[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um Ryzen 7 3700x que tava de olho pelo menos. Mais alguma coisa interessante?
 
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
 
Aqui cheguei a conseguir aplicar o cupom do Poco em 2 versões, mas o desconto era ínfimo, aconteceu com mais alguém?
 
onde ce ve essas outras promoções?
Nesse caso eu já tava de olho faz um tempo, nesse link: https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Tudo da SZCPU Store tá com cupom de $30 pra compras acima de $249.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei também, de 1690 com o cupom COMPRA30 saiu 1520 em 6xSJ
kkkkkkkkk
Exatamente a mesma coisa aqui, acho que valeu muito a pena, duvido a BF do Brasil chegar perto desse preço.
 
Só consegui pegar um mouse Reizer Pro Gaymer e uma escova master reici q deve estar emperrada no carrinho 🤡
 
Tentei o Poco e nada, era tipo 5:00:02
Aí fui tentar a Amazfit, nem vi que não tinha aplicado o cupom e enviei a order pqp
Bom pra aprender que meu sono é mais valioso do que perder tempo com essas mentiras descaradas kkkk
 
tentei comprar um Fiil T1 pro, porém na hora de finalizar a compra e mostrar o boleto, ficou carregando infinito, mas em "meus pedidos" consta que está aguardando pagamento, e o boleto chegou no e-mail, devo arriscar pagar?
 
Nesse caso eu já tava de olho faz um tempo, nesse link: https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Tudo da SZCPU Store tá com cupom de $30 pra compras acima de $249.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente a mesma coisa aqui, acho que valeu muito a pena, duvido a BF do Brasil chegar perto desse preço.
Se foi o disco voador, fiquei namorando ele e quando tomei coragem ja era kkkkkkkkkkk
Deu pra pegar um M2 Asgard AN3 1 TB por 566 pelo menos.

O Mi Band e Mi TV tentei no começo e sem chances tbm
 
Boa noite e bom dia pra ninguém
 
Esses cupons especiais tipo POCO1111 voltam a funcionar durante o dia ou é só no primeiro segundo mesmo?
 
Fiz outras compras aqui além do Ryzen 7 3700x na SZCPU
E o cupom ONZE15 deu certo.

Acho que vou ficar por isso mesmo. Caiu energia aqui em casa e tive que fazer a segunda compra via mobile, perdendo o cashback do meldoluiz :(
mas é a vida.
Esperar a BF do Brasil pra ver se tem algo interessante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo