[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O 5600x já é automaticamente compatível com a B550, tô certo?

Meu único medo de comprar um processador OEM assim é precisar usar a garantia rs
 
Algum cupom funcionando pra coisa mais barata? kkk

Minha mãe disse que quer mi band, leitor de pressão arterial, termômetro e oxímetro.
 
Esse COM1111 era de quanto? Tava acompanhando o tópico durante o dia, mas perdi esse.
 
Esse COM1111 era de quanto? Tava acompanhando o tópico durante o dia, mas perdi esse.
$50
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum cupom funcionando pra coisa mais barata? kkk

Minha mãe disse que quer mi band, leitor de pressão arterial, termômetro e oxímetro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vai tentando, nao sei qual funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais barato que isso só cupom de primeira compra
 
Última edição:
O 5600x já é automaticamente compatível com a B550, tô certo?

Meu único medo de comprar um processador OEM assim é precisar usar a garantia rs
CPU é bem difícil dar problema, aconselho quando chegar você filmar a abertura pra checar os pinos, e testar o bichinho até dizer chega (OCCT linpack ou prime95 small FTT, algumas rodadas de cinebench, Blender + escutar música pra detectar problemas no FCLK se o áudio pipocar, e é claro testar jogando) , se não der nenhum problema nos testes, pode ficar tranquilo.
 
Como tá o 11.11 pra vcs? Não comprei nada pela primeira vez, foi totalmente descartável esse evento.
 
Como tá o 11.11 pra vcs? Não comprei nada pela primeira vez, foi totalmente descartável esse evento.
Eu fiz a festa foi na promoção junina do Ali quando comprei B450 Mortar Max, R5 3600 e as memórias, fiquei muito tentado a pegar o 5800x nessa por R$2600 mas pensei bem e é melhor segurar. Então nessa não tinha muito o que comprar. Peguei só uma webcam Papalook, fone de ouvido KZ ZSN Pro e uma controladora de fan, nada que vou ficar muito preocupado pra chegar, melhor esquecer e só olhar daqui 1 mês.
 
Pois é o pessoal lá do yt que acompanha importação disseram que o volume de compras foi muito grande, e que se algum produto for pra fila de taxa pode ser que nem seja entregue esse ano.
no pior dos casos q importei 2 anos atrás, nesse período de black fraude, uma encomenda levou 5 meses pra chegar, outra uns 4.
 
Passei a régua, último foi uma mobo MSI MPG X570 Gaming Pro Carbon WiFi ATX por R$ 1600,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei a régua, último foi uma mobo MSI MPG X570 Gaming Pro Carbon WiFi ATX por R$ 1600,00.
e tem loja aqui vendendo ela por R$ 4.580,00 :haha3:
 
No geral fiz boas compras, me segurei pra não gastar mais.

EDIFIER X3 TWS Wireless Bluetooth Earphone
SAMSUNG SSD M.2 1TB
Seagate FireCuda 2TB ST2000DX002
TOSHIBA 4TB Enterprise Class
Zemismart Tuya IR Bridge Control

Dos 5 pedidos 3 já foram enviados. Falta a Samsung enviar e o HD da Seagate.
 
Eu fiz a festa foi na promoção junina do Ali quando comprei B450 Mortar Max, R5 3600 e as memórias, fiquei muito tentado a pegar o 5800x nessa por R$2600 mas pensei bem e é melhor segurar. Então nessa não tinha muito o que comprar. Peguei só uma webcam Papalook, fone de ouvido KZ ZSN Pro e uma controladora de fan, nada que vou ficar muito preocupado pra chegar, melhor esquecer e só olhar daqui 1 mês.
No outro 11.11 eu consegui pegar um Ryzen 3600 + SSD 120 GiB por 750 tudo. Nessa simplesmente não deu em nada.
 
Dos meus 9 já foram 6, dentre eles os mais caros (ainda bem).

Fiz só 1 pedido, paguei na quarta a noite, na quinta de manhã já recebi mensagem que tinha identificado o pagamento.....hoje de manhã recebo e-mail dizendo que não identificou o pagamento ainda.
Agora não consigo logar no Ali, dá "servidor não está disponível, por favor, tente novamente mais tarde."
Óbvio que ainda não enviaram.

Sexta-feira 13, bem vinda. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui logar, o vendedor me enviou 3 fotos do processador pelo chat e com n, parece perfeito, agora é esperar chegar.
 
Última edição:
Fiz só 1 pedido, paguei na quarta a noite, na quinta de manhã já recebi mensagem que tinha identificado o pagamento.....hoje de manhã recebo e-mail dizendo que não identificou o pagamento ainda.
Agora não consigo logar no Ali, dá "servidor não está disponível, por favor, tente novamente mais tarde."
Óbvio que ainda não enviaram.

Sexta-feira 13, bem vinda. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui logar, o vendedor me enviou 3 fotos do processador pelo chat e com n, parece perfeito, agora é esperar chegar.

Qual loja?
 
Na Kabum tá 1099 à vista essa placa. Vamos chutar que ela venha por 900 à vista na BF. Com cupom de 15 USD, na SZCPU sairia por volta de uns 750 reais. 150 conto de diferença, que é a taxa. Aí você vai economizar 150 conto (arriscando ser taxado e sumir essa economia) e vai ficar sem garantia. Certeza que vale?

Mobo eu não tô pensando em pegar por causa disso... A diferença muitas vezes tá ficando em uns 200~300 reais e pra mim não compensa a dor de cabeça de ficar sem garantia.

Cara isso se baixar para 900 né. Esse modelo de b550 não é das mais simples não. Tem o problema mesmo da garantia, é dificil dar problema, mas pode dar. Mas se não taxa vai compensar, principalmente pq comprei parcelado, avista não daria 900 não em uma placa mãe. Tinha boletado a tuf b450m plus por 722 no boleto na kabum, um dia antes de pegar essa, mas com o cupom preferi pegar essa placa mãe mesmo. Falei pq vejo algumas pessoas pegando alguams b450 por uns 100 reais a menos só, e por 100 a mais já pegaria uma placa bem mais atual. O ruim da kabum é que tudo avista pra pegar barato. Sempe vejo os comentarios lá de quem compra, tem as taxas, mas vejo mais pessoas recebendo sem taxa do que com taxa e se vier talvez fique no máximo em 180 de taxa pelo o que vi lá.
 
Existe mobo AM4 ITX com preço bom no ali?
 
Manda o link desse b550m por favor...

Pediu pra colocar valor menor?

Só vi agora a mensagem, não pedi pra colocar menor, comprei do mesmo vendedor do processador, um vendedor conhecido, SZCPU Store. Ele até já deve saber as manhas. Sobre a taxa vai ter o risco né, mas pelo o que vejo lá tem mais pessoas recebendo sem pagar taxa do que pagando taxa, vamos ver o que vai dar. link abaixo :

Então, eu acho que com o cupom ficando em 750 compensa, principalmente para quem for parcelar pois aqui no Brasil é avista, se pagar taxa vem uns 180 no máximo talvez, ae tem que analisar. Usei o cupom ONZE15, tive que fazer uma conta no nome do meu pai pq já tinha usado esse cupom no processador e parece que ele é limitado para um uso. Como olhei só agora as mensagens não sei se hoje dia 13 o cupom ainda funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu tem certeza que essa mobo vai suportar o r7 2700?


Tenho certeza, pesquisei antes. Na propia pagina do produto que comprei tem uma vota de um comprador com o r7 2700. Veja a foto nos comentários. https://pt.aliexpress.com/item/4001282751189.html?spm=a2g03.12010612.8148356.34.55437a3dOuSZHW

também pesquisando encontrei isso no youtrube :

Depois que vi comprei, como é uma b550 compensa até para o futuro se for trocar o r7 2700, não sei se o pci express 4.0 vai fazer diferença.
 
Maldito dólar né, ano passado eu poderia ter comprado o R5 3600 por 900 no centro do rj. Hoje to feliz porque paguei 1k com desconto ainda

Foda. Bom, agora é esperar chegar e torcer pra ser rápido , depende mais dos correios do que da Ali.
 
Qual fone de ouvido bluetooh é melhor pra usar no PC?
Mpow Flame 2 ou Edifier X3?



O cabo é indiferente pra mim, quero mais qualidade de som e durabilidade da bateria...fala ali que um é 13h e outro 24h, mas duvido que isso seja real...
 
Qual fone de ouvido bluetooh é melhor pra usar no PC?
Mpow Flame 2 ou Edifier X3?



O cabo é indiferente pra mim, quero mais qualidade de som e durabilidade da bateria...fala ali que um é 13h e outro 24h, mas duvido que isso seja real...
edifier x3 eh mais um fone pra usar na rua etc. bom fone no geral: bateria com boa duração se usar bt5.0... unica ressalva eh o grave que eh um pouco criticado.
 
Alguma sugestão de Kit de fans com controladora sem frescuras RGB e com performance/silencio razoável?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo