• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Mllse 51risc radeon RX 6600m 8gb - R$1295,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria uma 6600xt, mas com esse dissipador de Athlon XP não dá. Que economia porca...
 
Comprei dia 12 e acabou de sair da China agorinha.
Vai ser minha melhor placa de vídeo em relação aos jogos do momento.
Sempre quando comprei placa ela já não rodava tão bem os jogos atuas da época q comprei.

2006 - GeForce MX440
2008 - GeForce 8500gt
2011 - Ati HD5670 1gb
2014 - Radeon R9 280 3gb
2018 - AMD RX 580 4gb

Tomara que não taxa e não dê problema. \⁠(⁠^⁠o⁠^⁠)⁠/
 
Porra, pelo que andei vendo, o modelo que eu peguei da MLLSE é esse também sem heatpipes, mas vendo os comentários lá na loja ninguém tá reclamando das temperaturas, mas tem algumas reclamações em relação às ventoinhas, de que aparentemente elas ficam em 100% e não há como controlar a velocidade com nenhum software.
 
Chegou a RX6600 aqui. O problema é que não tenho a opção de setar o monitor em 144hz, sim está plugada via DP no monitor.
O monitor é um G2460pf e funcionava normalmente a 144hz numa RX570.

Alguém está usando normalmente a 144hz?
 
Porra, pelo que andei vendo, o modelo que eu peguei da MLLSE é esse também sem heatpipes, mas vendo os comentários lá na loja ninguém tá reclamando das temperaturas, mas tem algumas reclamações em relação às ventoinhas, de que aparentemente elas ficam em 100% e não há como controlar a velocidade com nenhum software.
foda F pra gente
 
Porra, pelo que andei vendo, o modelo que eu peguei da MLLSE é esse também sem heatpipes, mas vendo os comentários lá na loja ninguém tá reclamando das temperaturas, mas tem algumas reclamações em relação às ventoinhas, de que aparentemente elas ficam em 100% e não há como controlar a velocidade com nenhum software.
Minha 6600 tem heatpipes.
As ventoinhas ainda não testei mas o zero rpm parece não funcionar.
 
Porra, pelo que andei vendo, o modelo que eu peguei da MLLSE é esse também sem heatpipes, mas vendo os comentários lá na loja ninguém tá reclamando das temperaturas, mas tem algumas reclamações em relação às ventoinhas, de que aparentemente elas ficam em 100% e não há como controlar a velocidade com nenhum software.
oi, já tentou usar o programa SpeedFan ? acho que vai dar para controlar as ventoinhas....
 
Chegou a RX6600 aqui. O problema é que não tenho a opção de setar o monitor em 144hz, sim está plugada via DP no monitor.
O monitor é um G2460pf e funcionava normalmente a 144hz numa RX570.

Alguém está usando normalmente a 144hz?
Configurou no Windows?
 
oi, já tentou usar o programa SpeedFan ? acho que vai dar para controlar as ventoinhas....
A minha GPU ainda não chegou, amigo. Tá lá na alfândega faz 2 dias, tô no aguardo pra ver se vai liberar ou se vai taxar, quando chegar vou tentar rodar uns testes, as informações que eu passei foram dos comentários da própria página da placa no AliExpress.
 
A minha GPU ainda não chegou, amigo. Tá lá na alfândega faz 2 dias, tô no aguardo pra ver se vai liberar ou se vai taxar, quando chegar vou tentar rodar uns testes, as informações que eu passei foram dos comentários da própria página da placa no AliExpress.
mas acredito que se vc fizer certinho, como o pessoal faz no youtube, acredito que será possível
 
Chegou meu i5 10400f com a placa mãe da assinatura, atualizei a bios da placa mãe e formatei com a última versão do Windows 11 e o driver 22.10 da placa de vídeo. Antes com o kit Xeon ficava dando big de driver e a tela piscava no Windows. Agora está tudo ótimo
 
Estou com 2 Akasa Viper parados aqui. Pensando em fazer um fan mod na 6600, meter com abraçadeiras de nylon mesmo.
Será se vale?
 
Estou com 2 Akasa Viper parados aqui. Pensando em fazer um fan mod na 6600, meter com abraçadeiras de nylon mesmo.
Será se vale?
No meu pc velho eu usava assim... Não era preso na placa de vídeo... Ajudava bem até...

20201228_191612.jpg


20201228_191607.jpg
 
Legal... Mas a ultima fan deve ficar meio solta, pq não tem apoio atrás dela...
Prefiro o meu, feito em casa é mais barato kkkkkk...
E na época que inventei isso nem existia ainda, foi em 2013 quando lançou as GTX 770, pensa numa placa quente, agora multiplica... Lembro que ajudou bastante se não me engano baixou uns 10C +ou-
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todas as placas que peguei depois continuei usando essa gambiarra... GTX 970... E agora no pc novo tbm, coloquei com a GTX 1080TI
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PC_2022_2a.jpg
 
Última edição:
No meu pc velho eu usava assim... Não era preso na placa de vídeo... Ajudava bem até...

20201228_191612.jpg


20201228_191607.jpg
Eu só preciso do cabo split para conectar os fans na placa de video.
Como voc6e fez?
 
Eu só preciso do cabo split para conectar os fans na placa de video.
Como voc6e fez?
Não conectei na placa de vídeo, conectei direto no cabo da fonte (junto com as outras fans do computador), mesmo que as fans da placa de vídeo estejam desligadas (quando não está sendo utilizada) as fans da gambiarra ficaram funcionando kkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu deixo a curva das fans da placa de vídeo desligadas até 40C, acima disso elas são acionadas...
 
  • Curtir
Reações: CCR
A Soyo 6600 chegou aqui, 1000 reais mais 187 de taxa.

Pelos testes no 3DMark, o desempenho dela é minimamente inferior à 6600 da Asus que tive por um tempo uns 4 meses atrás. No 3DMark chegou a 82º, e os fans ficam limitados à 60%, e nesses 60% o ruído é bem aceitável. Tentei aumentar gradativamente pelo próprio app da AMD pra chegar à 100% quando chega a 85º, mas ficaram meio malucos e dão umas subidas e descidas na velocidade de forma aleatória sem nem chegar na temperatura que deveria, e de qualquer forma, as velocidades acima dos 60% já ficam com um ruído bem alto, em 100% é bem irritante. Mas em jogos ela não passa de 70º, então ta tranquilo pra deixar do jeito que veio.

Quando sobrar mais tempo eu dou uma fuçada pra ver se da pra fzr undervolt e melhorar um pouco a temperatura sem perder desempenho, mas por hora to satisfeito com ela assim.
 
Chegou a RTX 2060 Super da Jieshuo:

Veio completamente diferente do anuncio (tinha backplate e sem esse "zotac" na lateral)

EbhJmsv.jpg

AHJfl2G.jpg

MnOCnPc.jpg

Yx6rL4B.jpg
 
Chegou a RTX 2060 Super da Jieshuo:

Veio completamente diferente do anuncio (tinha backplate e sem esse "zotac" na lateral)

EbhJmsv.jpg

AHJfl2G.jpg

MnOCnPc.jpg

Yx6rL4B.jpg
Quero pegar uma dessa, e os testes ?
 
Sistema de refrigeração da Zotac! Tenho um trauma absurdo! :fire:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo