[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

Não sei se aconteceu com vcs, fui fechar a compra e diz que vai ser processado em dolar. Tenho quase certeza que as outras vezes foi sempre em real, quando fui inventar de comprar via paypal q dai é processado em dolar, fui taxado.

nunca usei paypal e aqui sempre foi em dolar , inclusive uma que paguei por boleto
ou estou entendendo errado seu questionamento
 
Dei uma de louco e comprei uma 5700XT do aliexpress
combinando cupons consegui baixar a R$ 750 essa daqui triple fan:
https://s.click.aliexpress.com/e/_Dc9gPfh (combei mundoali50 + cupom da loja)

Fui nela pq queria placa triple fan mesmo, tem essa mais barata:

se eu tivesse mais limite, teria ido nessa 3060Ti de menos de R$1600
 
despencaram de preço :v, agora o 5700X ta 850 no boleto
Estamos no paraíso para montar um desktop. É o menor preço da história em peças de computador.
 
Abaixo de R$2k vocês iriam em qual VGA? Tenho uma 2070 Super que vou passar pro PC secundário, então acho que pra sentir diferença teria que ser uma 3070... Ou vou logo pra uma 3080 por ~2700?
 
abaixo de 2k no AliE e melhor que a 2070S só a 3070 mesmo
Pois é, acho que por ~1700 não tem CxB melhor... Não vi Radeon que valha à pena nessa faixa. O negócio é decidir se vale pagar 1k a mais por uma 3080.
 
Pessoal, que placa voces recomendam p combar com um ryzen 5 5600 p jogar em full hd com tudo no talo?
 
Pessoal, que placa voces recomendam p combar com um ryzen 5 5600 p jogar em full hd com tudo no talo?
Acho que essas 5700 XT na faixa de 800 seriam excelentes pra você
 
Peguei ontem a noite a Asus TUF B550M Plus (Wi-Fi) por R$672.
Cupom do vendedor + moedas + cupom mundoali50 pra quem se interessar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, onde posso comprar bons switchs AKKO para eu colocar em um red dragon kumara?
Pode ser red ou brown mesmo, vi um cara na net fazer e achei interessante

se eu pudesse trocar do meu CK 104, trocaria sem problemas, mas não sei como faz nele

Terabyte ta vendendo produtos akko, da uma olhada se tem o switch que você precisa.
 
Última edição:
Quem não comprou ainda é bom comprar logo... Pelo andar da ignorância da economia do novo Governo o dólar irá para as nuvens e além...
E eu que queria comprar um processador ano que vem pqp...
 
Boa tarde galera. Seguinte, peguei um roteador ax6000 que chegou aqui no Brasil ja tem 2 dias, mas até agora não foi liberado... será que é normal essa demora ou pelo jeito vai ser taxado?
 
tenho medo de comprar um processador do ali, acham que é de boa mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe alguma dica pra nao ser taxado? meioo de pagamento etc
 
Última edição:
tenho medo de comprar um processador do ali, acham que é de boa mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe alguma dica pra nao ser taxado? meioo de pagamento etc
Processador a chance é baixa de ser taxado.
 
Boa tarde galera. Seguinte, peguei um roteador ax6000 que chegou aqui no Brasil ja tem 2 dias, mas até agora não foi liberado... será que é normal essa demora ou pelo jeito vai ser taxado?
Pick one
Dois dias.
Demora.
tenho medo de comprar um processador do ali, acham que é de boa mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe alguma dica pra nao ser taxado? meioo de pagamento etc
Se é só processador, sem a caixa, a embalagem é minúscula, vc teria que ser o cara mais azarado do mundo para ser taxado.
 
Pick one
Dois dias.
Demora.

Se é só processador, sem a caixa, a embalagem é minúscula, vc teria que ser o cara mais azarado do mundo para ser taxado.
Hum. Então o limite pra ser fiscalizado seria até hj.
 
mas tipo, vejo alguns comentarios falando que pediu pra colocar X valores na nota, coisas assim, isso é recomendado mesmo?
É raros a loja não saber que tem que botar abaixo de 50 dól pra BR. Mas de qualquer forma, eu sempre peço pra colocar abaixo de 30, e se for peça, botar computer acessories. Mas CPU, ram e ssd não taxa, então é de boa.
 
Fogo, os processadores comprados no dia 1° finalmente foram enviados hj... :mil:detalhe que as memórias que foram compradas junto já estão no país:fami:
 
Alguém recomenda algum fone sem fio BT na faixa de 50-100BRL? Pra usar no pc, ouvir musica, não ligo pra mic.
De preferência intra-auricular, tem tanta opção que fico perdido (tenho 3 fones já - um encok wm01 e um haylou-15, eu fico alternando eles mas a bateria acaba no final do dia.. seria um "terceiro" pra entrar nessa rotação).
 
Alguém recomenda algum fone sem fio BT na faixa de 50-100BRL? Pra usar no pc, ouvir musica, não ligo pra mic.
De preferência intra-auricular, tem tanta opção que fico perdido (tenho 3 fones já - um encok wm01 e um haylou-15, eu fico alternando eles mas a bateria acaba no final do dia.. seria um "terceiro" pra entrar nessa rotação).
Não sei te indicar um intra-auricular pq só passei raiva com eles... bateria... perda de conexão com o celular... acabei pegando um normal sem fio... Soundcore Life Q10 Bluetooth paguei mais caro acho que foi 240,00 mas pensa em um fone top e parece que a bateria é eterna kkkkkk sem brincadeira só carreguei uma vez quando chegou a uns 3 meses e até hoje não acabou kkkkk, já escutei varias horas de musica, minha esposa usa quase todo dia e ainda tem bateria kkkkk e tem ele pra vender na Amazon...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo