[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Pessoal, eu adquiri um teclado reddragon kala K557W switch brown, teclado mecânico e tal, mas achei uma bosta, toda hora uma tecla diferente tem problemas em ser acionada, trocar os switches/limpar não adiantou e acionar a garantia foi inútil. Eu tive "sorte" com esse teclado/marca, ou todo teclado mecânico é assim? Queria saber pois me interessei por esses indicados no tópico, mas fico com receio de ter problemas novamente. Caso não haja solução e teclado mecânicos são assim mesmo, vocês indicam algum que seja de membrana e bom?
 
Alguém tem recomendação de fone de ouvido sem fio? Tipo Apple airpods?? (Formato palito)
depende do valor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dos baratos tem o qcy t13
 
Alguém que comprou na SZCPU shop já teve o status do processador alterado para enviado? :hmm:
 
Esses combos X99 tão valendo a pena? Xeon E5 2640 v3 + placa mãe X99 + 2x8GB DDR4 por ~R$600. Tô pensando em comprar pra montar um pc reserva...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também tô pensando em pegar uma RX580 por 300 e poucos, mas parece que a loteria é bem maior nesse caso.
 
Alguém que comprou na SZCPU shop já teve o status do processador alterado para enviado? :hmm:
Sim eu comprei MOBO e Processador, enviados no 3º dias após o pagamento
 
Alguém aí com cupons válidos para compras altas? Só tem válido o mundonovo120, o mundoali350 não funfa mais.
 
Alguém que comprou na SZCPU shop já teve o status do processador alterado para enviado? :hmm:
Eu tinha aberto o pedido quinta-feira, paguei só ontem (sábado) a noite, em torno das 22h. Durante a madrugada o pagamento foi confirmado e mudaram o status pra enviado logo em seguida... De manhã vi as notificações e já constava o código de rastreio.
 
Eu tinha aberto o pedido quinta-feira, paguei só ontem (sábado) a noite, em torno das 22h. Durante a madrugada o pagamento foi confirmado e mudaram o status pra enviado logo em seguida... De manhã vi as notificações e já constava o código de rastreio.
Só lembrando que, só pq tem código de rastreio, não quer dizer que o China mandou. Eles normalmente geram pra ter mais tempo de mandar a parada, ainda mais em tempos de BF, onde vão estar entupidos de coisas pra mandar.
 
Só lembrando que, só pq tem código de rastreio, não quer dizer que o China mandou. Eles normalmente geram pra ter mais tempo de mandar a parada, ainda mais em tempos de BF, onde vão estar entupidos de coisas pra mandar.
Que isso irmão, cortando nossa esperança pela raiz!!!
:eca:
 
R$120 off para pedidos acima de R$1500
Código: mundonovo120

R$300 off para pedidos acima de R$3000
Código: mundonovo300
 
Será que no dia 11 os preços devem baixar mais? Tô atras de um Ryzen 5 5600 pra substituir meu 3600.
 
Pessoal, eu adquiri um teclado reddragon kala K557W switch brown, teclado mecânico e tal, mas achei uma bosta, toda hora uma tecla diferente tem problemas em ser acionada, trocar os switches/limpar não adiantou e acionar a garantia foi inútil. Eu tive "sorte" com esse teclado/marca, ou todo teclado mecânico é assim? Queria saber pois me interessei por esses indicados no tópico, mas fico com receio de ter problemas novamente. Caso não haja solução e teclado mecânicos são assim mesmo, vocês indicam algum que seja de membrana e bom?
pege um com switch optico que você não vai sofrer com double click.
porém vai ter o problema de SE o sensor falhar, aquela tecla morre pra sempre.
sei tu tu tem problemas com a marca, mas o surara pro que está por 250 na terabyte seria uma opção.
 
Será que no dia 11 os preços devem baixar mais? Tô atras de um Ryzen 5 5600 pra substituir meu 3600.
Em comprei na 1ª hora que iniciaram as ofertas do Ali.
Consegui um 5600 por R$625,50 - pra substituir o R5 1600 AF (que aliás ainda está muito valente)
Antes desse 1600 eu tinha um FX 6300, e foi uma mudança tão grande que os serviços de Render Sony vegas triplicou a velocidade

Aproveita e pega logo, eles devem voltar a subir!
 
Que isso irmão, cortando nossa esperança pela raiz!!!
:eca:
eles tem um período para envio. e outro para entrega. mas depois de enviado o código de rastreio, dá para saber por onde anda o pedido, se fica parado aguardando o prazo para envio, ou se por sorte, já encontra uma remessa de entrega por sair, ai ele chega rápido, caso contrário outra remessa pode acontecer entre 3 dias a sete dias, depende do tipo de envio (Postagem), mas no geral, chegam sempre antes do prazo no Brasil, não contando o tempo de liberação da alfândega nem entrega dos Correios.
 
Vou pegar um NanoPI R4S agr no 11.11 e ia aproveitar pra pegar alguns acessórios juntos, tava pensando em um carregador de mesa, cabos USB (tanto A para C quanto C-to-C) e um Nvme barato pra usar no NanoPI.

Sobre carregadores, tava pensando em um dos dois abaixo, mas fico na dúvida entre pegar 5 portas ou ter 4 com 1 sendo QC 2.0 (nem sei se o 2.0 é compatível com USB-PD).



Sobre os cabos, acho que vou pegar um baseus de 2m pra usar no carregador do notebook, e uns genéricos de A-C curtinhos para ligar as plaquinhas que tenho aqui no carregador que comprar.



Sobre o nvme, eu não tenho ideia de qual seria um modelo baratinho mas que não morresse cedo, como nanopi é limitado nas lanes, não teria como pegar mais de 500mb/s mesmo. Os Asgard tão um pouco salgados, tô cogitando pegar um kingspec da vida mesmo, oq acham?
 
Galera, alguém recomenda um usb c magnético? Eu olhei um monte de vez mas não consegui achar de marca boa tipo Ugreen ou Baseus que seja 2m.
 
Sobre o nvme, eu não tenho ideia de qual seria um modelo baratinho mas que não morresse cedo, como nanopi é limitado nas lanes, não teria como pegar mais de 500mb/s mesmo. Os Asgard tão um pouco salgados, tô cogitando pegar um kingspec da vida mesmo, oq acham?
Estou pensando a mesma coisa, com pelo menos 5000Mbs/s

Pesquisa uns aí e posta pra nós os melhores CxB
;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo