[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Achei bonito, mas além do visual, qual a vantagem com relação ao Amazfir GTS 2 mini, haja vista a diferença de preço e a duração de bateria pior?
eu uso na academia, o sensor cardíaco bate certinho com o dos equipamentos, da pra sincronizar as notificações do celular, monitorar sono e medir oxigenação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Única coisa q sinto falta nos Amazfit é NFC pra pagamento.
 
eu uso na academia, o sensor cardíaco bate certinho com o dos equipamentos, da pra sincronizar as notificações do celular, monitorar sono e medir oxigenação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Única coisa q sinto falta nos Amazfit é NFC pra pagamento.
É umas das coisas que queria nesses smartwatches chineses...até tem o NFC mas só funciona com aplicativo chinês....complicado e ai você fica refém do ticwatch pro3 que ta bem desatualizado.
 
Comprei uma RTX3070 Preta nessa Super Max Store, fui pela boa reputação da loja e me lasquei, no dia seguinte ele pediu 7 dias a mais pra enviar, aumentei de boa, passou os 15 dias o cara pediu 90 dólares a mais pra enviar a branca, 500 reais a mais, não quis, ai começou o inferno, deu a desculpa de não ter estoque, mais o anuncio da preta está ativo e vendendo normal, depois pediu mais 30 dias, sim 30 dias fora os 15 que já tinha passado, depois ficou fazendo pressão pra cancelar, entrei em contato com a Ali e eles me instruíram a não aceitar e esperar o reembolso, fiz isso, faltando 1 hora pra dar o reembolso automático o china "enviou" o pedido, isso no Sábado, não atualizou pra postado ainda, com o status "Awaiting seller dispatch" ou seja, ele gerou o código e não enviou pra ganhar tempo, vou ter q esperar expirar o código pra pedir o reembolso, se realmente não tivesse estoque eu entenderia, mais o vendedor agiu de má fé pra não cumprir o valor da promoção, mais de 10 anos comprando no Ali, primeira vez que passo por isso, fujam dessa loja, são desonestos,
 
A conclusão que estou chegando é que se for pra comprar placa usada, melhor OLX e marketplace. Os preços tao um pouco maiores mas n tem tanta dor de cabeça.
 
A conclusão que estou chegando é que se for pra comprar placa usada, melhor OLX e marketplace. Os preços tao um pouco maiores mas n tem tanta dor de cabeça.
Pois é, no caso da minha é aquela "nova" o chip é usado mesmo, mais o resto é novo, vários vídeos que vi mostram ela aberta, saiu 2k, no OLX estão pedindo 2700k em média, mais me arrependi amargamente, pior que um amigo pegou uma e a placa é ótima, abriu, zerada, mais foi em outra loja.
 
Nao resisti e comprei um 5900x por R$ 1.700,00 pra substituir meu 3700x.
Peguei tambem um Thermalright Assassin pra resfriar o bixo por R$ 240,00.

Chegando ponho pra vender o 3700x e o wraith prism pra amenizar o meu gasto.

 
Comprei uma RTX3070 Preta nessa Super Max Store, fui pela boa reputação da loja e me lasquei, no dia seguinte ele pediu 7 dias a mais pra enviar, aumentei de boa, passou os 15 dias o cara pediu 90 dólares a mais pra enviar a branca, 500 reais a mais, não quis, ai começou o inferno, deu a desculpa de não ter estoque, mais o anuncio da preta está ativo e vendendo normal, depois pediu mais 30 dias, sim 30 dias fora os 15 que já tinha passado, depois ficou fazendo pressão pra cancelar, entrei em contato com a Ali e eles me instruíram a não aceitar e esperar o reembolso, fiz isso, faltando 1 hora pra dar o reembolso automático o china "enviou" o pedido, isso no Sábado, não atualizou pra postado ainda, com o status "Awaiting seller dispatch" ou seja, ele gerou o código e não enviou pra ganhar tempo, vou ter q esperar expirar o código pra pedir o reembolso, se realmente não tivesse estoque eu entenderia, mais o vendedor agiu de má fé pra não cumprir o valor da promoção, mais de 10 anos comprando no Ali, primeira vez que passo por isso, fujam dessa loja, são desonestos,

Também tive uma experiência ruim.

Comprei uma 6800XT 99% nova. O vendedor começou a fazer pressão para eu cancelar o pedido. Disse que não iria cancelar e insisti. O vendedor mandou uma foto de uma placa toda detonada e suja e perguntou se eu aceitava. Só de raiva, eu disse que se estivesse funcionando eu aceitava. Ele voltou a dizer que eu deveria cancelar o pedido, pois a placa estava oxidada. Voltei a dizer que se estivesse funcionando, eu aceitava. Depois de muita insistência, ele enviou o pedido.

Agora tem 3 alternativas:
1) Ele mandou uma caixa vazia (isso já aconteceu várias vezes, inclusive com lojas grandes) ou outro produto;
2) Ele mandou a GPU detonada da foto;
3) Ele mandou uma GPU normal e a da foto era apenas pressão para tentar me convencer a cancelar a compra;

Os caras são tão malas que ficam fazendo terrorismo para vc cancelar a compra, para não prejudicar na reputação deles. Isso em lojas grandes e com excelente reputação! :nooo:
 
Agora tem 3 alternativas:
1) Ele mandou uma caixa vazia (isso já aconteceu várias vezes, inclusive com lojas grandes) ou outro produto;
2) Ele mandou a GPU detonada da foto;
3) Ele mandou uma GPU normal e a da foto era apenas pressão para tentar me convencer a cancelar a compra;
Caixa vazia eu não acredito que eles fariam isso, mesmo pq no próprio anuncio deles eles recomendam gravar a abertura do pacote, e a reputação da loja está despencando, seria um puta tiro no pé, não vi nenhum caso assim nem deles nem das outras que vendem essa MLLSE, não esqueça de fazer unboxing, se tiver algo errado o Ali reembolsa sem problemas, sobre a GPU detonada eu acredito que seja pra fazer pressão mesmo, quantos dias demorou pra aparecer postada na sua? a minha tenho certeza que vão deixar expirar o código, mais isso é pior ainda pra reputação da loja pelo que li.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao resisti e comprei um 5900x por R$ 1.700,00 pra substituir meu 3700x.
Peguei tambem um Thermalright Assassin pra resfriar o bixo por R$ 240,00.

Chegando ponho pra vender o 3700x e o wraith prism pra amenizar o meu gasto.

Belo up heim, o o 5700x já fiquei espantado com o desempenho, imagina esse 5900x, eu montei esse pc da assinatura quase todo no Ali, estava mó felizão com a compra da RTX3070, pena que tomei no nariz.
 
Última edição:
Caixa vazia eu não acredito que eles fariam isso, mesmo pq no próprio anuncio deles eles recomendam gravar a abertura do pacote, e a reputação da loja está despencando, seria um puta tiro no pé, não vi nenhum caso assim nem deles nem das outras que vendem essa MLLSE, não esqueça de fazer unboxing, se tiver algo errado o Ali reembolsa sem problemas, sobre a GPU detonada eu acredito que seja pra fazer pressão mesmo, quantos dias demorou pra aparecer postada na sua? a minha tenho certeza que vão deixar expirar o código, mais isso é pior ainda pra reputação da loja pelo que li.

Pior que já aconteceu sim. E com loja gigante. A loja "HUANANZHI Official Shop" tem 82 mil seguidores e 98% de avaliação positiva.

Olha aí o que ocorreu:



Comigo demorou 7 dias para enviar, mas foi pressão todos os dias para eu cancelar o pedido. Olha a foto da placa que ele disse que tinha (isso depois de 3 dias dizendo que não tinha nenhuma placa):

Sc84cc35cb834446c94e994f28c70cf026.png

S5666c9eeed1f4ff28a376ded2813f3adP.png

Agora estou com medo de receber essa placa detonada! :haha:

Se receber, terei que fazer uma limpeza profunda para tentar limpar e impedir proliferação de pontos de oxidação. :okay:
 
Belo up heim, o o 5700x já fiquei espantado com o desempenho, imagina esse 5900x, eu montei esse pc da assinatura quase todo no Ali, estava mó felizão com a compra da RTX3070, pena que tomei no nariz.
Vlw!!

Que zica heim mano.
O negocio eh receber o reembolso e procurar uma por aqui mesmo.
 
  • Curtir
Reações: LsD
Agora estou com medo de receber essa placa detonada! :haha:

Se receber, terei que fazer uma limpeza profunda para tentar limpar e impedir proliferação de pontos de oxidação. :okay:
Eu vi esse caso do Iskandar, tenso, sobre essas fotos eu duvido muito que ele mande essa placa nesse estado, acho que ele só mandou essas fotos pra te pressionar a cancelar o pedido, loja bem sem vergonha, mais já estão pagando pela desonestidade, reputação deles está baixando rápido, 30k de seguidores, 3 anos aberta, deveriam dar valor nos clientes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vlw!!

Que zica heim mano.
O negocio eh receber o reembolso e procurar uma por aqui mesmo.
Vou ter q esperar acho q 2 semanas pra expirar o código que ele supostamente enviou a placa, depois disso pego o reembolso, vou fazer um comentário bem carinhoso sobre o vendedor no anuncio da loja kkk
 
A conclusão que estou chegando é que se for pra comprar placa usada, melhor OLX e marketplace. Os preços tao um pouco maiores mas n tem tanta dor de cabeça.
Pior que concordo. Tava meio por fora dos preços da OLX, pq na última vez que pesquisei, tava tudo muito alto, mas agora, uns 3-4 meses depois, os preços andam muito bons (pelo menos falando de Brasil né), principalmente ali na faixa das 3060 Ti, 3070 e 3080.
Pior que já aconteceu sim. E com loja gigante. A loja "HUANANZHI Official Shop" tem 82 mil seguidores e 98% de avaliação positiva.

Olha aí o que ocorreu:



Comigo demorou 7 dias para enviar, mas foi pressão todos os dias para eu cancelar o pedido. Olha a foto da placa que ele disse que tinha (isso depois de 3 dias dizendo que não tinha nenhuma placa):

Sc84cc35cb834446c94e994f28c70cf026.png

S5666c9eeed1f4ff28a376ded2813f3adP.png

Agora estou com medo de receber essa placa detonada! :haha:

Se receber, terei que fazer uma limpeza profunda para tentar limpar e impedir proliferação de pontos de oxidação. :okay:

Tô acompanhando tua saga desde o começo lol. Espero que tenha dado sorte cara.

Tá aonde a bichinha?
 
Chegou minha RTX 3070 Jieshuo (comprei na Global Computer Store). Só estranhei que veio uma versão com 12 pinos, e o dissipador pareceu um pouco mais fino do que os mesmos modelos que vi nos reviews do yotube.
Não pude testar porque não tenho o adaptador. Também não sei se preciso de um que tenha 2 conectores de 8 pinos ou se só um serve.
 
Chegou minha RTX 3070 Jieshuo (comprei na Global Computer Store). Só estranhei que veio uma versão com 12 pinos, e o dissipador pareceu um pouco mais fino do que os mesmos modelos que vi nos reviews do yotube.
Não pude testar porque não tenho o adaptador. Também não sei se preciso de um que tenha 2 conectores de 8 pinos ou se só um serve.
Ué, o cara mandou a placa com o conector de 12 pinos e não mandou adaptador? Fez unboxing em vídeo? Se sim, fala com ele no ali e manda ele te mandar um adaptador na faixa. Eu hein. E se pá, ainda consegue abrir um disputa pelo modelo não ser o mesmo. Mas veja direitinho se o modelo realmente não bate com o comprado. Dos detalhes da compra deve ter um screenshot de como o anúncio estava no momento da compra. Use ela na disputa, se necessário. Talvez consiga reaver um qualquer nisso aí também.
 
Ué, o cara mandou a placa com o conector de 12 pinos e não mandou adaptador? Fez unboxing em vídeo? Se sim, fala com ele no ali e manda ele te mandar um adaptador na faixa. Eu hein. E se pá, ainda consegue abrir um disputa pelo modelo não ser o mesmo. Mas veja direitinho se o modelo realmente não bate com o comprado. Dos detalhes da compra deve ter um screenshot de como o anúncio estava no momento da compra. Use ela na disputa, se necessário. Talvez consiga reaver um qualquer nisso aí também.

Sim, tem o instantâneo, cliquei e confirmou que a placa pedida era com Power Connector : 8pin
Mas se eu esperar ele enviar vai demorar muito para chegar. Achava melhor testar a placa o quanto antes.
Problema é que não estou achando esse concetor em lojas de acessórios aqui em porto alegre-rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enviar no caso o adaptador.

e amanhã de dia eu ligo para as lojas perguntando se tem um adaptador destes. Talvez não tenha sido catalogado ainda.

Só tenho dúvidas se preciso de um com dois conectores de oito pinos para 12 pinos ou se so um de 8 pinos para 12 p serve.

Mas vou pedir um adaptador para o vendedor sim, mesmo que compre antes, depois eu vendo.
 
Sim, tem o instantâneo, cliquei e confirmou que a placa pedida era com Power Connector : 8pin
Mas se eu esperar ele enviar vai demorar muito para chegar. Achava melhor testar a placa o quanto antes.
Problema é que não estou achando esse concetor em lojas de acessórios aqui em porto alegre-rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enviar no caso o adaptador.

e amanhã de dia eu ligo para as lojas perguntando se tem um adaptador destes. Talvez não tenha sido catalogado ainda.

Só tenho dúvidas se preciso de um com dois conectores de oito pinos para 12 pinos ou se so um de 8 pinos para 12 p serve.

Mas vou pedir um adaptador para o vendedor sim, mesmo que compre antes, depois eu vendo.
Cara, vai ser complicado achar, pq normalmente os modelos FE é que usam essa pinagem, e eles não são vendidos por aqui, só os de 8 pinos. Antes desses modelos de 12 pinos aparecerem no Ali, eu nunca nem tinha visto GPU fora das FE usando essa pinagem. Se eu fosse pegar uma, eu até fugiria disso, sei lá. Tentei na shopee e ML, mas só achei em loja que importam da China, o que era esperado. Por aqui pra entregar rápido, duvido muito achar. Mais uma razão pra abrir disputa. Tem que falar que não tem adaptador desse tipo no Brasil, e no mínimo peça pra aumentar o tempo de 15 dias, pra 30 dias de arrependimento ou algo assim, pq até chegar um adaptador, já passou o tempo de testar a placa. Acho que vai ter que pegar no Ali mesmo, ou pedir reembolso e pagar você mesmo um por lá. Se pá chega até antes do 15 dias acabarem, pq coisa simples assim chega rápido.
 
Reputação da Super Max Store despencando,os caras estão jogando a loja no lixo, a 3070 q peguei com eles e apareceu como enviado sábado eles acabaram de praticamente confirmar que não enviaram, tirando print de tudo kk
 
Tô acompanhando tua saga desde o começo lol. Espero que tenha dado sorte cara.

Tá aonde a bichinha?

Obrigado brother!

A placa foi liberada sem taxa recentemente, não sei se é um bom ou mal indicativo. :haha:

Deve chegar na próxima semana.
 
Sim, tem o instantâneo, cliquei e confirmou que a placa pedida era com Power Connector : 8pin
Mas se eu esperar ele enviar vai demorar muito para chegar. Achava melhor testar a placa o quanto antes.
Problema é que não estou achando esse concetor em lojas de acessórios aqui em porto alegre-rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enviar no caso o adaptador.

e amanhã de dia eu ligo para as lojas perguntando se tem um adaptador destes. Talvez não tenha sido catalogado ainda.

Só tenho dúvidas se preciso de um com dois conectores de oito pinos para 12 pinos ou se so um de 8 pinos para 12 p serve.

Mas vou pedir um adaptador para o vendedor sim, mesmo que compre antes, depois eu vendo.
Pelo que pesquisei, maioria dos anuncios são de compra internacional
achei um que diz chegar rápido:


Chegou a falar com o atendimento das lojas? e quais lojas falou? as principais que uso daqui de Porto Alegre são: FGTEC, Aeroluz e Hardstore, dá uma falada com o atendimento pra ver se eles não tem um perdido que não colocaram pra vender
 
Fico pasmo como tem vendedor no Aliexpress que tem uma preguiça absurda de embalar os produtos de forma decente.

Minha Crosshair VIII Hero chegou ontem e estava apenas dentro de um saco plástico e numa caixa de papelão finíssima. Não adiantou nada pedir pra ele embalar bem o produto logo após ter finalizado a compra (ele respondeu me assegurando que faria isso). Os caras são preguiçosos mesmo ou ainda não entenderam como funciona os Correios da China e do BR. Depois que a gente abre disputa no Ali reclamando de avarias eles acham ruim, vai entender...

Aliás, a minha veio com um leve amassado no espelho da placa, coisa mínima mesmo e não é algo que faria eu devolver. Mas se fosse daqueles caras chatos, poderia muito bem abrir uma disputa e pedir um reembolso parcial devido a isso. Cacete, é uma placa mãe, não é um produto qualquer e não custou barato. O estrago poderia ter sido muito maior... Custava enrolar ela em duas ou três camadas de plástico bolha? O custo disso é totalmente irrelevante e evita aborrecimentos.

Enfim, ainda não testei porque estou esperando o processador chegar, mas aparentemente ela não sofreu maiores danos.
 
Comprei uma RTX3070 Preta nessa Super Max Store, fui pela boa reputação da loja e me lasquei, no dia seguinte ele pediu 7 dias a mais pra enviar, aumentei de boa, passou os 15 dias o cara pediu 90 dólares a mais pra enviar a branca, 500 reais a mais, não quis, ai começou o inferno, deu a desculpa de não ter estoque, mais o anuncio da preta está ativo e vendendo normal, depois pediu mais 30 dias, sim 30 dias fora os 15 que já tinha passado, depois ficou fazendo pressão pra cancelar, entrei em contato com a Ali e eles me instruíram a não aceitar e esperar o reembolso, fiz isso, faltando 1 hora pra dar o reembolso automático o china "enviou" o pedido, isso no Sábado, não atualizou pra postado ainda, com o status "Awaiting seller dispatch" ou seja, ele gerou o código e não enviou pra ganhar tempo, vou ter q esperar expirar o código pra pedir o reembolso, se realmente não tivesse estoque eu entenderia, mais o vendedor agiu de má fé pra não cumprir o valor da promoção, mais de 10 anos comprando no Ali, primeira vez que passo por isso, fujam dessa loja, são desonestos,

Alguma alteração de status aí?

Comprei na mllse official store, e está a 7 dias com o mesmo status "Awaiting seller dispatch".

O procedimento ocorreu normal, em alguns dias atualizaram que o objeto foi enviado e quando fui ver ficou assim. Das compras que fiz agora em novembro só essa parece que vou ter que esperar pra pedir restituição, embora vi em uns sites gringos pra ter paciência que o objeto costuma chegar.
 
Alguma alteração de status aí?

Comprei na mllse official store, e está a 7 dias com o mesmo status "Awaiting seller dispatch".

O procedimento ocorreu normal, em alguns dias atualizaram que o objeto foi enviado e quando fui ver ficou assim. Das compras que fiz agora em novembro só essa parece que vou ter que esperar pra pedir restituição, embora vi em uns sites gringos pra ter paciência que o objeto costuma chegar.
Nenhuma alteração, esse status "Awaiting seller dispatch" quer dizer que o vendedor gerou o código de rastreio, colocou como enviado mais não despachou o pacote, no meu caso tenho certeza que, ou o código vai expirar ou o envio vai se cancelado, por ser uma loja diferente espero que de tudo certo com seu pedido, o meu já desisti.
 
Fico pasmo como tem vendedor no Aliexpress que tem uma preguiça absurda de embalar os produtos de forma decente.

Minha Crosshair VIII Hero chegou ontem e estava apenas dentro de um saco plástico e numa caixa de papelão finíssima. Não adiantou nada pedir pra ele embalar bem o produto logo após ter finalizado a compra (ele respondeu me assegurando que faria isso). Os caras são preguiçosos mesmo ou ainda não entenderam como funciona os Correios da China e do BR. Depois que a gente abre disputa no Ali reclamando de avarias eles acham ruim, vai entender...

Aliás, a minha veio com um leve amassado no espelho da placa, coisa mínima mesmo e não é algo que faria eu devolver. Mas se fosse daqueles caras chatos, poderia muito bem abrir uma disputa e pedir um reembolso parcial devido a isso. Cacete, é uma placa mãe, não é um produto qualquer e não custou barato. O estrago poderia ter sido muito maior... Custava enrolar ela em duas ou três camadas de plástico bolha? O custo disso é totalmente irrelevante e evita aborrecimentos.

Enfim, ainda não testei porque estou esperando o processador chegar, mas aparentemente ela não sofreu maiores danos.
Eu abri disputa pq comprei um ryzen 5600 que chegou com 4 pinos tortos (coisa que eu mesmo consertei em 2 minutos).

Pior que a embalagem exterior chegou perfeita, sem nenhum amassado, o que me leva a crer que o próprio chinês acabou entortando os pinos enquanto manuseava o produto pra colocar naquela embalagem interna de plástico (essa sim dava pra ver que estava um pouco amassada).

Recuperei $30 (na época 150 reais). Foi a grana de comprar o aircooler.

É o mínimo... A gente paga um valor agregado alto e eles cuidam do produto igual a bund4...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo