• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Mllse 51risc radeon RX 6600m 8gb - R$1295,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi minha RX 580 4GB da Gigabyte (1230,00 em 2019), três anos de uso casual, por 700 conto, pq tava com pressa, pois tem gente pedindo de mil pra mais nela.

Peguei essa 6600m, acho que será um grande salto de desempenho, caso funcione né kkkk

Espero que consiga jogar alguns jogos em 1440p mesmo que abaixo de 50-60fps, pq 1080p na tv 4k q tenho não fica legal.

Quando chegar venho aqui dar mais detalhes.
 
Vendi minha RX 580 4GB da Gigabyte (1230,00 em 2019), três anos de uso casual, por 700 conto, pq tava com pressa, pois tem gente pedindo de mil pra mais nela.

Peguei essa 6600m, acho que será um grande salto de desempenho, caso funcione né kkkk

Espero que consiga jogar alguns jogos em 1440p mesmo que abaixo de 50-60fps, pq 1080p na tv 4k q tenho não fica legal.

Quando chegar venho aqui dar mais detalhes.
vendeu bem dms parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk vendi a minha por 650,00 pq tava com pressa a minha era uma gtx 1060 6gb que brigava com a rx580 na epoca kkkkkkkkk slk tu vendeu muito bem ainda mais por ser a versão de 4gb, a minha já comprei usada então foi lucro tbm paguei 800 na epoca kkkkkkk
 
Vendi minha RX 580 4GB da Gigabyte (1230,00 em 2019), três anos de uso casual, por 700 conto, pq tava com pressa, pois tem gente pedindo de mil pra mais nela.

Peguei essa 6600m, acho que será um grande salto de desempenho, caso funcione né kkkk

Espero que consiga jogar alguns jogos em 1440p mesmo que abaixo de 50-60fps, pq 1080p na tv 4k q tenho não fica legal.

Quando chegar venho aqui dar mais detalhes.
Basicamente o dobro de performance, e em certos casos onde o jogo por alguma razão, não curtia polaris, ou só 4g de vram, até mais. Não achei que vendeu bem, vendeu normal. Até pq tem que ser muito do trouxa pra dar 1k em 580 4gb hoje em dia (passei uma 570 4gb por R$700 semana passada rs).

Em 1440p ela roda muita coisa, ainda mais se botar num médio da vida. Daqui pra frente não sei como vai ficar, mas jogos lançados até agora, até um Cp 2077 dá pra brincar. Melhor ainda se o jogo tiver FSR 2.0 ou se der pra modar o DLSS (horizon e cp 2077 na TV 4k em modo qualidade ou balanceado ficam ótimos).
 
Gostei muito do Radeon Super Resolution, basicamente um FSR pra qualquer jogo, basta ativar no software da AMD.
Aqui tenho um monitor 1440p, to conseguindo rodar os jogos de boa, e se em algum vejo que a performance não é tão boa ativo esse fsr que fica show.
 
Peguei essa, agora é esperar que não tenha a taxa do café.
RFlKVUH.jpg
 
comprei uma rtx 2060 super da jieshuo que foi enviada dia 23 e desde sabado dia 08 está parada em curitiba, pelo visto alem de ser taxado vou demorar pelo menos 1 mes pra receber a compra, deve ser pra lembrar os velhos tempos quando vc comprava da china e nao sabia se o produto ia chegar em 20 dias ou 2 meses...
 
comprei uma rtx 2060 super da jieshuo que foi enviada dia 23 e desde sabado dia 08 está parada em curitiba, pelo visto alem de ser taxado vou demorar pelo menos 1 mes pra receber a compra, deve ser pra lembrar os velhos tempos quando vc comprava da china e nao sabia se o produto ia chegar em 20 dias ou 2 meses...
Sempre foi uma roleta russa pra mim....ultimamente andei me surpreendendo com produto chegando em 3 semanas
 
Oxi qual foi a xt ta o mesmo preço praticamente da 6600m ?
 
Também sou do nordeste as fans da placa tem como mudar sim mas não sei onde achar alguma melhor kkkkkkkk peguei a 6600m tbm aguardando ansiosamente por ela paguei 1005
 
Também sou do nordeste as fans da placa tem como mudar sim mas não sei onde achar alguma melhor kkkkkkkk peguei a 6600m tbm aguardando ansiosamente por ela paguei 1005
Ah sim kkk, valha não sabia, ainda bem que vc pegou a 6600m tbm fiz a mesma escolha aqui pro Ceará, espero que passe sem a taxinha
 
A minha deu 186 reais de cafezinho. :(
 
Também sou do nordeste as fans da placa tem como mudar sim mas não sei onde achar alguma melhor kkkkkkkk peguei a 6600m tbm aguardando ansiosamente por ela paguei 1005

Ah sim kkk, valha não sabia, ainda bem que vc pegou a 6600m tbm fiz a mesma escolha aqui pro Ceará, espero que passe sem a taxinha
Aqui de Jampa, vizinhos! 0 taxas ! Postei umas páginas atrás os teste. Podem ficar tranquilos, se receberem o modelo com heatpipes.
No 3DMARK 5 min, FHD, PL-6%, ~94W, GPUmax ~71ºC, VRMmáx ~94ºC.

.
 
  • Curtir
Reações: sav
Aqui de Jampa, vizinhos! 0 taxas ! Postei umas páginas atrás os teste. Podem ficar tranquilos, se receberem o modelo com heatpipes.
No 3DMARK 5 min, FHD, PL-6%, ~94W, GPUmax ~71ºC, VRMmáx ~94ºC.

.
Aqui no 3DMark, tive 71ºC e 91ºHotspot. PL + 10%, undervolt pra 1010mv e OC pra 2559. Acho que vale mais a pena do que diminuir o PL.
Teste no Hell de Janeiro, tava uns 28ºC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo