[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.
Esse ano recebi coisas com menos de 20 dias corridos, então tenho esperanças que vai dar bom kkkk
 
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.
Comprei um sensor mês passado, veio em 20 dias, achei muito estranho de tão rápido... E um mês antes, também este prazo, mas veio de outra loja (GB). Correios mudou algo ou tive muita sorte.
 
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.
Semana passada comprei um Fone BT da Bluedio e chegou no brasil em 26/10 e foi entregue 05/11
O problema é que boa parte da galera só compra em datas comemorativas no Ali, ai os correios estão sobrecarregados e tudo demora muito mais.
 
Comprei 4 coisas de julho pra cá
Uma 13 dias
Outra 8 dias
Uma 23 dias (na greve)
e outra que não lembro, creio que agora no 11.11 vai demorar um pouco mais, mas não espero mais que 30 dias, visto a agilidade anterior.
 
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.
Ultimamente minhas compras tem chegado bem rapido, com menos de 1 mes, entre 2 e 3 semanas. Agora considerando a quantidade de pedidos pode demorar mais, nao por causa deles, mas por conta da nossa alfandega
 
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.

comprei um ssd no mês de agosto e ele chegou em 20 dias corridos da data de postagem até a entrega, mas como a demanda foi absurdamente grande nesse 11.11, creio que vá demorar um pouco a mais para chegarem as encomendas
 
imagino a cara dos funcionários dos corrEo, animados com seus últimos dias de funcionalismo público, vendo aqueles vião ✈️ 🛫 🛬 chegando lotados pra eles descarregarem.
 
Então, comentando aí sobre o tempo das encomendas, eu uso o muambator como tracker e 2 das encomendas estão vindo da Suécia e uma da Holanda, nem tudo está lá na China não.
 
Então, comentando aí sobre o tempo das encomendas, eu uso o muambator como tracker e 2 das encomendas estão vindo da Suécia e uma da Holanda, nem tudo está lá na China não.
Pois, mas especialmente de Hong Kong estavam vindo bem rápidas. Uma das minhas tá com o Final SE, fazia tempo que não pegava esse.
 
Então, comentando aí sobre o tempo das encomendas, eu uso o muambator como tracker e 2 das encomendas estão vindo da Suécia e uma da Holanda, nem tudo está lá na China não.

Não é assim que funciona... Tudo está na China, mas a encomenda primeiro faz escala em outro país (Suécia, Hong Kong, Singapura, etc.)
Pra ver com detalhes tem que acessar https://global.cainiao.com/
 
Então, comentando aí sobre o tempo das encomendas, eu uso o muambator como tracker e 2 das encomendas estão vindo da Suécia e uma da Holanda, nem tudo está lá na China não.

Comprei há uns dois meses uma que veio da suecia e demorar a atualizar o envio, mas depois que apareceu no rastreio chegou bem rapido do brasil e em seguida por aqui. A placa mãe que comprei esta vindo da suécia. Agora os HK estão rápidos, meu processador já esta vindo por ele.
 
Comprei há uns dois meses uma que veio da suecia e demorar a atualizar o envio, mas depois que apareceu no rastreio chegou bem rapido do brasil e em seguida por aqui. A placa mãe que comprei esta vindo da suécia. Agora os HK estão rápidos, meu processador já esta vindo por ele.
Meu SE é justamente uma placa mãe (usada), 1155, tomara que não demore
 
Minhas 4 últimas compras no Ali
1 em Julho postado dia 13 e entregue dia 30
2 em Setembro postado dia 26 e 28 e entregues dia 08/10
E a última postada dia 04/11 e liberada na fiscalização dia 11/11 e encaminhada para SP e assim está até hoje, já era pra ter sido entregue

Porém o item mais caro aí é uma Mi Band
 
Resolvi pegar um UMIDIGI A9 PRO... vamos ver qual é desse chinesinho... 600 bolsonaros por 6GB/128GB... já imaginaram se não for taxado :full:
Humm, eu peguei o umidigi A7 pro e chegou pra mim (paguei o mesmo preço q o seu no começo do mes passado....), precisava de mais uns dias para dar uma opinião, mas de cara o software de câmera é tão simples que desperdiça o potencial da camera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem as datas de feriados e promoçoes que ocorrem todo o ano nas lojas da china ?Eu mesmo se tivesse esperado pra comprar no 11/11 e nao no começo de outubro teria pegado um smartphone melhor pelo mesmo preço kkkkkk.
 
O primeiro que receber sua encomenda de 11.11 posta aqui pessoal pra ver o tempo que está levando.
Eu nunca recebi nada com menos de 2 meses, também faz tempo que não comprava no Ali, vamos ver se melhorou.
Se chegar com mais de 15 dias meu Ryzen 3600 já será a pior entrega de processadores que tive. Todos os outros chegaram entre 10 e 13 dias.
 
Humm, eu peguei o umidigi A7 pro e chegou pra mim (paguei o mesmo preço q o seu no começo do mes passado....), precisava de mais uns dias para dar uma opinião, mas de cara o software de câmera é tão simples que desperdiça o potencial da camera.
Pois é, temos que estar cientes de que esses fabricantes chineses de baixo custo terão que cortar custos em algum lugar e com certeza a parte do software vai ser um deles.
Aliás quanto foi a facada da receita? Eu estou contando com uma taxa entre 200 e 300 contos :cool:

Esse seu A7 Pro tem um custo benefício espetacular... não tem concorrente no mercado nacional na mesma faixa de preço.
Mesmo com uma taxa de 300 vai pra 900 contos... o que dá pra comprar nesse valor aqui no huezil?
 
placa mãe tem chance grande de taxar? eu achava que era taxa garantida mas vi vários comprando
 
Tem acontecido com vocês em compras no Ali, de ter que vincular o CPF na mercadoria, no site do correios? Os meus últimos pedidos, eles solicitaram isso, eu não sabia, e demorou uns 3 meses para eu receber o produto, aí fui ver o rastreamento, estava pedindo pra vincular o CPF e a mercadoria estava na alfândega, aí depois de uns 3 dias chegou a mercadoria na minha residência.

Estranho, parece que a mesma já estava aqui no RJ, só aguardando vincular o CPF, para liberarem a entrega.
 
Tem acontecido com vocês em compras no Ali, de ter que vincular o CPF na mercadoria, no site do correios? Os meus últimos pedidos, eles solicitaram isso, eu não sabia, e demorou uns 3 meses para eu receber o produto, aí fui ver o rastreamento, estava pedindo pra vincular o CPF e a mercadoria estava na alfândega, aí depois de uns 3 dias chegou a mercadoria na minha residência.

Estranho, parece que a mesma já estava aqui no RJ, só aguardando vincular o CPF, para liberarem a entrega.
Aqui ele ja pediu o cpf logo no ato da compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo