[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To querendo pegar um b550m tuf wifi + 5600x = 2751,23
 
No 3600 tava pegando, no 3600x não consegui tb... fechei o 2700 com o cupom REZENDE1111 de 40 reais de desconto, ficou 778.
 
Eu to querendo pegar um KIT de Ryzen+B450 mas to bem indeciso entre 2600, 2700 ou 3500x.
O 3600 iria estourar meu orçamento.
 
Algum airdot que valha a pena?
 
Uma dúvida, comprei um produto agora no cartão de crédito, e solicitei o cancelamento do mesmo. Alguém já cancelou alguma compra no Ali e teve algum tipo de problema ou é tranquilo?
Cancelei para utilizar o cupom 20HOTUKDALS18 , me deu mais de 100,00 de desconto em outra loja.
 
Corrige aí, o Inter tá dando 4,9% ou 7% de cashback o_O


Pensando em abrir conta no Inter só pra pegar esses cashback. Não é a primeira vez que vejo isso. aeoiuoiaueea
Foda que não faço ideia de como funciona. Tem que ir pelo site deles daí?

Eu tbm tava querendo um kit, mas por conta da MOBO as chances de ser taxado aumentam bastante, vou ficar só no processador mesmo.

Cara, dependendo do combo às vezes nem vale.

Dou o meu exemplo: achei um com Ryzen 5 3600 + b450 Mortar MAX por uns 1700 se não me engano. No Brasil eu estou chutando que com 2k você monta um Ryzen 5 3600 + B450 Steel Legend. São 300 conto de diferença, mas aí uma possível taxa de 200 jogaria pra apenas 100 reais de diferença, sendo que eu abriria mão da garantia.

Se eu tivesse certeza de que PELO MENOS a AMD desse garantia, aí dava pra comprar só o processador no Ali, a mobo pegava a Steel Legend aqui mesmo. Mas como nem isso eu tenho, acho que vou deixar quieto mesmo. Foda que com o valor que eu tava disposto, daria pra pegar um 3700x no 11/11, enquanto aqui vai ser só o 3600 mesmo. :(
 
Eu tbm tava querendo um kit, mas por conta da MOBO as chances de ser taxado aumentam bastante, vou ficar só no processador mesmo.
Eu vejo nos grupos e da pra contar nos dedos quem foi taxado com isso.
Minha maior preocupação é vir BF e não conseguir VGA boa kk
 
Esse cupom HOTUKDALS20 está dando 134,46 de desconto.
 
Uma dúvida, comprei um produto agora no cartão de crédito, e solicitei o cancelamento do mesmo. Alguém já cancelou alguma compra no Ali e teve algum tipo de problema ou é tranquilo?
Cancelei para utilizar o cupom 20HOTUKDALS18 , me deu mais de 100,00 de desconto em outra loja.

Eu tive que cancelar as compras que fiz hoje. Por enquanto 2 já cancelaram, falta 1. Não acho que vá dar problema. O mais fodido seria o estorno cair, então se o seu limite é baixo, talvez possa comprometer.
 
Uma dúvida, comprei um produto agora no cartão de crédito, e solicitei o cancelamento do mesmo. Alguém já cancelou alguma compra no Ali e teve algum tipo de problema ou é tranquilo?
Cancelei para utilizar o cupom 20HOTUKDALS18 , me deu mais de 100,00 de desconto em outra loja.
esqueceu o cashback do Inter tb né?
7% pra correntista
4,5% pra não correntista
 
Eu tive que cancelar as compras que fiz hoje. Por enquanto 2 já cancelaram, falta 1. Não acho que vá dar problema. O mais fodido seria o estorno cair, então se o seu limite é baixo, talvez possa comprometer.
Valeu, meu limite não é baixo não.
 
Esse cupom HOTUKDALS20 está dando 134,46 de desconto.

Uma dúvida, comprei um produto agora no cartão de crédito, e solicitei o cancelamento do mesmo. Alguém já cancelou alguma compra no Ali e teve algum tipo de problema ou é tranquilo?
Cancelei para utilizar o cupom 20HOTUKDALS18 , me deu mais de 100,00 de desconto em outra loja.


Porrããã....
Acabei de fechar um pedido de 2 conto com o cupom de 87 reais...
Agora bateu uma preguiça de cancelar e usar esse aí de 137...
Acho que vou deixar quieto, vai que perco os dois, por causa de 50 conto não vale a pena...

Quanto ao estorno, nunca tive problemas.
Se pagou no boleto, o estorno vai pro Ebanx.
 
Esse cupom HOTUKDALS20 está dando 134,46 de desconto.

Estou tentando esse cupom HOTUKDALS20 ou 20HOTUKDALS18 mas não está indo
 
Pensando em abrir conta no Inter só pra pegar esses cashback. Não é a primeira vez que vejo isso. aeoiuoiaueea
Foda que não faço ideia de como funciona. Tem que ir pelo site deles daí?



Cara, dependendo do combo às vezes nem vale.

Dou o meu exemplo: achei um com Ryzen 5 3600 + b450 Mortar MAX por uns 1700 se não me engano. No Brasil eu estou chutando que com 2k você monta um Ryzen 5 3600 + B450 Steel Legend. São 300 conto de diferença, mas aí uma possível taxa de 200 jogaria pra apenas 100 reais de diferença, sendo que eu abriria mão da garantia.

Se eu tivesse certeza de que PELO MENOS a AMD desse garantia, aí dava pra comprar só o processador no Ali, a mobo pegava a Steel Legend aqui mesmo. Mas como nem isso eu tenho, acho que vou deixar quieto mesmo. Foda que com o valor que eu tava disposto, daria pra pegar um 3700x no 11/11, enquanto aqui vai ser só o 3600 mesmo. :(
Mano a probabilidade do processador vim bichado é bem pouca, dá pra ver pelos milhares de relatos que existem, porém ela não é nula e fica a seu critério. um 3600 não tá saindo por menos de 1500 e estou pagando 1017 no mesmo, para mim, é um ótimo negócio.
 
Pensando em abrir conta no Inter só pra pegar esses cashback. Não é a primeira vez que vejo isso. aeoiuoiaueea
Foda que não faço ideia de como funciona. Tem que ir pelo site deles daí?

É só acessar o site ou aplicativo, aí você é redirecionado para a loja, não tem segredo.
 
esqueceu o cashback do Inter tb né?
7% pra correntista
4,5% pra não correntista
Fiz o esquema do cashback do inter agora e utilizei outro cupom o: HOTUKDALS20, desconto ainda maior que o outro que postei.

Onde vejo que o esquema do cashback deu certo?
 
Mano a probabilidade do processador vim bichado é bem pouca, dá pra ver pelos milhares de relatos que existem, porém ela não é nula e fica a seu critério. um 3600 não tá saindo por menos de 1500 e estou pagando 1017 no mesmo, para mim, é um ótimo negócio.

Então, problema não é nem vir bichado, porque se vier dá pra resolver com o vendedor, Ali e tal.
Problema é daqui 5 meses dar algum BO e xablau, saca?!

E sim, tô ligado que existe a diferença, por isso até penso em pegar SÓ o processador, que aí a diferença é bem gritante mesmo: eu tô chutando que o 3600 vai vir por 1200 à vista na BF aqui (o mais barato que vi foi 1299 à vista em promoção "normal" e foi 1x só). O 3700x por exemplo tá mais de 2k aqui, enquanto no SZCPU tá 1690, dá pra pegar cupom, cashback, vai sair uns 1500...

Sei lá, foda viu. Indecisão é complicada.

É só acessar o site ou aplicativo, aí você é redirecionado para a loja, não tem segredo.

hmm interessante.
Valeu jovem.
 
Estes SSd M2 da Kingdian valem a pena ? Boletei o de 512gb por R$ 260 mas vou ver ainda se aparece algum de marca mais conhecida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faltou o link

Os Silicon Power são ótimos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo