• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Carai... paguei 37, com cupom!

Pior que eu tava olhando algumas mensagens do mês passado, aqui no fórum, e vários itens que eu pude comparar que estavam um pouco ou ligeiramente mais caros que um a dois meses atrás.
fala não mano, mas aproveitei e peguei mais alguns.
 
Alguem ai tem na memoria se os china fazem algo na nossa BF tb ? Ou é só esse 11/11 no Ali ?
 
Meu aórtico já chegou no Brasil, meu WD Black que eu mais quero nem foi enviado ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Orico*
 
comprei um processador no dia 12, foi marcado como enviado relativamente rápido, mas desde então não saiu disso, fica em "Sorry, there is no updated logistics information.". Sei que o fluxo deve estar enorme por lá, mas a ansiedade bate ASUHAUSHASHU
 
comprei um processador no dia 12, foi marcado como enviado relativamente rápido, mas desde então não saiu disso, fica em "Sorry, there is no updated logistics information.". Sei que o fluxo deve estar enorme por lá, mas a ansiedade bate ASUHAUSHASHU
rapaz, o 5600x de um amigo meu parece que está a mesma coisa, ele até perguntou se vendedor colocou o código de rastreio certo.
 
tive um pedido enviado com rastreio começo NX e final BR, nunca tinha visto antes, alguem sabe se é rapido?
 
comprei um processador no dia 12, foi marcado como enviado relativamente rápido, mas desde então não saiu disso, fica em "Sorry, there is no updated logistics information.". Sei que o fluxo deve estar enorme por lá, mas a ansiedade bate ASUHAUSHASHU
O meu comprei no mesmo dia e já está no centro de distribuição para enviar pros correios, somente a memória RAM que ainda não tive noticia.
 
O meu já chegou no Brasil e está assim:

  1. Depart from transit country or district
    2020-11-16 10:31:00
  2. Arrive at transit country or district
    2020-11-15 12:42:13




Será que ta vindo pra SP?
 
O meu já chegou no Brasil e está assim:

  1. Depart from transit country or district
    2020-11-16 10:31:00
  2. Arrive at transit country or district
    2020-11-15 12:42:13




Será que ta vindo pra SP?

Acho que ele saiu de lá agora, nao ?
Acredito que mostre algo como 'Arrive at destination country' quando chega aqui.
 
O meu já chegou no Brasil e está assim:

  1. Depart from transit country or district
    2020-11-16 10:31:00
  2. Arrive at transit country or district
    2020-11-15 12:42:13




Será que ta vindo pra SP?
Quando chegar aqui vai ficar "Arrived at destination country". Transit country é só de passagem.
 
comprei um processador no dia 12, foi marcado como enviado relativamente rápido, mas desde então não saiu disso, fica em "Sorry, there is no updated logistics information.". Sei que o fluxo deve estar enorme por lá, mas a ansiedade bate ASUHAUSHASHU
O meu R7 3700x também está assim.
 
5900x chegou no Ali mais caro que no Brasil. 5.2k Na loja do pombo tava 4.2k.
 
Nesse caso ele vinculou o CPF porque quis, receberia da mesma forma se não vinculasse qualquer item isento de taxa.
Qdo faz o rastreio de frete internacional nos correios sempre te encaminha para a página para associar o CPF. O esquema é ficar de olho, quando atualizar com status de taxa, aí vincula o CPF.

Infelizmente não assim que funciona amigo, qualquer comprar que for de origem estrangeira, o destinatário precisa vincular o seu CPF independente de haver taxa para pagamento ou não, pois se trata de uma regra de desembaraço que entrou em vigor no ano passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seu tiver falado alguma besteira, me corrija por gentileza.
 
Última edição:
Deixa eu tirar uma dúvida.
Comprei um produto lá e solicitei o reembolso.
No meu cartão aparece a cobrança 174,62.
Aí no meu pedido tá lá, como se tivesse pago 163,61 com esse instant off.

TotalRecebidoMétodo de PagamentoData de Recebimento
BRL R$ 163,61BRL R$ 163,61Credit/Debit Card2020-11-11 00:02
BRL R$ 10,68BRL R$ 10,68Instant off2020-11-11 00:02

E o reembolso aparece como o valor de 163,61 apenas.
O que seria isso?
 
Infelizmente não assim que funciona amigo, qualquer comprar que for de origem estrangeira, o destinatário precisa vincular o seu CPF independente de haver taxa para pagamento ou não, pois se trata de uma regra de desembaraço que entrou em vigor no ano passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seu tiver falado alguma besteira, me corrija por gentileza.
Nunca tinha comprado no Ali, e em julho comprei o roteador 1800X e não fiz cadastro nenhum nos correios, e roteador foi entregue corretamente.

Agora comprei o Ryzen 7 3700X, no dia 11/11 e está com o status "Embalado para retirada" no aplicativo que utilizo para acompanhamento de rastreio.
 
Deixa eu tirar uma dúvida.
Comprei um produto lá e solicitei o reembolso.
No meu cartão aparece a cobrança 174,62.
Aí no meu pedido tá lá, como se tivesse pago 163,61 com esse instant off.

TotalRecebidoMétodo de PagamentoData de Recebimento
BRL R$ 163,61BRL R$ 163,61Credit/Debit Card2020-11-11 00:02
BRL R$ 10,68BRL R$ 10,68Instant off2020-11-11 00:02

E o reembolso aparece como o valor de 163,61 apenas.
O que seria isso?
variacao cambial - voce comprou com dolar alto e foi reembolsado com dolar baixo...
 
variacao cambial - voce comprou com dolar alto e foi reembolsado com dolar baixo...
Eu aceitaria essa explicação se eu não tivesse outro pedido que foi reembolsado no valor correto. (não tem instant off)
Só queria entender porque está aparecendo 163,61 com um instant off de 10, sendo que paguei 174.
 
O meu já chegou no Brasil e está assim:

  1. Depart from transit country or district
    2020-11-16 10:31:00
  2. Arrive at transit country or district
    2020-11-15 12:42:13




Será que ta vindo pra SP?

Provavelmente ta saindo do correios da China para o Aeroporto da China, pelo menos para mim foi assim e quando chega no brasil mostra "Arrive at destination"


  1. Arrive at destination
    2020-11-15 03:00:00
  2. Hand over to airline
    2020-11-14 10:00:00
  3. Hong Kong - Shipped by air
    2020-11-14 10:00:00
  4. Depart from transit country or district
    2020-11-13 18:11:40
  5. Arrive at transit country or district
    2020-11-13 17:11:31
 
Eu aceitaria essa explicação se eu não tivesse outro pedido que foi reembolsado no valor correto. (não tem instant off)
Só queria entender porque está aparecendo 163,61 com um instant off de 10, sendo que paguei 174.
ai eh estranho mesmo....
 
Eu sei que só faz 5 dias que comprei no Ali mas não aguento mais esperar pela entrega. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo