• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje cedo peguei o de 1 TB por 770 em 10x.

É um dos melhores NVMe do mercado, garantia parece ser global, e ta 1200 reais mais barato que no Brasil (custa 1900 na Kabum), recomendo MUITO pra quem quer mais "mais confiável".
tem também o SSD OEM da samsung PM981a, o de 1TB se não me engano tá saindo por 719 reais usando o cupom ONZE15 ( ou algum outro que de desconto de 15 dólares). Eu tenho a versão de 512gb e é muito bom, único contra é o fator garantia que não tem.
 
Usei todos os cupons que consegui e boletei o Poco x3 128gb por R$1334,62. Boletei por raiva mesmo de não ter conseguido usar o POCO1111 nenhuma das vezes que estava acordado às 5 da manhã. Acho que por esse preço nem vale muito a pena... 1330+200 de taxa = 1530. Mais vantagem esperar alguma promoção do S10 Lite por 1800~1900, não acham?
 
Eu peguei o NVME da KIngdian de 512gb por R$ 260 e aproveitei e peguei um dissipador pra ele na Shopee aqui no BR msm com desconto de primeira compra foi R$ 9,95. Tenho SSD Sata da marca a 1 ano sem problema e resolvi ir pelo CxB neste deles

Espero não me arrepender
 
Alguém ai mais com algum cupom relâmpado com desconto grande igual foi o COMPRA30 e o COM1111?
 
Usei todos os cupons que consegui e boletei o Poco x3 128gb por R$1334,62. Boletei por raiva mesmo de não ter conseguido usar o POCO1111 nenhuma das vezes que estava acordado às 5 da manhã. Acho que por esse preço nem vale muito a pena... 1330+200 de taxa = 1530. Mais vantagem esperar alguma promoção do S10 Lite por 1800~1900, não acham?
só vi 1 carinha do fórum q conseguiu o Poco hoje com o POCO1111.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ai mais com algum cupom relâmpado com desconto grande igual foi o COMPRA30 e o COM1111?
ULTIMO199
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dizem ser $30 em $199, não testei.
 
Nossa, essas fans são bem legais. Agora fiquei na tentação de cancelar o pedido que já paguei no boleto das outras fans que comprei para comprar essas.


Meu problema com essas Fans RGBs é o fluxo de ar, geralmente boas fans RGB com fluxo de ar decente custam na casa dos R$70,00 cada unidade pra cima.
 
Esse acho que é só pra fan de 12V
É sim, no meu caso peguei fans 12v mesmo.

Algum cupom de funcionado

esse WD tem DRAM ?
Tem sim.

OFF - Eu sei que você manja pq ja conversamos no topico das RTX, por isso queria te perguntar?

Peguei um SSD de entrada (Goldenfin de 360 GB) pra instalar um Linux Dual Boot (Vou deixar o Windows no Black e no meu outro XPG) pras tarefas de Machine/Deep Learning, tem alguma dica/sugestão? Ou você acha que vale a pena um Hackintosh?
ML não rola no Mac for falta de suporte pras placas de nvidia, melhor ir com linux mesmo (windows ia ser um saco pra montar ambiente e ter tudo funcionando bem).

Eu gosto do arch por ter a AUR e pacotes mais recentes, além de ser rolling release (não tem isso de versão). Se não quiser dor de cabeça, vai com ubuntu mesmo que é o padrão pra tudo, até mesmo nas coisas da nvidia.

Sinta-se a vontade pra perguntar mais qualquer coisa :)
 
cupons, cupons???? :john:
 
Usei todos os cupons que consegui e boletei o Poco x3 128gb por R$1334,62. Boletei por raiva mesmo de não ter conseguido usar o POCO1111 nenhuma das vezes que estava acordado às 5 da manhã. Acho que por esse preço nem vale muito a pena... 1330+200 de taxa = 1530. Mais vantagem esperar alguma promoção do S10 Lite por 1800~1900, não acham?
Cara também fiquei revoltado, acordei 5 hrs e fiquei no celular adicionando no carrinho, 15 min depois quando fui no pc para fazer a compra o cupom COMPRA30 nao valia mais

Fiquei a parte da manha tentando e apareceu um cupom do aliexpress de 113,56 fiz a compra e ficou por 1.300,00, menos de uma hora que fiz a compra apareceu desconto do vendedor de 113,56 fiquei mais revoltado ainda e solicitei o cancelamento da compra.

Fiz uma nova compra depois do almoço com os dois descontos de 113,56 e no final saiu por 1.186,66 e se tudo der certo comprando pelo link do banco inter tem mais uns 80 reais de cashback 💸
Modelo de 128GB sem acessório, hoje de madrugada chegou a notificação que tinha sido postado, torcer para que chegue tudo certo.
 
tem também o SSD OEM da samsung PM981a, o de 1TB se não me engano tá saindo por 719 reais usando o cupom ONZE15 ( ou algum outro que de desconto de 15 dólares). Eu tenho a versão de 512gb e é muito bom, único contra é o fator garantia que não tem.

Comprei um adata 8200 pro de 512gb mes passado no amazon us por 65 dolares e pesquisando a respeito esse PM981a é o mesmo samsung 970 evo plus eu acho. No ebay os de 512gb vale muityo a pena, pelo menso para entrega nos EUA. Sobre o SN750 ele tambem é muito bom, depois que comprei esse adata ele apareceu no mesmo preço, acho até que se precisar de garantia ele é melhor que o adata e tem memoria ddr4 mais veloz que os outros, não sei se isso vai interferir muito. Nesse periodo comparei eles em uma tabela que encontrei aqui no forum, quem quiser comprar ssd bom dar uma olhada nessa tabela.
 
Cara também fiquei revoltado, acordei 5 hrs e fiquei no celular adicionando no carrinho, 15 min depois quando fui no pc para fazer a compra o cupom COMPRA30 nao valia mais

Fiquei a parte da manha tentando e apareceu um cupom do aliexpress de 113,56 fiz a compra e ficou por 1.300,00, menos de uma hora que fiz a compra apareceu desconto do vendedor de 113,56 fiquei mais revoltado ainda e solicitei o cancelamento da compra.

Fiz uma nova compra depois do almoço com os dois descontos de 113,56 e no final saiu por 1.186,66 e se tudo der certo comprando pelo link do banco inter tem mais uns 80 reais de cashback 💸
Modelo de 128GB sem acessório, hoje de madrugada chegou a notificação que tinha sido postado, torcer para que chegue tudo certo.

Todo mundo falando que já foi postado, paguei ontem a noite, falei no chat hoje de manhã e o vendedor disse que ia postar o mais rápido possível....e até agora nada.

:thinking::sqn::mesa:
 
Parei de comprar ontem logo, peguei o r7 2700 e uma b550m aorus elite, os dois já foram enviados. Vamos torcer para não ser taxado. Por 100 reais a mais para quem anda pegando uma b450 como a steel legend já dar pra pegar esse b550m, vale a pena principalmente se não for taxado, até para o futuro. Daqui um ano ou dois anos não duvido do 3700 baixar de preço ou até esse 5600, ae já poderia vender o r7 2700 e pegar um deles. Para quem quer economizar o r7 2700 com o cupom por 730 acho que é o processador que mais anda valendo a pena.
 
acho q custo beneficio melhor do q isso n existe, ainda pode aplicar o cupom de 11 do vendedor e se tiver aquele cupom de 84 reais pra 580+ da pra deixar no precinho, o problema é q a receita adora celular, então chances de taxa entre 200~300 são altas

Sim ... por isso eu digo, mesmo com a taxa valeria a pena ... !!! Duro que não conheço muito dessa marca, sou acostumado mais com os Xiaomi ...!! No mais, minha última compra no Aliexpress foi um processador (esse da assinatura) ... chegou em 15 dias .... sem taxa
 
Todo mundo falando que já foi postado, paguei ontem a noite, falei no chat hoje de manhã e o vendedor disse que ia postar o mais rápido possível....e até agora nada.

:thinking::sqn::mesa:
No meu caso, metade das coisas já foram postadas e a outra metade não.
 
O dedo coçou pra importar um SSD.
Foda que não tô precisando. :haha: Ia usar só pra por uns jogos de vez em quando.
 
Se alguem estiver a procura um computador de bordo, head-up dysplay, indico esse aqui, comprei para o meu carro que nao tem marcador de temperatura, é conectado na porta ODBII do carro e faz todas as leituras da central. Tem sensor de luminosidade pra diminuir o brilho a noite.
 
Parei de comprar ontem logo, peguei o r7 2700 e uma b550m aorus elite, os dois já foram enviados. Vamos torcer para não ser taxado. Por 100 reais a mais para quem anda pegando uma b450 como a steel legend já dar pra pegar esse b550m, vale a pena principalmente se não for taxado, até para o futuro. Daqui um ano ou dois anos não duvido do 3700 baixar de preço ou até esse 5600, ae já poderia vender o r7 2700 e pegar um deles. Para quem quer economizar o r7 2700 com o cupom por 730 acho que é o processador que mais anda valendo a pena.

Na Kabum tá 1099 à vista essa placa. Vamos chutar que ela venha por 900 à vista na BF. Com cupom de 15 USD, na SZCPU sairia por volta de uns 750 reais. 150 conto de diferença, que é a taxa. Aí você vai economizar 150 conto (arriscando ser taxado e sumir essa economia) e vai ficar sem garantia. Certeza que vale?

Mobo eu não tô pensando em pegar por causa disso... A diferença muitas vezes tá ficando em uns 200~300 reais e pra mim não compensa a dor de cabeça de ficar sem garantia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo