• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Choice day aliexpress dia 1

Eles tem que reduzir dos 60%, caso contrário vão arrecadar menos do que hj que é uma loteria na alfândega.
Eu concordo completamente com você, mas acho que não é bem assim que eles pensam!
 
varias lojas de hardware anunciando que vao parar de vender pro br por causa da alfandega retendo produtos

muito obrigado brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso a partir de hj (03 de abril)
Só vi duas lojas mais famosas de VGA e Placa Mãe que tinham colocado o aviso de que iriam parar de vender pro Brasil, e as duas já tiraram o aviso e estão vendendo normalmente.

Segue o baile.
 
Alguém sabe quando será provavelmente a próxima data de promoções/festividade no Ali ?
 
Alguém sabe quando será provavelmente a próxima data de promoções/festividade no Ali ?

Dá uma olhada no tópico de importações, que você desiste de comprar
 
Dá uma olhada no tópico de importações, que você desiste de comprar

Que tópico é esse?

Eu recebi hoje uns 8 pacotes que comprei do ali, todos passaram normal sem taxa... gps de bicicleta, e outros produtos menores de plásticos e uns de metal... sei la... o que que é que o pessoal ta reclamando que não está passando? Ou será que depende o estado?
 
Que tópico é esse?

Eu recebi hoje uns 8 pacotes que comprei do ali, todos passaram normal sem taxa... gps de bicicleta, e outros produtos menores de plásticos e uns de metal... sei la... o que que é que o pessoal ta reclamando que não está passando? Ou será que depende o estado?
Também recebi tudo sem taxa e normal, mas cara é obvio que continua sendo loteria.
A diferença é que uns passam direto e outros que iam ser taxados em valores baixos, eles estão criando encrenca, pedindo comprovantes, multando e retendo/devolvendo.

Vi no youtube um cara que comprou um cel xingling no ali e o valor foi de 1500 reais +-, a receita taxou em 900 e multou em 1600 reais. Totalizando 2500 reais de multa ou 4k no total o cel. FOra que esse processo dura coisa de 2 a 3 meses.

Eu ia até pegar uma vga na olx mas depois disso vou evitar e comprar usada mesmo.
 
Que tópico é esse?

Eu recebi hoje uns 8 pacotes que comprei do ali, todos passaram normal sem taxa... gps de bicicleta, e outros produtos menores de plásticos e uns de metal... sei la... o que que é que o pessoal ta reclamando que não está passando? Ou será que depende o estado?

.
 
Beleza, animal. Compra lá então.
Você tenta alertar o cara que tá uma desgraça e se a criatura entrasse no tópico iria ver que estão devolvendo um monte de coisa sem justificativa e ele ainda responde de mau jeito.
 
Beleza, animal. Compra lá então.
Você tenta alertar o cara que tá uma desgraça e se a criatura entrasse no tópico iria ver que estão devolvendo um monte de coisa sem justificativa e ele ainda responde de mau jeito.
Meu amigo, agradeço sua preocupação, mas você poderia ao menos responder a pergunta além de externar sua ansiedade, já parou pra pensar que tu não é o único que sabe como andam as coisas ? Eu ein, cada maluco.
 
Perguntei sobre a próxima data de promoções, não se está valendo a pena importar.
Tô querendo um cupomzinho, se alguém tiver agradeço
 
Beleza, animal. Compra lá então.
Você tenta alertar o cara que tá uma desgraça e se a criatura entrasse no tópico iria ver que estão devolvendo um monte de coisa sem justificativa e ele ainda responde de mau jeito.
Isso n é vdd. A maioria das coisas passa normalmente e tem justificativa sim, o consenso geral é declaração genérica/valor incorreto.
 
Duas semanas de várias promoções, altos cupons e descontos automáticos: 😴


Acabam as promoções, descontos e cupons que agregavam em tudo: m antes de "z", de quebra, quer cupom



Vcs dois vão se lascar pra lá
 
Duas semanas de várias promoções, altos cupons e descontos automáticos: 😴


Acabam as promoções, descontos e cupons que agregavam em tudo: m antes de "z", de quebra, quer cupom



Vcs dois vão se lascar pra lá
eu n to querendo cupão agora não, só o gtx q pediu
já comprei oq queria
usei todos q tu passou :bat:
 
Duas semanas de várias promoções, altos cupons e descontos automáticos: 😴


Acabam as promoções, descontos e cupons que agregavam em tudo: m antes de "z", de quebra, quer cupom



Vcs dois vão se lascar pra lá
Eu usei e abusei dos cupons no niver do ali, mas já tô em abstinência :olha:
 
Também recebi tudo sem taxa e normal, mas cara é obvio que continua sendo loteria.
A diferença é que uns passam direto e outros que iam ser taxados em valores baixos, eles estão criando encrenca, pedindo comprovantes, multando e retendo/devolvendo.

Vi no youtube um cara que comprou um cel xingling no ali e o valor foi de 1500 reais +-, a receita taxou em 900 e multou em 1600 reais. Totalizando 2500 reais de multa ou 4k no total o cel. FOra que esse processo dura coisa de 2 a 3 meses.

Eu ia até pegar uma vga na olx mas depois disso vou evitar e comprar usada mesmo.
isso é padrão de celular, quase nunca passa sem taxa. gpu não sei dizer, mas já comprei váários acessórios de câmera e a única coisa que foi taxada foi um mic sem fio da hollyland (150 pila - custando 1.1k, bem de boa)
 
Isso n é vdd. A maioria das coisas passa normalmente e tem justificativa sim, o consenso geral é declaração genérica/valor incorreto.

Você está totalmente errado. Tem caixa voltando porque a Receita disse que o nome do remetente está errado. Como a Receita sabe o nome correto do remetente?
 
Você está totalmente errado. Tem caixa voltando porque a Receita disse que o nome do remetente está errado. Como a Receita sabe o nome correto do remetente?
acho que cruzando o nome da caixa com o CPF
 

Semana passada reteram uma RTX 3080 da MLLSE, mas passou direto um nvme meus.
 
tenho pegado várias tralhas de boa, sem taxa.
cel costuma ser sempre taxado... boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo