[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem acontecido com vocês em compras no Ali, de ter que vincular o CPF na mercadoria, no site do correios? Os meus últimos pedidos, eles solicitaram isso, eu não sabia, e demorou uns 3 meses para eu receber o produto, aí fui ver o rastreamento, estava pedindo pra vincular o CPF e a mercadoria estava na alfândega, aí depois de uns 3 dias chegou a mercadoria na minha residência.

Estranho, parece que a mesma já estava aqui no RJ, só aguardando vincular o CPF, para liberarem a entrega.
Teoricamente precisa fazer isso para qualquer importação, eu creio.
 
aqui também nunca pediu na hora da compra, mas quando eu vou consultar no site dos correios mando eu vincular.

lembro que no 11.11 passado a mercadoria ficou no deposito dos correios por 5 dias sem alteração, fi vincular o CPF e no outro dia já mudou o status e rapidinho chegou.
 
Humm, eu peguei o umidigi A7 pro e chegou pra mim (paguei o mesmo preço q o seu no começo do mes passado....), precisava de mais uns dias para dar uma opinião, mas de cara o software de câmera é tão simples que desperdiça o potencial da camera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem as datas de feriados e promoçoes que ocorrem todo o ano nas lojas da china ?Eu mesmo se tivesse esperado pra comprar no 11/11 e nao no começo de outubro teria pegado um smartphone melhor pelo mesmo preço kkkkkk.
pois é comprei o A9 pro também, e uma das primeiras coisas a fazer vai ser instalar o GCAM
 
Pessoal, é normal a compensação de boletos demorar? Paguei o boleto de uma compra ontem ao meio dia nas lotericas da minha cidade, já que seria mais rapido que depositar o dinheiro na conta e pagar online. O problema é que ate agora nao compensou, e uma compra que fiz na quinta feira e paguei o boleto pelo internet banking compensou na hora e o item já ate saiu de HK.
 
Tem acontecido com vocês em compras no Ali, de ter que vincular o CPF na mercadoria, no site do correios? Os meus últimos pedidos, eles solicitaram isso, eu não sabia, e demorou uns 3 meses para eu receber o produto, aí fui ver o rastreamento, estava pedindo pra vincular o CPF e a mercadoria estava na alfândega, aí depois de uns 3 dias chegou a mercadoria na minha residência.

Estranho, parece que a mesma já estava aqui no RJ, só aguardando vincular o CPF, para liberarem a entrega.

Nos últimos dois meses eu registrei todas as compras. Inclusive vi um alerta, que acredito que tenha no Aliexpress, sobre ser necessário fazer isso
 
Pessoal, é normal a compensação de boletos demorar? Paguei o boleto de uma compra ontem ao meio dia nas lotericas da minha cidade, já que seria mais rapido que depositar o dinheiro na conta e pagar online. O problema é que ate agora nao compensou, e uma compra que fiz na quinta feira e paguei o boleto pelo internet banking compensou na hora e o item já ate saiu de HK.
Normal. Dependendo da empresa compensa no dia seguinte dependendo do horário que você pagar, mas é normal demorar de 2 a 3 dias.
 
Pessoal, é normal a compensação de boletos demorar? Paguei o boleto de uma compra ontem ao meio dia nas lotericas da minha cidade, já que seria mais rapido que depositar o dinheiro na conta e pagar online. O problema é que ate agora nao compensou, e uma compra que fiz na quinta feira e paguei o boleto pelo internet banking compensou na hora e o item já ate saiu de HK.
vai compensar na segunda
 
algumas coisas voltaram a promoção, ampliaram por mais 2 dias.
puts to vendo aqui o adaptador bluetooth esta mais barato agora que no 11/11 oxoxo
 
Tem acontecido com vocês em compras no Ali, de ter que vincular o CPF na mercadoria, no site do correios? Os meus últimos pedidos, eles solicitaram isso, eu não sabia, e demorou uns 3 meses para eu receber o produto, aí fui ver o rastreamento, estava pedindo pra vincular o CPF e a mercadoria estava na alfândega, aí depois de uns 3 dias chegou a mercadoria na minha residência.

Estranho, parece que a mesma já estava aqui no RJ, só aguardando vincular o CPF, para liberarem a entrega.

Meu cunhado me disse isso hoje, que quando chega nos correios tem que procurar lá com seu código de rastreio e depois vincular seu cpf senão o produto volta.
Ele disse que comprou umas luvas do Ali e que como não vinculou o cpf no site do correio quando foi ver o produto tinha voltado pra china.
Que agora ele acompanha com o app "minhas importacoes" quando chega no Brasil e ele já vincula o cpf pra não ter perigo de voltar por não ter um cpf anexado.
Se é ou não verdade que volta por não ter cpf nos correios quando chegar no Brasil vou vincular.
 
Tambem gostaria de saber se a troca do bluetooth 4 para 5 vale a pena, para gamepads.
 
Alguém comprou aquelas ddr4 corsair vengeance pro?
Único produto que ainda não foi postado foram elas...
 
Alguém comprou aquelas ddr4 corsair vengeance pro?
Único produto que ainda não foi postado foram elas...


Eu comprei tambem, paguei o boleto mas nao foi compensado ainda. Paguei ontem ao meio dia nas lotericas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo