• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ALIEXPRESS] Lenovo Z5 Pro GT 8GB/128GB, Snapdragon 855 por R$ 918,56

Markinhos Zuzu

volte pro Facebook ou eu atiro
Registrado
Precisa usar o cupom do vendedor para chegar no preço do post (acho que só aparece pelo aplicativo do site).

O Lenovo Z5 Pro GT nessa versão traz o processador Snapdragon 855, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno, tela Super Amoled de 6.39", dupla câmera traseira com sensores de 16MP e 24MP, câmera frontal com dois sensores sendo um de 16MP e outro de 8MP, NFC, infravermelho para desbloqueio facial, leitor biométrico sob a tela, bateria de 3350 mAh com suporte ao carregamento rápido e suporte ao 4G brasileiro pelas bandas 3 e 7.

http://s.click.aliexpress.com/e/lNG4zGQM

lenovo_z5_pro_review_1.jpg
 
Comprei o meu dia 12/11 ainda não chegou mas to ansioso parece ser muito bom, o único contra é uma case compatível, então quem for comprar já encomenda uma capinha pelo aliexpress que vai ser difícil encontrar
 
Pontos fracos é que a bateria é pequena e ele é pesado (210g), comparado a outros modelos... e não ter entrada p2 tbm é um pé no saco
 
Pontos fracos é que a bateria é pequena e ele é pesado (210g), comparado a outros modelos... e não ter entrada p2 tbm é um pé no saco
Realmente a bateria é pequena em comparação com o que temos atualmente no mercado, mas a autonomia dele é boa? eu vi esse peso na ficha técnica não acreditei bem pesado mesmo
 
Realmente a bateria é pequena em comparação com o que temos atualmente no mercado, mas a autonomia dele é boa? eu vi esse peso na ficha técnica não acreditei bem pesado mesmo
Deve aguentar um dia de uso tranquilo... tem um detalhe aqui outro ali, mas snapdragon 855 por esse preço fica difícil não se interessar.
 
esse Chip 855 é absurdo kkk mas deve ter uma boa autonomia, exatamente não da pra ignorar. Quando receber o meu, irei passar minha observações se vale a pena e os problemas.
 
Preço muito bom, eu estou muito tentado a comprar esse e passar meu pocotó phone pro meu pai, mas não uso mais o celular como antigamente, acho que vou deixar essa passar(preciso economizar uma grana também :nooo:).
 
Pra mim não vale apena. Bateria de menos de 4000mha e ainda ter um delicioso snap ,855 é pedir pra carregar o Cel 2x no dia.

Preferi um Mi 9 T
 
Pra mim não vale apena. Bateria de menos de 4000mha e ainda ter um delicioso snap ,855 é pedir pra carregar o Cel 2x no dia.

Preferi um Mi 9 T
Infelizmente não tem muito conteúdo testando o produto
Mas pelo votos de donos no Kimovil consegue durar um dia por ai
 
Infelizmente não tem muito conteúdo testando o produto
Mas pelo votos de donos no Kimovil consegue durar um dia por ai
Não dura. Eu tenho um zuk 2. Bateria de 3509 e snap 845. É uma delícia de aparelho, mas a bateria n dura. Troquei pelo snap 730 com 4100 de bateria. Agora dura um dia e meio e ainda é rápido
 
O Zuk z2 não é o 820? que era bem gastão né kkk.
Acho que deve durar pelo menos mais da metade do dia, da pra chegar em casa kkk
 
O Zuk z2 não é o 820? que era bem gastão né kkk.
Acho que deve durar pelo menos mais da metade do dia, da pra chegar em casa kkk
Falei merda. Vc tá certo. Snap 820
Gastão, mas áq
 
Grande contra dele é a questão do software, a rom original dele é apenas em chines e inglês. Eles modificam a rom para os idiomas deixando bootloader desbloqueado e impedindo atualização via OTA. Andei pesquisando e tem alguns tutoriais de colocar a rom original e bloquear o bootloader, diz que melhora bastante o desempenho.
 
O Zuk z2 não é o 820? que era bem gastão né kkk.
Acho que deve durar pelo menos mais da metade do dia, da pra chegar em casa kkk
Pois é, esse que tô usando aqui ainda, ele acabou de fazer 3 anos de uso e a bateria tá dando trabalho... vou precisar trocar o aparelho por causa disso, não se acha bateria original pra comprar... na questão desempenho ele ainda dá conta. Mas eu imagino que essa bateria do Z5 nova e zero bala, deva ser suficiente pra um dia pelo menos.
 
Pois é, esse que tô usando aqui ainda, ele acabou de fazer 3 anos de uso e a bateria tá dando trabalho... vou precisar trocar o aparelho por causa disso, não se acha bateria original pra comprar... na questão desempenho ele ainda dá conta. Mas eu imagino que essa bateria do Z5 nova e zero bala, deva ser suficiente pra um dia pelo menos.
Com certeza e hoje com otimização de software e um hardware tão eficiente com esse Snapdragon projetado em 7nm, acho que deve fazer um bom uso, sem falar que a tela é amoled.
Podia ser melhor né mas acho que atende bem.
 
Pois é, esse que tô usando aqui ainda, ele acabou de fazer 3 anos de uso e a bateria tá dando trabalho... vou precisar trocar o aparelho por causa disso, não se acha bateria original pra comprar... na questão desempenho ele ainda dá conta. Mas eu imagino que essa bateria do Z5 nova e zero bala, deva ser suficiente pra um dia pelo menos.
Foi o que pensei quando peguei o zuk2 mas depois fiquei na não por conta da autônomia.

Por conta disso até cogitei pegar uma moto g Power, mas celular no Brasil é uma piada.

CxB inexistente, aí catei redmi 9T na 11.11
 
Foi o que pensei quando peguei o zuk2 mas depois fiquei na não por conta da autônomia.

Por conta disso até cogitei pegar uma moto g Power, mas celular no Brasil é uma piada.

CxB inexistente, aí catei redmi 9T na 11.11
A bateria do meu zuk z2 acabou de morrer, ele nem taq ligando mais... to pensando em pegar o honor 9x china, os com snapdragon 855 to achando caro, o z5 pro gt mesmo subiu o preço
 
A bateria do meu zuk z2 acabou de morrer, ele nem taq ligando mais... to pensando em pegar o honor 9x china, os com snapdragon 855 to achando caro, o z5 pro gt mesmo subiu o preço
Passou 11.11 já era. Nada tá valendo apena.

Se tu quer só autônomia, pega moto G power
 
3450 vendidos :oops:

O problema, para mim, desses cels "top" da China é que quase nenhum tem câmera realmente boa (com OIS, EIS, e/ou 2160p@60fps por exemplo)
 
Comprei um desse no 11.11 por um preço muito bom num hardware desse e para ter um celular para backup, recebi ele ontem. Comprei um 9T tbm, ainda não chegou, mas no caso de não gostar desse por causa do sistema... Já usso uns 4 anos a Miui e gosto bastante.

O celular em si é muito bonito, mas é muito grosso, tem quase 10mm de espessura e pesado tbm. Parece um trambolho quando colocar a capa.
A tela e formidável, muito linda.
Veio com a rom modificada, com as traduções ruins, já estava ciente disso. Fez apenas 300k pontos no Antutu. Troquei a rom pela original chinesa Zui 10, com linguagem Inglesa e Chinesa. Fiz o bloquei do bootloader, depois liguei e já apareceu uma atualização para a Zui11. Não testei ainda no Antutu, depois posto aqui. A Zui lembra um pouco a Miui.

A bateria dele é bem fraquinha, no meu uso deve zerar no começo da noite.

As câmeras são bem ok pelo preço, nada formidável, mas atende bem.

No geral, é um bom celular, tem muito poder. Único contra ate aqui e a bateria.
 
Capturar.png


Acima o teste do Antutu com a Rom "Global"

Screenshot-2020-01-29-20-40-27-0954244874.png


Acima o teste com a Rom original
 
Comprei um desse no 11.11 por um preço muito bom num hardware desse e para ter um celular para backup, recebi ele ontem. Comprei um 9T tbm, ainda não chegou, mas no caso de não gostar desse por causa do sistema... Já usso uns 4 anos a Miui e gosto bastante.

O celular em si é muito bonito, mas é muito grosso, tem quase 10mm de espessura e pesado tbm. Parece um trambolho quando colocar a capa.
A tela e formidável, muito linda.
Veio com a rom modificada, com as traduções ruins, já estava ciente disso. Fez apenas 300k pontos no Antutu. Troquei a rom pela original chinesa Zui 10, com linguagem Inglesa e Chinesa. Fiz o bloquei do bootloader, depois liguei e já apareceu uma atualização para a Zui11. Não testei ainda no Antutu, depois posto aqui. A Zui lembra um pouco a Miui.

A bateria dele é bem fraquinha, no meu uso deve zerar no começo da noite.

As câmeras são bem ok pelo preço, nada formidável, mas atende bem.

No geral, é um bom celular, tem muito poder. Único contra ate aqui e a bateria.

Capturar.png


Acima o teste do Antutu com a Rom "Global"

Screenshot-2020-01-29-20-40-27-0954244874.png


Acima o teste com a Rom original

Foi por isso que eu abandonei meu Zuk 2, ta aqui parado, depois que troquei a tela 100% funcional

O Mi 9 T pro meu uso é infinitamente melhor .. Especialmente em autonomia
 
Recebi o meu e as primeiras impressões do celular é excelente, de tudo que percebi nele a unica coisa que incomoda é câmera frontal q não tem estabilização usando a GCam melhorou, mas ainda sim sinto que perde foco em alguns momentos, bateria parece ser boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo