[Aliexpress] 16gb ddr4 3200 Azgard Azazel R$ 348

Comprei um SSD m.2 nvme dessa marca e to não tenho do que reclamar...

Enfim, se fosse da minha necessidade, daria um voto de confiança e compraria.
 
Era melhor ter escrito 2x8gb no titulo.q
 
Já comprei com esse vendedor, foi outro kit de memória de 3000mhz com rgb e veio de boa...
 
O pessoal tá falando bem da memória, mas já troquei recentemente e to sem dinheiro, senão pegava.
 
Depois que me ferrei com uma hyper x comprada no ebay acho melhor pagar um pouco a mais e pegar uma garantia aqui na huelandia

Além disso, achei as latencias altas
 
Já comprei com esse vendedor, foi outro kit de memória de 3000mhz com rgb e veio de boa...

pois é comprei desse vendedor e ja ta pago desde quarta, e o infeliz diz que ta de ferias, porque la foi feriado, eu to na duvida se cancelo o pedido ou espero mais, mas minha experiencia ta sendo péssima, pois a uma semana o pagamento foi confirmado e nd de ser enviado.
 
Para uma frequencia 3200mhz e pelo preço esta na média.
Média de que maluco? Aqui no BR 8GB 3200 custa 320. O anúncio são 16GB (2x8GB). E o outro ignóbil ali falando em latência alta, hueheuhe.


Muito obrigado ao chinacai pela postagem. Eu já tinha a de 3000MHz dessa marca, peguei 4x8GB 3200 versão Loki do mesmo vendedor por 660 reais!
 
Pode até ser, mas com certeza um kit com essas latencias aí deve ser mais de R$1000.
 
CL16 em 3200MHz é "latência alta" kkkkk, é cada uma. O cara pega o melhor exemplo que tem em 3200MHz para dizer que CL16 está alto demais. Alto são aquelas Kingston HyperX ridículas 2933/3000/3200 que vem até CL21 de fábrica.

Tem CL15 rodando a 3600Mhz, mas boa sorte tentando fazer essas memórias rodarem nessa velocidade e latência, principalmente se for AMD Ryzen.
 
Aqui ta dando como esgotado. Comprou antes de esgotar?

Tô vendo outros kits baratos. Não sei qual comprar

Sim comprei dia 02/05 chegou dia 22/05

UhtjM0R.jpg
 
Memória voltou a venda, já garanti o meu kit
 
Depois que me ferrei com uma hyper x comprada no ebay acho melhor pagar um pouco a mais e pegar uma garantia aqui na huelandia

Além disso, achei as latencias altas

O que houve com o kit de RAM que você comprou no eBay?
 
Eu também comprei com esse vendedor mas foi outro modelo de 3200MHz (Loki W2), mas no modelo que comprei o chip usado é Nanya mas não vi problema no produto até agora.

A quem interessa, existe o programa de controle dos LED RGB da qual tem vários efeito de iluminação e controle individual de cada LED, e caso queira você pode desligar os Led.
 
Eu também comprei com esse vendedor mas foi outro modelo de 3200MHz (Loki W2), mas no modelo que comprei o chip usado é Nanya mas não vi problema no produto até agora.

A quem interessa, existe o programa de controle dos LED RGB da qual tem vários efeito de iluminação e controle individual de cada LED, e caso queira você pode desligar os Led.
qual o programa. Não achei quando procurei .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo