• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Mllse 51risc radeon RX 6600m 8gb - R$1295,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6600m ainda é mais rapido tho.
No mesmo pre;o eu ainda iria de Nvidia. Vou de AMD só o custo for bem inferior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6600m ainda é mais rapido tho.
Captura-de-tela-2022-09-19-174739.png
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: anc

Adiciona ela e isso aqui no carrinho: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.4445caa4vbz9Qu&gatewayAdapt=glo2bra

Adiciona o cupom, escolhe pra pagar em transferencia internacional e finaliza a compra, mas nao paga.
Vai ficar na aba de produtos nao pago com uma parte do desconto, ai é só escolher como quer pagar.
 
Voltou estoque da 51 risc.
Se combar com os descontos fica com preço até bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pela foto parece ser de outro fabricante, ou pelo menos estão usando outro cooler
 
Última edição:
Ta dando pra pegar a 2060 Super JyeShuo por 975 hoje
 
Mesmo preço ou mais barata com +- a mesma performance, iria na 2060S. Mas esses modelos aí super baratos, vão esquentar e fazer barulho pra caralho. Isso aí é cooler pra placa de 120w estourando Vai meter uma gpu de 160w, aí fode o esquema.
 
Foram fuck1ng 17 dias para calcular o valor do café...
Tristeza, a minha foi pra análise do cafezinho ontem. Agora é ver quanto tempo vai durar essa merda.
Já se vai quase 1 mês desde o pagamento, vendedor demorou pra enviar e só chegou aqui no bananil dia 12 desse mês.
 
Continuei com os testes com a 6600M e a placa milagrosamente passou a funcionar 100%.
Desempenho dela é excelente, placa fria e silenciosa. Um ótimo custo-benefício.
Fui taxado em R$185,00.
 
Meu PC é antigo (i7 2600k e ddr3) ainda assim compensa pegar essa 6600m ou até mesmo a 2060 super?
 
Meu PC é antigo (i7 2600k e ddr3) ainda assim compensa pegar essa 6600m ou até mesmo a 2060 super?

Eu tinha um conjunto similar até 2019 (i7 2600k e gtx1060), acredito que seja melhor ir juntando pra dar um upgrade geral.
 
Eu tinha um conjunto similar até 2019 (i7 2600k e gtx1060), acredito que seja melhor ir juntando pra dar um upgrade geral.
Problema é qhe não tenho grana pra fazer up no PC tão cedo kkk
Só vou comprar uma placa pq estou sem e agora as vgas estão com preços muito bom lá na China. Inclusive ate mesmo aquelas 580 que dizem ser na vdd uma 570 por menos de 500 conto.
 
Comprei uma 6600 normal, mas ta fogo a demora para enviar.
Uma semana depois da compra que gerou o código de rastreio, mas não foi despachada ainda.
Alguém mais nessa?
 
Comprei uma 6600 normal, mas ta fogo a demora para enviar.
Uma semana depois da compra que gerou o código de rastreio, mas não foi despachada ainda.
Alguém mais nessa?
A maioria das minhas encomendas no Ali no ultimo mes foi isso.
 
Problema é qhe não tenho grana pra fazer up no PC tão cedo kkk
Só vou comprar uma placa pq estou sem e agora as vgas estão com preços muito bom lá na China. Inclusive ate mesmo aquelas 580 que dizem ser na vdd uma 570 por menos de 500 conto.
Ah, pensei que vc tinha a RX 580... Enfim, é uma boa aposta, acho que não tem muita opção melhor em relação preço/desempenho...

Vai rodar tudo, mas vai ficar dando stuttering se vc n travar os fps pra aliviar o trabalho do processador...
 
Comprei uma 6600 normal, mas ta fogo a demora para enviar.
Uma semana depois da compra que gerou o código de rastreio, mas não foi despachada ainda.
Alguém mais nessa?
Aconteceu comigo, comprei 23 agosto e só foi postado em 6 de outubro. Na última atualização nos correios a encomenda foi pra análise se serei roubado pelo estado ou se passe direto
 
Aconteceu comigo, comprei 23 agosto e só foi postado em 6 de outubro. Na última atualização nos correios a encomenda foi pra análise se serei roubado pelo estado ou se passe direto
se apareceu "encaminhado pra fiscalização" é 99% de chance de ser assaltado pelo estado :c
 
Meu PC é antigo (i7 2600k e ddr3) ainda assim compensa pegar essa 6600m ou até mesmo a 2060 super?
Acho que vai depender dos jogos que você joga. Acho que a maioria se você rodar a 60 FPS vão de boa, tirando alguns jogos mais novos que exigem mais CPU.
Se exigirem muito da CPU pode ter algumas travadinhas ou sub uso da GPU.
Eu ainda tenho por aqui um i5 4690k DDR3, que roda tudo que eu jogo tranquilo.
 
qual o tempo médio de espera para recebimento? foi a primeira vez que comprei.
 
qual o tempo médio de espera para recebimento? foi a primeira vez que comprei.
Já recebi coisas em menos de 20 dias, nos últimos tempos estava tudo bem rápido, mas esta compra da placa já está rolando a 37 dias corridos.
Vai da sorte, mas conte com uns 25 dias no mínimo, se chegar antes é lucro.
 
Já recebi coisas em menos de 20 dias, nos últimos tempos estava tudo bem rápido, mas esta compra da placa já está rolando a 37 dias corridos.
Vai da sorte, mas conte com uns 25 dias no mínimo, se chegar antes é lucro.
aqui fala que chegaria até dia 1 de outubro, então posso esquecer esse prazo. Outra coisa, quanto tempo depois posso alegar que não recebi e pedir reembolso?
 
qual o tempo médio de espera para recebimento? foi a primeira vez que comprei.
compras no aliexpress geralmente demoram entre 25~30 dias. Se receber antes pode soltar fogos

aqui fala que chegaria até dia 1 de outubro, então posso esquecer esse prazo. Outra coisa, quanto tempo depois posso alegar que não recebi e pedir reembolso?
Lá no aliexpress tem a data mínima de não recebimento pra pedir o reembolso
 
@Orelha1 .. veio dissipador de 2 ou 3 tubos ?? Taxa ??

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Declarado como??

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo