• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Mllse 51risc radeon RX 6600m 8gb - R$1295,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui no 3DMark, tive 71ºC e 91ºHotspot. PL + 10%, undervolt pra 1010mv e OC pra 2559. Acho que vale mais a pena do que diminuir o PL.
Teste no Hell de Janeiro, tava uns 28ºC.

Que silício, a minha não passa de 2420 nem em stock.
 
Vendi minha RX 580 4GB da Gigabyte (1230,00 em 2019), três anos de uso casual, por 700 conto, pq tava com pressa, pois tem gente pedindo de mil pra mais nela.

Peguei essa 6600m, acho que será um grande salto de desempenho, caso funcione né kkkk

Espero que consiga jogar alguns jogos em 1440p mesmo que abaixo de 50-60fps, pq 1080p na tv 4k q tenho não fica legal.

Quando chegar venho aqui dar mais detalhes.
Vendeu barato, a minha RX580 vendi em 2020 por 2k pra um que queria pra mineração

6600m vai ser um salto absurdo de desempenho!
eu to negociando a 6500XT que tenho aqui pra ver se consigo ficar no 0 a 0 na venda dela pra ir pra uma 6600m
 
Que silício, a minha não passa de 2420 nem em stock.
O bom é que o desempenho muita pouquíssima coisa fazendo OC, então menos mal.
Mas já vi relato de gente com 2625mhz usando só 975mv :eek:
 
Acho que vou me dar mal com a rx6600m comprei uma versão que só tinha disponível essa no anúncio a versão do meio ( as outras voltaram pra estoque por agora ) a que comprei parece ter menos hélice e as avaliações que chegaram novas no anúncio tem foto dela e as duas com 1 estrela grrr. Segue anúncio que estou falando :

R$ 1.072,81 35%de desconto | Mllse novo amd radeon rx 6600m 8gb placa de vídeo gpu gddr6 128bit 7nm rx6600 placa gráfica suporte amd intel desktop cpu placa-mãe



Peguei a versão do meio que tem menos hélices ...
u
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Acho que vou me dar mal com a rx6600m comprei uma versão que só tinha disponível essa no anúncio a versão do meio ( as outras voltaram pra estoque por agora ) a que comprei parece ter menos hélice e as avaliações que chegaram novas no anúncio tem foto dela e as duas com 1 estrela grrr. Segue anúncio que estou falando :

R$ 1.072,81 35%de desconto | Mllse novo amd radeon rx 6600m 8gb placa de vídeo gpu gddr6 128bit 7nm rx6600 placa gráfica suporte amd intel desktop cpu placa-mãe



Peguei a versão do meio que tem menos hélices ...
u
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 páginas atrás um colega relatou que comprou essa versão ao, só que SOYO. Aparentemente não tem heatpipe.
 
Tive que comprar um processador diferente por ter feito a arte de bricar minha placa mãe no unlock turbo boost, menos de uma semana de uso. Comprei um i5 10400f e gostaria de saber nesse processador já vou conseguir ativar o Resize BAR para melhorar performance na RX6600m, alguém aqui tem esse processador?
 
ele quis dizer que não é bom, porém, não deve prejudicar tanto, vai ser um pouco mais quente, mas lembre-se que é um chip de notebook, que é bem mais frio que a versão de desktop. faça os testes, troque a pasta térmica por uma de qualidade e se não cair a frequência por causa da temperatura muito alta, seja feliz, da china é assim, e acho difícil que você consiga fazer algo para resolver. Eu acho que ela vai continuar em temperaturas aceitáveis mesmo com esse sistema mais simples de refrigeração.
 
ele quis dizer que não é bom, porém, não deve prejudicar tanto, vai ser um pouco mais quente, mas lembre-se que é um chip de notebook, que é bem mais frio que a versão de desktop. faça os testes, troque a pasta térmica por uma de qualidade e se não cair a frequência por causa da temperatura muito alta, seja feliz, da china é assim, e acho difícil que você consiga fazer algo para resolver. Eu acho que ela vai continuar em temperaturas aceitáveis mesmo com esse sistema mais simples de refrigeração.
A longo prazo então não tem diferença já que vai continuar em temperaturas aceitáveis né ? Aff já tinha ficado triste achando que ia dar ruim por vim sem heatpipe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, minha placa chegou hoje, porém veio sem heat pipes.
Vou entrar em contato com o vendedor pra resolver a situação. Ao menos não fui taxado :oops:
2qkKFsh.jpg



Aqui o link de onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.9199caa4RQ2m5N&gatewayAdapt=glo2bra

Fala pessoal, minha placa chegou hoje, porém veio sem heat pipes.
Vou entrar em contato com o vendedor pra resolver a situação. Ao menos não fui taxado :oops:
2qkKFsh.jpg



Aqui o link de onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.9199caa4RQ2m5N&gatewayAdapt=glo2bra
A sua ficou tranquila? E as temperaturas testou o furmark? Da um feedback desse modelo sem heatpipe pra gente 🥰❤️
 
A longo prazo então não tem diferença já que vai continuar em temperaturas aceitáveis né ? Aff já tinha ficado triste achando que ia dar ruim por vim sem heatpipe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




A sua ficou tranquila? E as temperaturas testou o furmark? Da um feedback desse modelo sem heatpipe pra gente 🥰❤️
Mantenha o gabinete bem ventilado, troque a pasta térmica uma vez por ano, sempre com boa condutividade que não deve ter erro.
 
Aqui no 3DMark, tive 71ºC e 91ºHotspot. PL + 10%, undervolt pra 1010mv e OC pra 2559. Acho que vale mais a pena do que diminuir o PL.
Teste no Hell de Janeiro, tava uns 28ºC.
Não consegui alterar tensão ou clocks pelo MSI SB. Não estou com o app da Radeon instalado, apenas drivers.
3DMArk foi o SPY, não 5 min.

.
 
comprei uma rtx 2060 super da jieshuo que foi enviada dia 23 e desde sabado dia 08 está parada em curitiba, pelo visto alem de ser taxado vou demorar pelo menos 1 mes pra receber a compra, deve ser pra lembrar os velhos tempos quando vc comprava da china e nao sabia se o produto ia chegar em 20 dias ou 2 meses...
se liguem nesse milagre: depois de 11 dias corridos em curitiba hoje minha placa foi liberada sem taxaçao :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se liguem nesse milagre: depois de 11 dias corridos em curitiba hoje minha placa foi liberada sem taxaçao :full:
11 dias nao, 9.
 
A sua ficou tranquila? E as temperaturas testou o furmark? Da um feedback desse modelo sem heatpipe pra gente 🥰❤️
Testei tudo e ficou estável, furmark bateu no máximo 86ºC (4K, 1 hora) consumo de energia em 100W. Além disso é tudo stock e sem ventoinhas.
Doom Eternal no ultra com RTX rodou tranquilo!

Mas deixo um adendo: essa placa vem com PWM de 2 pinos nas fans (sem regulador e sensor) e depois de certa temperatura elas ativam no máximo e fica barulhento então eu abri e fiz rodar as fans com RPM constantes em 5v.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei tudo e ficou estável, furmark bateu no máximo 86ºC (4K, 1 hora) consumo de energia em 100W. Além disso é tudo stock e sem ventoinhas.
Doom Eternal no ultra com RTX rodou tranquilo!

Mas deixo um adendo: essa placa vem com PWM de 2 pinos nas fans (sem regulador e sensor) e depois de certa temperatura elas ativam no máximo e fica barulhento então eu abri e fiz rodar as fans com RPM constantes em 5v.
1080p FHD*
 
Última edição:
Testei tudo e ficou estável, furmark bateu no máximo 86ºC (4K, 1 hora) consumo de energia em 100W. Além disso é tudo stock e sem ventoinhas.
Doom Eternal no ultra com RTX rodou tranquilo!

Mas deixo um adendo: essa placa vem com PWM de 2 pinos nas fans (sem regulador e sensor) e depois de certa temperatura elas ativam no máximo e fica barulhento então eu abri e fiz rodar as fans com RPM constantes em 5v.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1080p FHD*

É só limitar a temperatura máxima (100ºC) no valor que vc realmente quer que seja o máximo, eu botei 60% e a placa ficou tranquila.
 
Testei tudo e ficou estável, furmark bateu no máximo 86ºC (4K, 1 hora) consumo de energia em 100W. Além disso é tudo stock e sem ventoinhas.
Doom Eternal no ultra com RTX rodou tranquilo!

Mas deixo um adendo: essa placa vem com PWM de 2 pinos nas fans (sem regulador e sensor) e depois de certa temperatura elas ativam no máximo e fica barulhento então eu abri e fiz rodar as fans com RPM constantes em 5v.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1080p FHD*
Essa não tem como controlar pelo AMD software ou msi after burner ? Caramba que tristeza:(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só limitar a temperatura máxima (100ºC) no valor que vc realmente quer que seja o máximo, eu botei 60% e a placa ficou tranquila
A sua é do mesmo modelo ? Sem heatpipe.? Como faz isso que vc mencionou não entendi muito bem
 
Última edição:
Essa não tem como controlar pelo AMD software ou msi after burner ? Caramba que tristeza:(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A sua é do mesmo modelo ? Sem heatpipe.? Como faz isso que vc mencionou não entendi muito bem

Tem heatpipe, mas ela tinha esse mesmo comportamento que vc descreveu, só não sei se vai funcionar com a sua. Eu botava por exemplo, pra 60% de rotação a 70ºC, mas ela ia lá pra 100% até antes disso. Daí experimentei jogar 60% a 100ºC no Wattman, e ela passou a respeitar mais o que eu queria.
 
Tive que comprar um processador diferente por ter feito a arte de bricar minha placa mãe no unlock turbo boost, menos de uma semana de uso. Comprei um i5 10400f e gostaria de saber nesse processador já vou conseguir ativar o Resize BAR para melhorar performance na RX6600m, alguém aqui tem esse processador?
no meu 10600kf da pra usar o resizable bar na 6600xt sem problemas, logo 99% do 10400f tbm dar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem heatpipe, mas ela tinha esse mesmo comportamento que vc descreveu, só não sei se vai funcionar com a sua. Eu botava por exemplo, pra 60% de rotação a 70ºC, mas ela ia lá pra 100% até antes disso. Daí experimentei jogar 60% a 100ºC no Wattman, e ela passou a respeitar mais o que eu queria.
a curva de fan da AMD se não me engano é conforme a temperatura do hotspot e não da temperatura "normal".
 
Caramba mano, esa gpu tá tão barata que dá vontade de pegar uma só pra deixar de reserva, caso de algum problema com a minha atual. Surreal demais a plaquinha
 
Tem heatpipe, mas ela tinha esse mesmo comportamento que vc descreveu, só não sei se vai funcionar com a sua. Eu botava por exemplo, pra 60% de rotação a 70ºC, mas ela ia lá pra 100% até antes disso. Daí experimentei jogar 60% a 100ºC no Wattman, e ela passou a respeitar mais o que eu queria.
Como acesso o wattman?
 
A 2060 super da Jieshuo passou hoje pela receita, R$ 140,00 pros imprestáveis, já fiz o pagamento do boleto aqui, vamos ver quantos dias vai demorar pra chegar em casa.
 
Tava vendo o video do Paulo Gomes (Tem uma assistencia gigantesca de reparos em GPU) analisando algumas partes da RX 6600M e parece que os chips da 6600M tão vindo da TESLA (ele não sabe dizer se todos os chips vem da TESLA) porem acho que dá pra confiar sim ein.
 
Tava vendo o video do Paulo Gomes (Tem uma assistencia gigantesca de reparos em GPU) analisando algumas partes da RX 6600M e parece que os chips da 6600M tão vindo da TESLA (ele não sabe dizer se todos os chips vem da TESLA) porem acho que dá pra confiar sim ein.
Teria como deixar link? Procurei no youtube e não achei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo