso em fazer o upgrade. Qual é a modalidade que o técnico vai até nossa casa?
Tem a basic-onsite que o técnico vai até o local fazer o reparo.
Mas, sinceramente? Pelo preço da máquina, compensa pegar pelo menos o Premium Support.
 
Pessoal nasceu uma dúvida, será que realmente compensa pegar um notebook com a RTX 30 sendo que este ano vai sair as novas RTX 40? Queira ou não é um investimento alto para algo que daqui uns meses estará "atrasado".
 
Pessoal nasceu uma dúvida, será que realmente compensa pegar um notebook com a RTX 30 sendo que este ano vai sair as novas RTX 40? Queira ou não é um investimento alto para algo que daqui uns meses estará "atrasado".
Tanto a Série 40 da Nvidia quanto a série 70 da AMD vão vir consumindo muito, estão falando na volta das fontes de 1000~1200w, início de arquitetura. Chuto que as placas de Notebook vão ser meras remarcações das placas atuais com uma ou outra melhoria pequena. Pra mim (e posso estar errado) as novas placas para Notebook vão vir de fato em 1,5~2 anos.
 
0% satisfeito aqui. Pra mim é de longe a pior compra que fiz nos últimos 6 anos:
1-Notebook chegou com a tela "torta"na moldura, não estava centralizada. Pedi pra trocarem por outro.
2-O segundo chegou com a 3070 com algum problema. Toda vez que o note acionava ela dava tela azul. Enviei para reparo via correios.
3-As peças para reparo não estavam disponíveis, com previsão de chegarem no país dia 22-02-2022. Disse que não iria esperar e solicitei que me enviassem outro.
4-Para enviar outro, disseram que precisavam recolher o meu primeiro, mas ele deveria ser enviado da assistência técnica pra mim primeiro. A assistência enviou o PC estragado de volta pra mim mas devem ter colocado meu endereço incompleto, pois os correios não entregaram e no site dos Correios diz ëndereço incompleto, encomenda vai retornar ao remetente".
5-Pedi que me enviassem um note novo independente desse atraso da devolução. O atendente disse que estão verificando minha solicitação
Aguardando os próximos capítulos da novela.

Tomara que não tenha marcado nenhuma viagem para os próximos, especialmente de avião nos próximos dias... pq a tua sorte tá osso.

Se eu fosse você, teria ficado com o primeiro, só feito o ajuste na tela, porque pode desalinhar durante o transporte, é coisa simples da assistência resolver.

Agora GPU instável é complicado.
 
0% satisfeito aqui. Pra mim é de longe a pior compra que fiz nos últimos 6 anos:
1-Notebook chegou com a tela "torta"na moldura, não estava centralizada. Pedi pra trocarem por outro.
2-O segundo chegou com a 3070 com algum problema. Toda vez que o note acionava ela dava tela azul. Enviei para reparo via correios.
3-As peças para reparo não estavam disponíveis, com previsão de chegarem no país dia 22-02-2022. Disse que não iria esperar e solicitei que me enviassem outro.
4-Para enviar outro, disseram que precisavam recolher o meu primeiro, mas ele deveria ser enviado da assistência técnica pra mim primeiro. A assistência enviou o PC estragado de volta pra mim mas devem ter colocado meu endereço incompleto, pois os correios não entregaram e no site dos Correios diz ëndereço incompleto, encomenda vai retornar ao remetente".
5-Pedi que me enviassem um note novo independente desse atraso da devolução. O atendente disse que estão verificando minha solicitação
Aguardando os próximos capítulos da novela.
Cara, parabéns pela sua paciência e perseverança. Eu jamais suportaria tamanha frustração. Espero que você, a cada pisada de bola deles, tenha colocado o pau na mesa. A cada vacilo, eu peço coisa a mais, pelo menos pra compensar o transtorno.

Me lembro que na avell, no meu dinossauro G1540 NEW, teve dois erros. O primeiro foi com a gtx 780M com problema. Pouco tempo depois, descobri que tava com problema na memoria. Final das contas é que ganhei um upgrade de memoria (16 pra 32) e HD (de 750 GB pra 2TB) (SSD era coisa de outro planeta, na época).

Bota pra fuder nesses puto.
 
Tomara que não tenha marcado nenhuma viagem para os próximos, especialmente de avião nos próximos dias... pq a tua sorte tá osso.

Se eu fosse você, teria ficado com o primeiro, só feito o ajuste na tela, porque pode desalinhar durante o transporte, é coisa simples da assistência resolver.

Agora GPU instável é complicado.
Realmente... O primeiro era só trocar ou realinhar a tela e já era.
 
Pessoal nasceu uma dúvida, será que realmente compensa pegar um notebook com a RTX 30 sendo que este ano vai sair as novas RTX 40? Queira ou não é um investimento alto para algo que daqui uns meses estará "atrasado".
Eu seguraria... nada como um hardware lançamento na mochila kkkk. Rapaz, eu me sinto um rei!
 
Pessoal nasceu uma dúvida, será que realmente compensa pegar um notebook com a RTX 30 sendo que este ano vai sair as novas RTX 40? Queira ou não é um investimento alto para algo que daqui uns meses estará "atrasado".
Não ligaria muito... Se tu for pensar assim, a cada 6 meses vai trocar de hardware.
Não compensa.
 
Pessoal nasceu uma dúvida, será que realmente compensa pegar um notebook com a RTX 30 sendo que este ano vai sair as novas RTX 40? Queira ou não é um investimento alto para algo que daqui uns meses estará "atrasado".

Esse ano não sai as RTX 40 no mobile. Vão ser lançadas os modelos desktop e somente na CES 2023 serão apresentadas para notebooks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo