[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Mas isso é o normal dele... Conseguiu a troca só de reclamar? Caramba, eu tive que provar que estava havendo uma diferença bizarra entre nucleos pra eles entenderem que tinha algo errado. (ainda esperando eles retornarem com o envio de um novo).
Eu provei também, enviei diversas prints e etc.
 
Ativa o TCC offset. Ele vai chegar a 100 C como vem de fabrica.

Se vc só quer jogar. Eu não gastaria 14 k em uma máquina. Compraria o VG. Agora se precisar do ambiente windows e tbm de jogo aí é outra história.
Sinto falta do Windows em algumas coisas e a liberdade que ele dá, mas já sou meio que acostumado com ecosistema da Apple e to indo bem de boa. Mas realmente não sei. É uma dúvida que eu to tendo ainda. Também não pagaria 14k não hahaha. To sempre de olho em alguma promoção, o valor mais baixo que eu vi agora foi de R$11.999 - Fora que eu teria a venda do meu Macbook. Enfim, to estudando ainda.
Recomendo um soprador de ar próprio pra limpeza de fans, uma jateada por semana, eu moro em fazenda, e o meu mesmo com a casa limpa, quando levo para outros locais, acaba acumulando mais poeira do que deveria, com aquelas grelhas.
PS, o meu fica minerando quando não está em uso, então vai acumular muito mais que o normal tambem.
Sempre que sobro neles, a temperatura cai bem.

Inclusive, acabei de abrir ele pela primeira vez, só estava jateando por fora antes, e a temperatura caiu MUIITO mais.
Minerando a temp da gpu caiu de 78 pra 71, e o hotspot de 92 pra 81.
Creio que a parte de trás é aonde mais fica obstruído com poeira, tem que abrir e limpar esse note todo mês e dar um grau pela carcaça, se for minerar.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sem undervolt, ar condicionado, e jogo full cpu bound, tbm bate 100 graus, mas como falei ta la os 5 anos de garantia, ele pode explodir agora que to nem ai.
No mais, roda tudo perfeitamente, sem stuter ou qualquer problema.
Dota 2 que jogo bastante, ele entrega praticamente bem proximo do FPS do meu 10700k a 5ghz all time, ele começa entregando mais FPS, a 4.2ghz all cores, mas no fim ele fica variando entre 3.3 a 3.9, quando pega a temp maxima, ainda sim, fica excelente os frames.
O note é mt bruto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo depende do que se joga neh.

Eu amo jogar FPS com mouse teclado, e jogo muito MOBA, RTS e mmorpg, então nunca um video game serviria.

Mas se não for o foco da pessoa, tbm concordo que um M1 + um series X ou PS5, seria muito mais combo.

Eu tenho ps5, e os jogos nele me impressionam tanto como meu desktop com a 3080ti.
Prefiro mouse e teclado para FPS também, mas já me acostumei com o controle. Hoje o meu foco é só offline, gosto de FIFA e jogos casuais.

PS5 me encanta muito, mas é difícil acha-lo. O Xbox Series S eu gostei muito também. Como hoje eu priorizo mobilidade, pra mim ele seria uma boa opção.
Mas estou estudando as opções ainda.
 
Alguem que esteja jogando CyberPunk 2077 poderia compartilhar as configurações de gráfico e vídeo, além de como está sendo o desempenho?
 
Qual o melhor valor pra pagar no Alienware com a RTX 3070?
É possível aumentar a garantia depois que ela estiver prestes a terminar?
Estou em dúvidas sobre duas garantias

1 ano de assistência básica no local
+ R$ 269,00
e quando acabar essa, eu compraria a premium suport plus

ou melhor comprar essa de uma vez

1 Ano Premium Support Plus
+ R$ 698,00
 
Qual o melhor valor pra pagar no Alienware com a RTX 3070?
É possível aumentar a garantia depois que ela estiver prestes a terminar?
Estou em dúvidas sobre duas garantias

1 ano de assistência básica no local
+ R$ 269,00
e quando acabar essa, eu compraria a premium suport plus

ou melhor comprar essa de uma vez

1 Ano Premium Support Plus
+ R$ 698,00
Tem o cashback de 12% do Buscapé. Amanhã o BTG vai liberar 15% de cashback comprando na Amazon. Sairá R$ 11.049,15, parcelado em 10x. Creio que seja negócio, pensando seriamente em pegar... Ou por 15k direto na Dell, com 5 anos de garantia. rs
 
Tem o cashback de 12% do Buscapé. Amanhã o BTG vai liberar 15% de cashback comprando na Amazon. Sairá R$ 11.049,15, parcelado em 10x. Creio que seja negócio, pensando seriamente em pegar... Ou por 15k direto na Dell, com 5 anos de garantia. rs
Hoje tem 15% de cashback na amazon pelo buscape.
 
Qual o melhor valor pra pagar no Alienware com a RTX 3070?
É possível aumentar a garantia depois que ela estiver prestes a terminar?
Estou em dúvidas sobre duas garantias

1 ano de assistência básica no local
+ R$ 269,00
e quando acabar essa, eu compraria a premium suport plus

ou melhor comprar essa de uma vez

1 Ano Premium Support Plus
+ R$ 698,00
Faça buscas diárias no Google ao invés de entrar direto nos sites...
Os robôs de busca autorizados pelas lojas geram preços mais competitivos e por consequência mais baixos...

Essa semana esse Alienware M15-R6 RTX 3070 chegou a estar R$ 9.749 em uma loja com 15% de Cash pela AME


Existe esse outro Notebbok ACER - RTX 3070, o mesmo Processador só que com 512 de SSD
esta saindo R$ 9.349 no Site da Acer, basta usar o Cash de 15% da AME e pode parcelar em 12X
Detalhe que esse Acer é bem silencioso
Link abaixo

_____________________________________________
BONUS OFF TÓPIC 👍

Desktop ACER Predator RTX 3080
* 32 GB de RAM DDR4 3200 ( Expansível até 128GB)
* Intel® Core™ i7-11700 11ª geração
* 1 TB de SSD
* Garantia de 1 ano pela fabrica
* já com Kit de Mouse e Teclado Mecânico RGB

Usando os 15% de Cash da AME ta Saindo por R$ 14.449
_____________________________________________


OBS. A Indicação do Cachback da AME estão logo abaixo dos Valores
basta usar o aplicativo.

Detalhe esse é o Mes do Consumidor, então podem aparecer ótimos descontos em muita coisa por ai... só ficar de olho

Motivo da Edição: Colocar uma Virgula 😁
 
Compraria novamente, amigo?
Compraria sim, acho q o custo benefício desse note é bom, precisa resolver essa questão de superaquecimento, mas o note é muito bonito e bem construido, mas essa garantia da dell dá a tranquilidade pra usar tudo que ele pode. Particularmente eu peguei esse note pra substituir um msi stealth com gtx 1070 q comprei fora do país, ainda bem q nao tive problema com o msi, com certeza nao seria tao facil quanto a dell ( se bem q eu tinha a garantia parecida com a dell pela amazon, nunca precisei usar entao nao sei se é eficiente). Tenho amigos que compraram acer e tiveram problemas e a troca foi meio traumática e um ano só de garantia, com valor parecido ao alienware mas com 3060 ainda.
 
Pode mas a garantia fica mais cara.
Tudo bem, dependendo do preço vale a pena comprar em outra loja e depois estender uma garantia na dell


Faça buscas diárias no Google ao invés de entrar direto nos sites...
Os robôs de busca autorizados pelas lojas geram preços mais competitivos e por consequência mais baixos...

Essa semana esse Alienware M15-R6 RTX 3070 chegou a estar R$ 9.749 em uma loja com 15% de Cash pela AME


Existe esse outro Notebbok ACER - RTX 3070, o mesmo Processador só que com 512 de SSD
esta saindo R$ 9.349 no Site da Acer, basta usar o Cash de 15% da AME e pode parcelar em 12X
Detalhe que esse Acer é bem silencioso
Link abaixo

_____________________________________________
BONUS OFF TÓPIC 👍

Desktop ACER Predator RTX 3080
* 32 GB de RAM DDR4 3200 ( Expansível até 128GB)
* Intel® Core™ i7-11700 11ª geração
* 1 TB de SSD
* Garantia de 1 ano pela fabrica
* já com Kit de Mouse e Teclado Mecânico RGB

Usando os 15% de Cash da AME ta Saindo por R$ 14.449
_____________________________________________


OBS. A Indicação do Cachback da AME estão logo abaixo dos Valores
basta usar o aplicativo.

Detalhe esse é o Mes do Consumidor, então podem aparecer ótimos descontos em muita coisa por ai... só ficar de olho

Motivo da Edição: Colocar uma Virgula 😁
Valeu, vou ficar dando uma pesquisada e olhando os preços
 
Boa tarde pessoal, meu Alien chegou. Vou fazer a instalaçao do windows do zero pra tirar todo o bloatware. Alguem sabe como funciona em relação a chave do Windows? Qual melhor forma de formatar a maquina? dicas?

obrigado
 
Boa tarde pessoal, meu Alien chegou. Vou fazer a instalaçao do windows do zero pra tirar todo o bloatware. Alguem sabe como funciona em relação a chave do Windows? Qual melhor forma de formatar a maquina? dicas?

obrigado
Criar um pendrive de instalação no site da Microsoft, a chave tá vinculado na placa-mãe, não tem erro
 
Faça buscas diárias no Google ao invés de entrar direto nos sites...
Os robôs de busca autorizados pelas lojas geram preços mais competitivos e por consequência mais baixos...

Essa semana esse Alienware M15-R6 RTX 3070 chegou a estar R$ 9.749 em uma loja com 15% de Cash pela AME


Existe esse outro Notebbok ACER - RTX 3070, o mesmo Processador só que com 512 de SSD
esta saindo R$ 9.349 no Site da Acer, basta usar o Cash de 15% da AME e pode parcelar em 12X
Detalhe que esse Acer é bem silencioso
Link abaixo

_____________________________________________
BONUS OFF TÓPIC 👍

Desktop ACER Predator RTX 3080
* 32 GB de RAM DDR4 3200 ( Expansível até 128GB)
* Intel® Core™ i7-11700 11ª geração
* 1 TB de SSD
* Garantia de 1 ano pela fabrica
* já com Kit de Mouse e Teclado Mecânico RGB

Usando os 15% de Cash da AME ta Saindo por R$ 14.449
_____________________________________________


OBS. A Indicação do Cachback da AME estão logo abaixo dos Valores
basta usar o aplicativo.

Detalhe esse é o Mes do Consumidor, então podem aparecer ótimos descontos em muita coisa por ai... só ficar de olho

Motivo da Edição: Colocar uma Virgula 😁
Que loja vc viu o alienware nesse preço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo App da Magalu saiu por R$11.474. Acham que vale a pena por esse valor?
Sim!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo App da Magalu saiu por R$11.474. Acham que vale a pena por esse valor?
Vc pode passar o link? No app não to vendo esse valor.
 
Última edição:
Que loja vc viu o alienware nesse preço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc pode passar o link? No app não to vendo esse valor.
Pelo buscape e amazon sai mais barato, 15% de cashback, se nao tiver pressa pra receber o cashback. Sai R$ 10.836.
 
Galera manjadora, o notebook de vocês se comporta dessa maneira no backtest do SOTR?
Pelos relatos apontados pelo amigo @robman, tem algo de errado no meu notebook.



100Cº com "baixo" uso da CPU, porém, o clock tá alto ~ 4.2Ghz.
Não fiz nada de alteração no notebook, tudo original. Estava usando TCC -15 até semana passada, mas já voltei ao 0.

PS: Não consegui colocar a temp. da GPU no MSI, não aprece nas opções.
 
Galera manjadora, o notebook de vocês se comporta dessa maneira no backtest do SOTR?
Pelos relatos apontados pelo amigo @robman, tem algo de errado no meu notebook.



100Cº com "baixo" uso da CPU, porém, o clock tá alto ~ 4.2Ghz.
Não fiz nada de alteração no notebook, tudo original. Estava usando TCC -15 até semana passada, mas já voltei ao 0.

PS: Não consegui colocar a temp. da GPU no MSI, não aprece nas opções.

Ao usar 100% da GPU ele reduz o power do processador. A 100 C se espera um clock de 3.2 GHZ. Isso em cenário ideal. Você está usando base de elevação?
 
Galera manjadora, o notebook de vocês se comporta dessa maneira no backtest do SOTR?
Pelos relatos apontados pelo amigo @robman, tem algo de errado no meu notebook.



100Cº com "baixo" uso da CPU, porém, o clock tá alto ~ 4.2Ghz.
Não fiz nada de alteração no notebook, tudo original. Estava usando TCC -15 até semana passada, mas já voltei ao 0.

PS: Não consegui colocar a temp. da GPU no MSI, não aprece nas opções.

Olha recomendo formatar ou só reinstalei pela opção avançada que tem no win. Pra mim funcionou. O meu tava dando 39 fps e o cpu parecia parado. Depois de reinstalar o win as coisas mudaram. Chegou a bater quase 130fps e o cpu voltou ao normal( gráfico). As temperaturas tb melhoraram.
Não sei pq vem bugado assim deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui - Cupom: 10OFF
Pra vc ta aparecendo que valor sem o cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo buscape e amazon sai mais barato, 15% de cashback, se nao tiver pressa pra receber o cashback. Sai R$ 10.836.
Olha todos aqui pesquisei tão alto ainda. Valor menor ai foi 12.700 por ai. 😔
 
Não, notebook está sobre a mesa.
Talvez seja esse o motivo. Eu sempre jogo com base de elevação. Recomendo que use uma, pois com 100 C e sem base fica complicado.
 
Olha recomendo formatar ou só reinstalei pela opção avançada que tem no win. Pra mim funcionou. O meu tava dando 39 fps e o cpu parecia parado. Depois de reinstalar o win as coisas mudaram. Chegou a bater quase 130fps e o cpu voltou ao normal( gráfico). As temperaturas tb melhoraram.
Não sei pq vem bugado assim deles.
Esqueci de mencionar ali, já está formatado, foi a primeira que coisa que fiz quando chegou o notebook.

Talvez seja esse o motivo. Eu sempre jogo com base de elevação. Recomendo que use uma, pois com 100 C e sem base fica complicado.
Pois é, vou testar pra ver, vou deixar em /\, se não der diferença infelizmente vou ter que acionar o suporte de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo