• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Fone de ouvido sem fio TWS 5000mAh à prova d'água- R$ 10,89 FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessa zueira toda, pq diabos os caras simplesmente não pausam o anúncio ou ajeitam o preço? Tá lá até agora...

eu acho q o vendedor tá fazendo isso pra aumentar o número de pedidos, assim no futuro se alguém vier comprar e ver que vendeu + de 20 mil unidades, talvez se sinta seguro a experimentar. Aí ele cancela de todo mundo, mas mantém lá q vendeu mais de 20 mil.

já q é um fone desconhecido e com preço similar aos Xiaomis.
 
eu acho q o vendedor tá fazendo isso pra aumentar o número de pedidos, assim no futuro se alguém vier comprar e ver que vendeu + de 20 mil unidades, talvez se sinta seguro a experimentar. Aí ele cancela de todo mundo, mas mantém lá q vendeu mais de 20 mil.

já q é um fone desconhecido e com preço similar aos Xiaomis.
Mas ele sair cancelando a porra toda assim não acontece nada com a conta dele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: 18 mil pedidos e 4 avaliações. Qualquer um com 2 de QI já percebe algo estranho :lol2:
 
Mas ele sair cancelando a porra toda assim não acontece nada com a conta dele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: 18 mil pedidos e 4 avaliações. Qualquer um com 2 de QI já percebe algo estranho :lol2:

pelo visto não, senão o anúncio/conta já teria sido suspenso
 
Comprei 1, 10,50 com frete gratis .. 1,99$

parece golpe
 
Pelo preço, se ele mandar os fones, provavelmente quem receber aqui no Brasil terá que pagar 15 reais de despacho postal pra receber e ainda provavelmente será em um método de envio sem rastreamento. Digo isso porque comprei um adaptador bluetooth por 12 reais e foi exatamente isso que aconteceu comigo.
 
Pelo preço, se ele mandar os fones, provavelmente quem receber aqui no Brasil terá que pagar 15 reais de despacho postal pra receber e ainda provavelmente será em um método de envio sem rastreamento. Digo isso porque comprei um adaptador bluetooth por 12 reais e foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Eu também paguei essa taxa em uma encomenda de im cabo de 15 reais, enquanto em outras encomendas maiores, de mais de 300 reais nunca paguei esses 15.
 
Mas ele sair cancelando a porra toda assim não acontece nada com a conta dele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: 18 mil pedidos e 4 avaliações. Qualquer um com 2 de QI já percebe algo estranho :lol2:
algo estranho aonde? considerando que antes era o preço normal e 4 pessoas apenas compraram, e depois dele derrubar o preço vários estão comprando.
 
algo estranho aonde? considerando que antes era o preço normal e 4 pessoas apenas compraram, e depois dele derrubar o preço vários estão comprando.
Falei com relação a quando o preço voltar ao normal, a diferença entre pedidos e avaliações ainda vai ser discrepante. A menos que não sejam todos cancelados e os 18mil recebam o fone e façam uma avaliação.
 
Então nem adianta comprar agora, né?
 
aqui deu ruim :confused:

mEKx1Md.png
 
Same here guys! Quero ver como faço para ter meus 10 conto de volta, pois em uma conta paguei pelo boleto e outro pelo cartão. Logo a do cartão é mais fácil desfazer a ordem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATT: O processo de reembolso está sendo feito em ambas as acc que tenho. Agora fica a dúvida, se comprar agora sem cupom (e eu nem usei) com esse frete sendo cobrado será que eles vão cancelar novamente?
 
Última edição:
aliexpress n é terra de ninguem, se o vendedor cancelar vc vai receber o estorno seja por boleto ou cartao...
 
Pedido encerrado por questões de segurança aqui tbm
 
Ainda bem que não paguei o boleto


Passei por algo similar no 11/11, perdi o DeathAdder Essential de 10 dólares da promoção
 
Pra quem pagou por boleto tem que entrar em contato com a Ebanx informar conta pra reembolso.
 
Cancelado.
Vou perder alguns centavos por conta da queda do dólar. :puto:
 
Vamos botar na conta do flamenguixta, ele vai livrar o preju
 
Não deu boa. Em processo de estorno.
Mas valeu a intenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo