• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] NVMe Samsung 990 Pro 2TB R$200 / SSD 870 Evo 4TB R$356 / MicroSD Evo Plus 512GB R$80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu caro, quem tá querendo dinheiro é o vendedor, ele que precisa vender, não existe isso de 2 lados

e a safadeza é explícita em qualquer lugar inclusive o brasil, onde a maioria dos vendedores só pensam em enrolar os clientes e superfaturam os produtos em muitos casos

e onde vc tirou isso "Pessoal que acha que vendedor tem que honrar qualquer erro que colocar alí só pra tirar proveito é um ser que tem que ser estudado."

acorda filho, vc vive no passado, é por isso que existe o CDC, se tá na etiqueta ou anunciado tem que cumprir a oferta simples assim

qualquer loja HONESTA faz isso, e revisa quem cuidou dos preços, e toma providências com os responsáveis


onde eu trampo já aconteceu isso, falaram preço errado por telefone, abaixo até do preço de custo e quando chegaram no balcão pagaram o que foi dito

não vem com esse papo de moralista não....
Não é assim também, o CDC diz que vai depender da interpretação do juiz, que vai analisar caso a caso, dificilmente vão obrigar uma loja a cumprir oferta quando for uma situação em que a pessoa pagou 10% do valor real de um determinado produto, no caso do Samsung 990 PRO 2tb foi pior ainda, teve gente pagando R$50 que é tipo 3% do valor real. Tem vários exemplos aí que o juiz não obrigou a loja a cumprir a oferta, pois determinou que se tratava de erro crasso.


Independentemente de ter sido malandragem ou não do vendedor, quem comprou, comprou porque quis. Eu comprei um 980 pro 1tb por R$115 já na certeza que seria reembolsado, mas como não tinha nada a perder, arrisquei.
 
Não é assim também, o CDC diz que vai depender da interpretação do juiz, que vai analisar caso a caso, dificilmente vão obrigar uma loja a cumprir oferta quando for uma situação em que a pessoa pagou 10% do valor real de um determinado produto, no caso do Samsung 990 PRO 2tb foi pior ainda, teve gente pagando R$50 que é tipo 3% do valor real.

É tenso se considerar um site que tem costume de fazer promoções desse tipo, já teve uma caralhada de coisas vendendo por centavos e eram ofertas verdadeiras e foram entregues, não tem como saber se foi erro ou não.
Qualquer outro site eu até concordo, mas no AliExpress não dá não.
 
Não é assim também, o CDC diz que vai depender da interpretação do juiz, que vai analisar caso a caso, dificilmente vão obrigar uma loja a cumprir oferta quando for uma situação em que a pessoa pagou 10% do valor real de um determinado produto, no caso do Samsung 990 PRO 2tb foi pior ainda, teve gente pagando R$50 que é tipo 3% do valor real. Tem vários exemplos aí que o juiz não obrigou a loja a cumprir a oferta, pois determinou que se tratava de erro crasso.


Independentemente de ter sido malandragem ou não do vendedor, quem comprou, comprou porque quis. Eu comprei um 980 pro 1tb por R$115 já na certeza que seria reembolsado, mas como não tinha nada a perder, arrisquei.

vcs só se esqueceram do fato que o vendedor não errou 1 preço, e sim alterou mais de 30 produtos

ninguém erra mais de 30 vezes seguidas, não existe justificativa plausível pra isso, nem na lei

a interpretação do juiz vai ser uma só, a loja praticou crime/golpe , tanto faz como vcs queiram chamar

pode não obrigar a cumprir a oferta por causa da discrepância de valores, mas vai aplicar multa do mesmo jeito pra isso não se repetir, ainda mais se descobrir reincidência

tbm arrisquei a compra e não obtive sucesso, mas a loja tá anos-luz de ser inocente e pra deixar bem claro aqui denovo:

a loja não é "mais certa" ou "menos culpada" do que os clientes, como alguns aqui insistem em defender

o peso de uma loja, grande no caso, em prejudicar o cliente é muito maior do que o oposto, nem queiram comparar os níveis
 
vcs só se esqueceram do fato que o vendedor não errou 1 preço, e sim alterou mais de 30 produtos

ninguém erra mais de 30 vezes seguidas, não existe justificativa plausível pra isso, nem na lei

a interpretação do juiz vai ser uma só, a loja praticou crime/golpe , tanto faz como vcs queiram chamar

pode não obrigar a cumprir a oferta por causa da discrepância de valores, mas vai aplicar multa do mesmo jeito pra isso não se repetir, ainda mais se descobrir reincidência

tbm arrisquei a compra e não obtive sucesso, mas a loja tá anos-luz de ser inocente e pra deixar bem claro aqui denovo:

a loja não é "mais certa" ou "menos culpada" do que os clientes, como alguns aqui insistem em defender

o peso de uma loja, grande no caso, em prejudicar o cliente é muito maior do que o oposto, nem queiram comparar os níveis
concordo em tudo, menos na parte da loja errar 30x seguida. Uma fórmula mal feita, um % configurado errado, um erro de opção no programa, vc sobe uma tabela inteira de preço com erro, inclusive já vi acontecer em varejista grande. De toda forma, é responsabilidade da loja e não exime ela de checar as cagadas.
 
Que eu contei foram 67 produtos, pratica para promover o link de vendas deles.
 
Se fosse um erro sistêmico teria se alastrado para todos os itens da loja, mas não foi o caso... estamos na semana de tentativa de golpes kkkkk
 
Compra não enviada aqui, cancelou automático e o reembolso automático veio via PIX. Arrisquei e não perdi nada xD
 
Os meus foram cancelados ontem e hoje.. Nenhum caiu no cartão ainda e nem consta no sistema do banco (acionei o chat pra verificarem), o jeito é aguardar.. Qualquer coisa se até dia 30 n estornarem vou de processinho no banco e no aliexpress.
 
Os meus foram cancelados ontem e hoje.. Nenhum caiu no cartão ainda e nem consta no sistema do banco (acionei o chat pra verificarem), o jeito é aguardar.. Qualquer coisa se até dia 30 n estornarem vou de processinho no banco e no aliexpress.
Por lei, estorno em cartão pode ocorrer em até duas faturas
 
Por lei, estorno em cartão pode ocorrer em até duas faturas
Já tive estorno do ali no nubank que caiu 2 dias dps após o ali iniciar o processo, se o banco vier com essa de duas faturas quem perde o cliente é ele ;), só n comprei esses ssds no nubank pq a fatura iria fechar bem antes do dia 20 e caso fosse reembolsado de fato não daria tempo do sistema contabilizar.
 
Os caras estão falando de CDC e juizado para uma compra feita lá na China ?

Vi no facebook que as compras foram canceladas, correto isto ? Aliexpress acaba seguindo as regras chinesas, igual questão de garantia, tem um prazo para abrir disputa e ele é bem apertadinho após confirmar a entrega, depois que termina ele falam "complo pq quis, não tem galantia".
 
os caras vendo leis p fazer o vendedor cobrar, vcs são incriveis pqp esquece nao vai ter e nem como fazer se eles nao quiserem
 
Atualizando:
Recebi 4 dos 5 estornos no cartão de crédito, o último ainda tá processando mas devo receber até terça feira.
 
Eu só vui ver bem mais tarde :haha: Já não tem mais como comprar esses 990pro, mas os sata ainda estão no precinho, e tem esses 2 links com versões OEM do 970 e 980 Pro:



Fui humilde e peguei só de PM9A1 de 1Tb com case. Se der bom, deu.
Show demais, vou pegar desses links aqui.

Não é a promoção milagrosa de 10 reau, mas são Samsung no preço de Asgard ou outras marcas alternativas.

Muito obrigado.
 
A loja continua bugada… fiz uma simulação para pegar um PM9A1 (OEM do 980 PRO) de 2TB e o valor é de R$ 1.251,04
Porém ao avançar para pagamento parcelado em cartão, o valor fica em 4x de R$ 50,17 sem juros (R$ 200,68) 😂😂😂
E aí? Cadê os defensores do lojista?
 
Normal aqui:

Métodos de Pagamento
TB1udiSLYr1gK0jSZFDXXb9yVXa-50-45.png
5**************1 R$ 311,63 X 4 meses
TB1BjLT2UY1gK0jSZFCXXcwqXXa-46-36.png
Parcelamento até 4 meses sem juros
TB1B3fN2ND1gK0jSZFsXXbldVXa-40-40.png
Apenas cartões de crédito brasileiros suportam a opção de pagamento a prazo.
 
ainda nao recebi meu reembolso e faz uns 5 dias que cancelaram, não sei o que devo fazer foi por pix
 
ainda nao recebi meu reembolso e faz uns 5 dias que cancelaram, não sei o que devo fazer foi por pix
Tem que somente esperar
Eu fui em detalhes do pedido, selecionei Reembolso e escolhi o mesmo método de pagamento. O dinheiro voltou por pix em menos de 1 hora. Lembre-se de selecionar o mesmo modo de pagamento, não escolha crédito virtual no site.
 
agora que vi esse post aqui kkk
peguei vários SSDs e cartão de memória porém foram todos cancelados

:pepe2:
 
agora que vi esse post aqui kkk
peguei vários SSDs e cartão de memória porém foram todos cancelados

:pepe2:
Não rolou o lucrinho do cambista dessa vez. :coolface:
 
Só pra finalizar a minha participação aqui no tópico, recebi todo o reembolso.
Agora esperar o próximo "promobug"... quem sabe a gente tem mais sorte... vlw galera ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo