[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com uma lista de cupons para usar para itens de baixo valor (Menos de R$50,00)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho um 2600...tem alg processador melhor que esta saindo num preço bacana?queria ir no 5600x mas ta 2k...quase o preço do br

Ryzen 7 2700
 
Peguei esse Edifier X3 TWS, por 90...

Tive que criar uma conta nova, aí peguei cupom de 17 pra novos usuários, e mais um cupom de 5 do vendedor.
 
da pra combar com o cashbavk do inter?7%+5%
Não sei se tentaram pra falar se dá, mas nas lojas do Brasil geralmente só um cashback funciona.
 
Peguei por 1524 e uns quebrados + 7% de cashback Inter.

Chegou como nesse valor? ja tentei ate criar conta nova aqui e cupom etc...minimo que consegui foi 1655
 
Chegou como nesse valor? ja tentei ate criar conta nova aqui e cupom etc...minimo que consegui foi 1655

Criei uma conta nova pra usar o código ONZE15 de novo (usei 1x na minha conta já). Só que aí eu lembrei do cupom COMPRA30, que dá 30 Bidus em compras acima de 249 Bidus. Funcionou. Agora me arrependi de ter feito na conta nova.

Na hora na SZCPU tava R$ 1696 +- o valor.
 
Estava querendo pegar o KIT placa+proc, essa mesma placa ai, o custo está muito bom para pagar taxa, o problema é a garantia, fabricante da garantia apenas em placas compradas em território nacional :(

Pois é, eu peguei separado o kit. Cada um dos dois utilizei o cupom de 15 dolares. Hoje cedo tinha salvo o boleto de uma tuf b450m plus por 722 no boleto, essa b550 aorus elite paguei 755 reais em 12 vezes. Tem o problema da garantia mesmo, tomara que não de nada e tomara que não seja taxado, vejo muita gente não sendo taxado e se der certo vai sair um bom preço pq é uma b550 e não uma b450.
 
alguma caixa de som bt com 40w+ valendo a pena?
A Anker Soundcore Motion Plus tava saindo por uns R$390 só com cupons do Ali e da loja, sem códigos. Com cupons em código pode sair até menos.

Minha experiência com a Anker é sensacional. Fone tws, fone com fio "gamer" e caixa de som. Todos de excelente qualidade sonora, boa potência e ótima construção.
 
Criei uma conta nova pra usar o código ONZE15 de novo (usei 1x na minha conta já). Só que aí eu lembrei do cupom COMPRA30, que dá 30 Bidus em compras acima de 249 Bidus. Funcionou. Agora me arrependi de ter feito na conta nova.

Na hora na SZCPU tava R$ 1696 +- o valor.
bem o cupom compra30 nao funfa masi...e o onze15 eu nao entendi mas nao ta funcionando em nenhuam conta minha nem a nov que acabei de fazer...e nao usei ele

deixa pra la é um sinal pra nao comprar kkkkkk
 
bem o cupom compra30 nao funfa masi...e o onze15 eu nao entendi mas nao ta funcionando em nenhuam conta minha nem a nov que acabei de fazer...e nao usei ele

deixa pra la é um sinal pra nao comprar kkkkkk
Os cupons estão indo e voltando. O COMPRA30 estava esgotado quando tentei das primeiras vezes, mas no início da tarde foi.
 
O medo da taxa é grande, mas da garantia do Fabricante é maior rsrs

sePrm8f.jpg

Amigo não é toda b550 que aceita o ryzen 5 3400g, a amd diz que as b550 s´aceitam a terceira geração sem ser com video integrado e os novos r5000. Eu só comprei essa placa pq pesquisando vi que ela aceita o r7 2700, inclusive estão lançando várias updates de bios. Mas como aceita o r7 2700 talvez aceite esse processador ae também, no caso a bios dela é de 128mb, tem capacidade para cadastrar todos os processadores, para vocÊ ter ideia a bios da maioria das b450 são de 64mb, por isso a amd vai limitar o suporte, lançando bios beta. Meu kit comprando separado saiu pouco a mais, 750 reais cada um pq parcelei em 12 cada, aumentou 20 reais de juros em cada. Mas no meu caso em tenho uma rx 580 de 4gb e não preciso do video ombord, se voce tivesse uma vga o r7 2700 compensa bem mais por pouco a mais.
 
O medo da taxa é grande, mas da garantia do Fabricante é maior rsrs

sePrm8f.jpg

Amigo não é toda b550 que aceita o ryzen 5 3400g, a amd diz que as b550 só aceitam a terceira geração sem ser com video integrado e os novos r 5000. Inclusiva na pagina da gigabyte dessa placa tem um asterisco. Eu só comprei essa placa pq pesquisei e vi que ela aceita o r7 2700, inclusive a gigabyte vem lançando vários updates de bios. Mas como ela aceita o r7 2700 talvez aceite esse processador ae também, no caso a bios dela é de 128mb, tem capacidade para cadastrar todos os processadores. Para você ter idéia a bios da maioria das b450 são de 64mb, por isso a amd vai limitar o suporte, lançado bios beta. Meu kit comprado saiu pouco a mais, 750 reais cada um pq parcelei em 12 vezes, aumentou 20 reais de juros em cada. Mas no meu caso eu tenho uma rx 580 de 4gb e não preciso de video integrado, se vocÊ tivesse uma vga o r7 2700 compensa bem mais pagando pouco a mais.

edit: Cara meio que viajei também aqui depis que escrevi isso tudo, se a loja esta vendendo o kit junto eles já devem ter testado e funcionou o processador nela.
 
tenho um 2600...tem alg processador melhor que esta saindo num preço bacana?queria ir no 5600x mas ta 2k...quase o preço do br
3700x com certeza
 
Roteador Redmi AX6 à vista com desconto de R$11 instantâneo no pagamento do AliPay (cartão à vista) + Cupom SINGLEDAY7. Saiu por R$347 e ainda tem o Meliuz.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho legal pagar os R$40 de frete pois na minha experiência isso significa que vai vir por Hong Kong.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo