[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Vendedor agora pediu pra aguardar alguns dias, mudou a conversa, talvez envie, mais não tenho esperanças, praticamente confirmou que gerou o código mais não enviou mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu abri disputa pq comprei um ryzen 5600 que chegou com 4 pinos tortos (coisa que eu mesmo consertei em 2 minutos).

Pior que a embalagem exterior chegou perfeita, sem nenhum amassado, o que me leva a crer que o próprio chinês acabou entortando os pinos enquanto manuseava o produto pra colocar naquela embalagem interna de plástico (essa sim dava pra ver que estava um pouco amassada).

Recuperei $30 (na época 150 reais). Foi a grana de comprar o aircooler.

É o mínimo... A gente paga um valor agregado alto e eles cuidam do produto igual a bund4...
Foi um medo que eu tive quando peguei meu 5700x, peguei de anuncio como novo, chegou certinho junto com a TUF 550 PRO, até agora só essa 3070 que estou tendo dor de cabeça.
 
Eu abri disputa pq comprei um ryzen 5600 que chegou com 4 pinos tortos (coisa que eu mesmo consertei em 2 minutos).

Pior que a embalagem exterior chegou perfeita, sem nenhum amassado, o que me leva a crer que o próprio chinês acabou entortando os pinos enquanto manuseava o produto pra colocar naquela embalagem interna de plástico (essa sim dava pra ver que estava um pouco amassada).

Recuperei $30 (na época 150 reais). Foi a grana de comprar o aircooler.

É o mínimo... A gente paga um valor agregado alto e eles cuidam do produto igual a bund4...
vc lembra qual foi a loja que comprou?
 
vc lembra qual foi a loja que comprou?
eu comprei um 5600 da sz cpu store e tambem veio com alguns pinos tortos. Não sei dizer se foi no transporte ou no manuseio da loja. Desentortei com uma lapiseira e está funcionando normalmente. Abri uma disputa e no final das contas a cpu saiu por 500 reais.
 
só para avisar que tudo que comprei do 11 do 11 já chegou e usando, comprei 16GB DDR4 3200mhz por R$100 está no meu pc e deu um bom gás, ficou 32gb de ram agora, o ssd de 1 tb da borbeleta que paguei R$150 funcionado de boa já tem 2 semanas, e o mod do gba funcionado de boa no gba que paguei R$100 com a placa usb c e bateria além da tampa já preparada para o mod.
 
Pelo que pesquisei, maioria dos anuncios são de compra internacional
achei um que diz chegar rápido:


Chegou a falar com o atendimento das lojas? e quais lojas falou? as principais que uso daqui de Porto Alegre são: FGTEC, Aeroluz e Hardstore, dá uma falada com o atendimento pra ver se eles não tem um perdido que não colocaram pra vender

Nossa meu bruxo, muito obrigado pela pesquisa.
Ontem eu estava muito descontado por falta de dormir, problemas no domingo com saúde de familiar (já melhorou), procurei anúncios no ML mas só achei um com envio internacional.

Olhei algumas lojas online também e não achei nada. Hj liguei para o mercadão da informática e eles não tem tal adaptador.

Amanhã vou ligar para estas lojas que vc mencionou e também para o Nilson da Stock Informática.
Da Stock e da FGTEC já comprei muita coisa, comprei também da Aeroluz e Hardstore, eu trabalhei com hardware (assistência e vendas por quase 18 anos).

Se eles não tiverem o adaptador, eu pego do anúncio do ML que vc linkou.

Mesmo comprando o adaptador vai valer a pena ainda (se a placa estiver boa) pois paguei 1503 reais nela e não foi taxada .
Aliás, tudo que comprei do Ali esse mês passou batido pela alfândega, foi placa mãe B660M Terminator (560 reais), i7 12700 (1619 reais), 2x8 ddr4 asgard 3600 cl14 (380 reais), netac nv7000 1tb (409 reais), até agora tudo indo bem, só preciso testar o netac e a rtx 3070.

Acho que peguei bons preços, alfândega não taxou nada (só falta a rx 5500xt que comprei pro sobrinho), se tudo funcionar 100% fica belezinha.

Mais uma vez obrigado.
 
Foi na ZZDG Global Store
pronto foi essa, comprei meu 5600 nessa loja no 11.11. amanha ele deve ta chegando.

eu comprei um 5600 da sz cpu store e tambem veio com alguns pinos tortos. Não sei dizer se foi no transporte ou no manuseio da loja. Desentortei com uma lapiseira e está funcionando normalmente. Abri uma disputa e no final das contas a cpu saiu por 500 reais.
quero nem pensar nisso, tenho sangue frio pra desentortar pino nao.
 
Chegou meu 5800x3d da SZCPU Store ontem, muito bem embalado. Postado dia 12/11 e entregue dia 29/11. Minhas memórias e ssd foram liberadas de curitiba ontem também, mas com os deslizamentos na serra de curitiba só devo receber na semana que vem.
 
Pessoal, minha 5700XT chegou no Brasil dia 28 (segundo o aliexpress) mas no rastreamento dos correios ainda esta vindo... Quanto tempo a placa de voces ficou presa até começar a fiscalização aduaneira? E o prazo estimado de entrega da Cainiao é confiavel? Pois diz que estima entrega até dia 02/12...

Cainiao:
image.png



Correios:
image.png
 
Pessoal, minha 5700XT chegou no Brasil dia 28 (segundo o aliexpress) mas no rastreamento dos correios ainda esta vindo... Quanto tempo a placa de voces ficou presa até começar a fiscalização aduaneira? E o prazo estimado de entrega da Cainiao é confiavel? Pois diz que estima entrega até dia 02/12...

Cainiao:
image.png



Correios:
image.png
Aqui estamos nesses prazos: (também 5700XT 51Risc)
10/11 - compra
16/11 - postagem
21/11 - chegou ao BR
26/11 - liberado da fiscalização aduaneira
29/11 - saiu para entrega (e não entregaram)
30/11 - saiu para entrega


Fora isso, nas outras compras (T4 Pro, XT92 TWS, xraydisk 480GB), as médias de tempos estão bem parecidos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não tem como editar aqui, vai fazer merge do double post:

sobre prazos, o prazo de todos eles era 30/11, exceto o XT92 que é para 01/12
Destes para o dia 30/11, o xraydisk foi entregue ontem, o T4Pro era para ter sido entregue anteontem (e hoje saiu para entrega novamente) e a 5700XT era para ter sido entregue ontem.
Os prazos estão ótimos
 
Última edição:
Então em teoria da pra acreditar no prazo de 02 de dezembro? mesmo nao tendo entrado nem em fiscalização ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou nesse momento de atualizar o rastreamento dos correios para Recebida no Brasil
 
Acho que até dá pra confiar sim, eles devem tirar estas informações de acordo com os dados coletados de entrega, mas lembre que está escrito como "estimado".

Mas também pode acontecer de levar os 75-90 dias, como também de não chegar. Eu já tive 2 casos (não com hardware).

1 - O produto não chegou nos 90 dias, abri disputa e fui reembolsado. Uns dias depois que me devolveram o dinheiro o produto chegou, avisei o Ali e disseram que o reembolso ficaria como compensação por ter passado do prazo.

2- O produto chegou no Brasil e no dia que saiu para entrega o status nos correios foi alterado para " mercadoria roubada", ou algo assim, tive que esperar o prazo de 90 dias e depois disso fui reembolsado também.

Mas eram produtos com valor de U$ 10~15...

Por incrível que pareça da China até o Brasil é mais tranquilo do que quando está no Brasil.

--------------------------

Meu irmão comprou uma mémoria ram pro PC dele no começo do mês e chegou semana passada (deu + ou - uns 15 dias sim);
Um amigo dele comprou aquela mini CPU e também chegou com uns 15 dias.

-------------------------

E a placa que comprei na MLLSE Official Store continua sem atualização no rastreio, está como "Awaiting seller dispatch", mas a loja garantiu que vai chegar.

Tenho outros produtos em trânsito, conforme forem chegando vous postando aqui como foi.
 
Pessoal, minha 5700XT chegou no Brasil dia 28 (segundo o aliexpress) mas no rastreamento dos correios ainda esta vindo... Quanto tempo a placa de voces ficou presa até começar a fiscalização aduaneira? E o prazo estimado de entrega da Cainiao é confiavel? Pois diz que estima entrega até dia 02/12...

Cainiao:
image.png



Correios:
image.png
Ne te desanimando não, tô igual tu aí só que dia 17/11 kkk
Pessoal, minha 5700XT chegou no Brasil dia 28 (segundo o aliexpress) mas no rastreamento dos correios ainda esta vindo... Quanto tempo a placa de voces ficou presa até começar a fiscalização aduaneira? E o prazo estimado de entrega da Cainiao é confiavel? Pois diz que estima entrega até dia 02/12...

Cainiao:
image.png



Correios:
image.png
Ne te desanimando não, tô desse jeito aí desde o dia 17/11 kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então em teoria da pra acreditar no prazo de 02 de dezembro? mesmo nao tendo entrado nem em fiscalização ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou nesse momento de atualizar o rastreamento dos correios para Recebida no Brasil
Acho que não o meu tá dia 06/12, e tá vindo pro Brasil desde o dia 17/11
 
Terminei de fazer as compras, o saldo foi:
- Case HD externo 2.5 notebook usb 3.0
- 2x MicroSD 64gb sandisk
- 2x cabo micro-usb 25cm
- 2x cabo USB-C 25cm
- Cabo USB-C 100w 2m
- Fone QCY T20 TWS
- Carregador de mesa 4 portas orico com QC2.0
- Adaptador de memory stick pra microsd
- Bateria do PSP
- Amazfit gtr 2e
- Voltímetro USB-C
- Borrachas de reposição pro meu W800BT
- NanoPI R5S
- NVME Asgard 500GB
- Raspberry Pi Pico W
- 2x pendrive 3.2 64gb adata
Chegaram hoje:
- Case HD externo 2.5 notebook usb 3.0
- 2x MicroSD 64gb sandisk
- 2x cabo micro-usb 25cm
- 2x cabo USB-C 25cm
- Cabo USB-C 100w 2m
- Fone QCY T20 TWS
- NVME Asgard 500GB

Faltam:
- Carregador de mesa 4 portas orico com QC2.0
- Adaptador de memory stick pra microsd
- Bateria do PSP
- Amazfit gtr 2e
- Voltímetro USB-C
- Borrachas de reposição pro meu W800BT
- NanoPI R5S
- Raspberry Pi Pico W
- 2x pendrive 3.2 64gb adata
 
Eu abri disputa pq comprei um ryzen 5600 que chegou com 4 pinos tortos (coisa que eu mesmo consertei em 2 minutos).

Pior que a embalagem exterior chegou perfeita, sem nenhum amassado, o que me leva a crer que o próprio chinês acabou entortando os pinos enquanto manuseava o produto pra colocar naquela embalagem interna de plástico (essa sim dava pra ver que estava um pouco amassada).

Recuperei $30 (na época 150 reais). Foi a grana de comprar o aircooler.

É o mínimo... A gente paga um valor agregado alto e eles cuidam do produto igual a bund4...
Lendo esse tipo de coisa me da ate ansiedade, ate pq comprei na mesma loja.. :olar:
 
Minha RX5700XT do 11.11 chegou aqui, testei e:

gpu-z e driver não reconhece rotação dos fans
temperatura máxima que consegui até na junção foi de 53ºC
gpu clock foi no máximo a 1100MHz, certeza que to com bios de mineração

Fora isso: placa veio extremamente limpa e com um pouco daquele 'cheiro' de nova

Quando fiz o lookup dela, me levou pra essa página:

ela não parece com nenhuma dessas, mas nas especificações da placa na primeira aba do gpu-z, bate exatamente com uma RX5700XT blower
 
Lendo esse tipo de coisa me da ate ansiedade, ate pq comprei na mesma loja.. :olar:
Então, na ZZGD olhando o anúncio do Ryzen 5600 das 800 e poucas avaliações 98% das avaliações estão entre 4~5 estrelas. Torcer pra não cair na parcela entre 1~3 estrelas...

Eu comprei o 5600x lá, está em transito.
 
Pesquisando um pouco mais sobre a placa pelo Board ID e Bios Version, consegui chegar nessa placa

Mas queria ter mais certeza antes de substituir a bios aqui
 
Pra deixar com bios padrão pra jogos

Gpu clock chega só a 1200Mhz nos testes que fiz
clock de memória rodando normal

fans giram (silencioso até, mas depois de 3h de jogo percebi que vibra minha mesa) mas sem aparecer qual a rotação (nenhum software conseguiu detectar)
depois de 3h de jogo chegou a essas temperaturas:
GPU - 63ºC, MEM - 68ºC, junction - 75ºC

Ganho de performance em relação a 6500XT foi absurdo, ainda mais pq uso em pcie 3.0
Agora só falta o up de processador pra não ter mais o gargalo violento que tenho (NFS Heat que o diga, fica 100% CPU e 70% GPU, vou testar colocar em 1440p pra tentar tirar o peso do processador)
 
Minha RX5700XT do 11.11 chegou aqui, testei e:

gpu-z e driver não reconhece rotação dos fans
temperatura máxima que consegui até na junção foi de 53ºC
gpu clock foi no máximo a 1100MHz, certeza que to com bios de mineração

Fora isso: placa veio extremamente limpa e com um pouco daquele 'cheiro' de nova

Quando fiz o lookup dela, me levou pra essa página:

ela não parece com nenhuma dessas, mas nas especificações da placa na primeira aba do gpu-z, bate exatamente com uma RX5700XT blower
Pegou do 51risc ou outra loja?
 
Eu peguei a 99% new, a bem da direita... Double fan... Que medo deu agora kkkkk, mas ta funcionando direitinho? Quantos dias ficou na alfandega?
Os prazos dela foram esses:

10/11 - compra
16/11 - postagem
21/11 - chegou ao BR
26/11 - liberado da fiscalização aduaneira
29/11 - saiu para entrega (e não entregaram)
30/11 - saiu para entrega (finalmente entregue)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

com exceção do clock de cpu que não vi passar de 1200MHz, o resto 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo