[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal dito e feito, fiz uma conta aqui no nome do meu pai e o cupom ONZE15 funcionou, pelo jeito ele é limitado a apenas um uso por pessoa. No caso comprei a placa mãe b550m aorus elite, com o cupom a mesma sai por 754 reais já com o frete podendo parcelar em até 6 vezes. Elá é um b550 talvez até decente e por esse preço dar até para arriscar de pagar o imposto, mas se não vir por esse preço está bom demais. Placa vendida pelo vendedor SZCPU . Link abaixo para quem quiser ariscar.


Para esclarecer, peguei um r7 2700 e de acordo com a ati as b550 só funcionariam processadores apartir da terceira geração, mas pela pesquisa que fiz ela funciona com o r7 2700 normalmente, video abaixo :



Outra coisa pessoal, quem for comprar a placa ou alguma placa mãe melhor selecionar o frete aliexpress standar shiping, eu acho que por ele tem menos riscos de taxa. Esse 360 lion standard deve ter mais chance de taxas vendo os comentários lá de quem comprou.
 
pessoal, tem algum compilado com os cupons? to querendo um SSD de 256gb, então deve ficar entre 200 e 300
 
Fiz a feira, peguei:
1x 3700x
2x WD Black de 500gb
1x Gamminx S11 Pro de 512gb
película de vidro e capinha pro meu S10e
2x 16340 pra uns projetos que tenho
1x adaptador bluetooth 5.0 da orico
4x fan snowman pwm 120mm sem rgb
1x split de fan com entrada sata
1x carregador usb QC 3.0
1x cabo usb-c 25cm
1x cabo usb-c 50cm
1x organizador de cabos de mesa

Eu que lute pra pagar a fatura no final do mês
 
Fiz o depósito no ebanx Go ontem mas ainda não caiu, mais alguém com o mesmo problema?
 
em loja oficial por aqui no brezil no cartão com frete tá 2.8K.

então, qualquer taxa de 200 tá no lucro.

Show de boleta. Mas acho difícil ser taxado pelo tamanho e tal.

Maior medo continua sendo a falta de garantia, mas vai dar certo. Fé em Deus e nas criança da favela!


RGB +10fps porra.

pessoal, tem algum compilado com os cupons? to querendo um SSD de 256gb, então deve ficar entre 200 e 300

https://docs.google. com/spreadsheets/d/1iWYaePbf_xnNlGHTb2GCph6mIRbbc60xOGxyZB1F3ng/edit#gid=117255245

Só arruma o link.
 
Fiz minha segunda compra:

Comprei o SmartWatch HL3 da BlitzWolf.
- Usei o cupom que o proprio vendedor gerou (desconto de 5 reais) + o ONZE3 (que gerou + 17 reais).

Já estava com o preço legal, ai ficou um total de R$ 171 e ainda comprei pelo link do INTER, só não sei como virá os 7% de cashback!

Link:
 
Cartão Virtual Ebanx GO, aqui o código funcionou mesmo sem usar o cartão

VP8uMsx.jpg
 
Fiz a feira, peguei:
1x 3700x
2x WD Black de 500gb
1x Gamminx S11 Pro de 512gb
película de vidro e capinha pro meu S10e
2x 16340 pra uns projetos que tenho
1x adaptador bluetooth 5.0 da orico
4x fan snowman pwm 120mm sem rgb
1x split de fan com entrada sata
1x carregador usb QC 3.0
1x cabo usb-c 25cm
1x cabo usb-c 50cm
1x organizador de cabos de mesa

Eu que lute pra pagar a fatura no final do mês
Tem link do adaptador Bluetooth?
 
Alguém sabe alguma promoção de SSD Sata3 com DRAM bom? Estou pensando em pegar um 860 1tb da Samsung por 850
 
Resumo, dei uma googlada e achei cupoms:

COMPRA3
COMPRA5
COMPRA12
COMPRA30

BONUS20
2020BON1118
ONZE15

confere ou tem mais? (alguns ja nao funcionam mais, tipo o COMPRA30)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo