• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Mllse 51risc radeon RX 6600m 8gb - R$1295,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesses preços atuais a 2060 Super não seria mais vantagem? :hmm:


Achei meia boca o cooler, mas o preço está muito bom.
O problema eh esse ai, a 6600m é gelada por conta do chip geladinho gostoso. Essa 2060 super ai deve ferver, quando chegar a minha devo trazer os testes. Comprei essa Jieshuo ai mesmo:

yxHt2Vo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesses preços atuais a 2060 Super não seria mais vantagem? :hmm:


Achei meia boca o cooler, mas o preço está muito bom.
O problema eh esse ai, a 6600m é gelada por conta do chip geladinho gostoso. Essa 2060 super ai deve ferver, quando chegar a minha devo trazer os testes. Comprei essa Jieshuo ai mesmo:

yxHt2Vo.png
 
O problema eh esse ai, a 6600m é gelada por conta do chip geladinho gostoso. Essa 2060 super ai deve ferver, quando chegar a minha devo trazer os testes. Comprei essa Jieshuo ai mesmo:

yxHt2Vo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema eh esse ai, a 6600m é gelada por conta do chip geladinho gostoso. Essa 2060 super ai deve ferver, quando chegar a minha devo trazer os testes. Comprei essa Jieshuo ai mesmo:

yxHt2Vo.png
Quando chegar posta o resultado dos testes. Também acho que ela deve esquentar. Achei o dissipador dela meio simplizão.

Mas nesse preço vale a pena arriscar. Mesmo que esquente um pouco.
 
Eu quero essa 6600m por ser fria e silenciosa.
Mas estou namorando há um tempo a RX 5500xt de 8gb.

Hoje ela tá saindo R$ 592,43.

Vou tentar segurar até mês que vem e ver qual é a melhor CxB.
 
Aparentemente chegou no BR:

huJgIvc.png
 
Até agora, 6600M@988,00 12x foi o negócio dos últimos anos! Um creme! Up grade de uma RX570 por esse preço?? Pra jogar FHD 75Hz ?!
Jogando com PL -6%. Sem fritar, sem 'emprenhar pelos ouvidos'. Acho que os chinas querendo se redimir pela CV19...rs ..

.
 
Me segurando pra nao pegar uma Rx6600m agora...
 
A minha chega hoje, finalmente.
 
  • Amei
Reações: CCR
Fala galera, vale essa 6600M ou uma 2060 super? As duas na base dos 1000 reais.

Não to sacando essa conversão do notebook então não sei como que compara uma com a outra.
 
Fala galera, vale essa 6600M ou uma 2060 super? As duas na base dos 1000 reais.

Não to sacando essa conversão do notebook então não sei como que compara uma com a outra.
Eu iria de RTX 2060 super
 
Chegou a placa, já está no meu PC da assinatura, recomendam quais teste para estressar todo o sistema para estabilidade por eu fiz o unlock turbo bust e para estressar a GPU e quanto tempo eu realizo os testes?
 


Chegou a minha, depois de 30 dias. Muito pequena em comparação com minha antiga RX580. Funcionando direitinho. Achei silenciosa, mas a RX580 era mais gelada. Mas a refrigeração da Sapphire dispensa apresentação tbm.

Testei rapidinho no BF1 pra ter uma ideia, ela está ficando em 70ºC e Hotspot em 89ºC. Vale considerar que moro no RJ e hoje estava relativamente quente.
Brinquei de aumentar o power limit em 20% e o clock aumentou automaticamente para mais de 2500. Em compensação o hotspot chegou a 100ºC, então parei. Honestamente, mesmo com o clock um pouco mais alto, não percebi diferença de desempenho.

Vou testar em algum jogo com benchmark dedicado depois.
 
Fiz alguns testes na ferramenta de stress do Adrenalin e obtive os seguintes resultados:

(Temperatura ambiente era 26ªC)

E6iiGyd.jpeg

tUSTpQU.jpeg

51VLNKQ.jpeg

F1s6vyH.jpeg

6F500vC.jpeg

A nova curva de fan personalizada ajudou bastante. Mas qualquer coisa acima dessas velocidades incomoda.
 
Testei um pouco no furmark e não passou de 65°c ar ligado em 24°c
 
Aumentem o power limit em 10% para a 6600m, a placa fica muito mais estável no clock, e fazendo um ajuste na curva de fans a temperatura não passou de 61 graus.
É o boost necessário para a placa trabalhar de forma fluída, ela provavelmente nem vai chegar a puxar 110w, aqui jogando Borderlands 3 chegou no máx a 105w, e manteve o clock perto dos 2450mhz.

A config de fan que fiz copiei do vídeo do Iskandar aos 22:35:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PL 110 + Curva de fans
(com 10 min de teste os resultados se mantiveram nesse padrão abaixo)

amd.png
 
Última edição:
Tenho uma fonte de 400W num i3 10100, 2x8ram, 1 ssd, 1 hdd e algumas ventoinhas, será que consigo usar essa placa sem precisar trocar de psu?
 
Tenho uma fonte de 400W num i3 10100, 2x8ram, 1 ssd, 1 hdd e algumas ventoinhas, será que consigo usar essa placa sem precisar trocar de psu?

Se for uma fonte de boa qualidade consegue sim, a placa por padrão puxa no máximo 100w.
 
É uma be quiet! system power u9 80+ bronze. Deve dar né
Sendo sincero não conheço a marca, mas pesquisando um pouco me parece ser sim uma boa fonte, aguenta sim 👍
 
Aumentem o power limit em 10% para a 6600m, a placa fica muito mais estável no clock, e fazendo um ajuste na curva de fans a temperatura não passou de 61 graus.
É o boost necessário para a placa trabalhar de forma fluída, ela provavelmente nem vai chegar a puxar 110w, aqui jogando Borderlands 3 chegou no máx a 105w, e manteve o clock perto dos 2450mhz.

A config de fan que fiz copiei do vídeo do Iskandar aos 22:35:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PL 110 + Curva de fans
(com 10 min de teste os resultados se mantiveram nesse padrão abaixo)

amd.png

Na base do "Ar Condicionado no 15" é mole!

:yellow:
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo