[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Aqui to preocupado com meu 5600 que esta nos correios da minha cidade. No rastreio, ele esta como objeto em transito: unidade de distrib. da minha cidade para unidade de distribuicao da minha cidade, desde o dia 29.
Acontece isso com vcs? nao estou achando normal ja que as outras encomendas estao chegando e nunca acontceu isso.
correio está uma zona esses dias. é capaz de chegar e no site não acusar
 
  • Curtir
Reações: sav
sabe qual die eh delas?
olha eu nem ligo para isso, não tenho o aida64 aqui para ver as memorias, já que a licença expirou , eu não faço overclock pois só uso o pc para minerar ou jogar.
 
Eu vi aqui e é CL 18-22-22-42. Jazer 16gb 3200mhz
essas Jazer tem perfil em 2133?
Pergunto pq penso em usar no i5 6400 que só suporta isso e depois sim em 3200 em um Ryzen 5 5600
 
essas Jazer tem perfil em 2133?
Pergunto pq penso em usar no i5 6400 que só suporta isso e depois sim em 3200 em um Ryzen 5 5600
Isso eu não sei. Ainda não usei as memórias. Minha RTX 3080 da Aliexpress chegou ontem e hoje vou colocar as memórias e a placa de vídeo
 
eu fico pensando se funciona 24h a parte de alfandega, creio que não, mas tenho esperança... espero que chegue no maximo até dia 10, tenho fé kkkkk
Então, não sei se estão fazendo extra, mas tive um objeto que foi liberado às 23:56 e foi pra transito às 00:29


  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SANTO ANDRE - SP
    08/12/2022 00:29

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    07/12/2022 23:56

  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    03/12/2022 06:50

  • Objeto postado
    CHINA
    30/11/2022 02:05

Aqui pelo menos está tudo chegando com o prazo previsto do AliExpress, a memória ram está previsto para entrega em 09/12 e saiu de Santo André para minha cidade hoje, então acho que amanhã entrega.

Placa mãe e processador chegaram uns dias antes do prazo. E a placa nem é daquela entrega em 15 dias.
 
Ola pessoal, minha placa teoricamente saiu de curtiba dia 05, mas até agora nenhuma atualização... Alguém está tendo esse mesmo atraso?

bd1CoHb.png
 
Ola pessoal, minha placa teoricamente saiu de curtiba dia 05, mas até agora nenhuma atualização... Alguém está tendo esse mesmo atraso?

bd1CoHb.png
Normal, minha placa esta com uma situação parecida com a tua
  1. Chegou dia 1/11 no Brasil
  2. Recebida dia 30/11 pelo correio
  3. Liberada pela fiscalização e encaminha pra Floripa dias 02/12
  4. Chegou dia 09/12 em São josé no centro de tratramento e enviada no mesmo dia pro centro de Distribuição de floripa.
Acho que por causa do movimento estão enviando as encomendas a pé, pois é a unica explicação pra levar 7 dias de Curitiba pra Floripa.
 
Normal, minha placa esta com uma situação parecida com a tua
  1. Chegou dia 1/11 no Brasil
  2. Recebida dia 30/11 pelo correio
  3. Liberada pela fiscalização e encaminha pra Floripa dias 02/12
  4. Chegou dia 09/12 em São josé no centro de tratramento e enviada no mesmo dia pro centro de Distribuição de floripa.
Acho que por causa do movimento estão enviando as encomendas a pé, pois é a unica explicação pra levar 7 dias de Curitiba pra Floripa.
A sua encomenda já chegou?
 
Alguém aqui importou celular ? Se sim já chegou e pagou quanto de taxa ? Ou conseguiu ficar sem taxa ?
Estou querendo importar um celular
 
Alguém aqui importou celular ? Se sim já chegou e pagou quanto de taxa ? Ou conseguiu ficar sem taxa ?
Estou querendo importar um celular
De uns 150~ pedidos da China e 2 celulares, os 2 que tomei taxação foram justamente os celulares, taxação é bem mais comum mas costuma ser um valor entre 120-300 (dependendo do dólar e do valor declarado), vão ter os casos de taxa mais alta e a galera com ICMS que é pior também, e essas 2 importações de celular foram as 2 mais demoradas também, coisa de 30-40 dias enquanto o resto tende a chegar em 8-15 dias
 
De uns 150~ pedidos da China e 2 celulares, os 2 que tomei taxação foram justamente os celulares, taxação é bem mais comum mas costuma ser um valor entre 120-300 (dependendo do dólar e do valor declarado), vão ter os casos de taxa mais alta e a galera com ICMS que é pior também, e essas 2 importações de celular foram as 2 mais demoradas também, coisa de 30-40 dias enquanto o resto tende a chegar em 8-15 dias
Tá com sorte na entrega aqui fiz pedido dia 10/11, ainda tá vindo pra capital do meu estado, e passou sem taxa kit am5 full
 
Normal, minha placa esta com uma situação parecida com a tua
  1. Chegou dia 1/11 no Brasil
  2. Recebida dia 30/11 pelo correio
  3. Liberada pela fiscalização e encaminha pra Floripa dias 02/12
  4. Chegou dia 09/12 em São josé no centro de tratramento e enviada no mesmo dia pro centro de Distribuição de floripa.
Acho que por causa do movimento estão enviando as encomendas a pé, pois é a unica explicação pra levar 7 dias de Curitiba pra Floripa.
Concordo mano, e a sua ainda é bem mais perto do que a minha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser porque a seera em curitiba tenha dado aquela bosta... Desabamento e tals..
 
Última edição:
Alguém aqui importou celular ? Se sim já chegou e pagou quanto de taxa ? Ou conseguiu ficar sem taxa ?
Estou querendo importar um celular
já trouxe 3 celulares
todos passaram sem taxa.
1 desses, o mais caro, era um one plus na época, passou sem taxa mas foi extraviado no correio da esquina =)
os outros 2 eram aparelhos baratinhos de 300~400 r$
 
já trouxe 3 celulares
todos passaram sem taxa.
1 desses, o mais caro, era um one plus na época, passou sem taxa mas foi extraviado no correio da esquina =)
os outros 2 eram aparelhos baratinhos de 300~400 r$
Importar eu já importei vários , a maioria foi taxado, eu queria saber é agora nesse 11/11 se tinha alguém que importou.
Eu que já sei que vou ser taxado, celular dificilmente passa sem ser taxado
 
Normal, minha placa esta com uma situação parecida com a tua
  1. Chegou dia 1/11 no Brasil
  2. Recebida dia 30/11 pelo correio
  3. Liberada pela fiscalização e encaminha pra Floripa dias 02/12
  4. Chegou dia 09/12 em São josé no centro de tratramento e enviada no mesmo dia pro centro de Distribuição de floripa.
Acho que por causa do movimento estão enviando as encomendas a pé, pois é a unica explicação pra levar 7 dias de Curitiba pra Floripa.

Hmm, também estou com encomendas que estão quase levando uma semana para fazer CWB -> São José, pensei que tinha sumido, mas bom saber que o comportamento é mais generalizado
 
Liberam meu 5900x e cooler sem taxaçao 😃

Vamos ver se recebo essa semana ainda...
 
Hmm, também estou com encomendas que estão quase levando uma semana para fazer CWB -> São José, pensei que tinha sumido, mas bom saber que o comportamento é mais generalizado
Pra mim ta rapido! Inclusive teve coisa que bateu em curitiba, liberou e já encaminhou pra SJ no mesmo dia
no dia seguinte foi pra distribuição Floripa
E ai que ta demorando
 
Pra mim ta rapido! Inclusive teve coisa que bateu em curitiba, liberou e já encaminhou pra SJ no mesmo dia
no dia seguinte foi pra distribuição Floripa
E ai que ta demorando

Um encomenda minha que foi liberada antes está parada, enquanto outra liberada uma semana depois já chegou em SJ. Registrei reclamação com os correios pra ver qual é
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo