• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 👜 2022

to com boleto do gts 2 mini por 280 e huawei watch fit 2 por 450, qual vcs acham mais jogo pra quem nunca teve um smartwatch?
 
To com uma rtx 3070 que foi paga dia 4 e nem enviaram ainda :(
Pela super max store

Enquanto isso um joystick 3bitdo e um amazfit já estão no Brasil
 
To com uma rtx 3070 que foi paga dia 4 e nem enviaram ainda :(
Pela super max store

Enquanto isso um joystick 3bitdo e um amazfit já estão no Brasil
peguei um 5800x3d dia 10 e ja enviaram no mesmo dia, memoria e ssd da netac nada ainda. Em outro tópico recomendaram mandar mensagem pro vendedor, vou fazer isso amanha.
 
peguei um 5800x3d dia 10 e ja enviaram no mesmo dia, memoria e ssd da netac nada ainda. Em outro tópico recomendaram mandar mensagem pro vendedor, vou fazer isso amanha.
Já enchi o saco dele, o China vai mandar uma zuada só de raiva kkkkk

Foi um rolo já, falou que tinha sido enviado, o status não mudou aí pedi o código de rastreamento, aí ele falou que eu tinha cancelado o pedido, aí falei que não é que o status era aguardando envio.

zXYWGTd.jpg


UX06smo.jpg


cLkXiGt.jpg


ljc5IrJ.jpg
 
Pessoal, umas dúvidas que me surgiram agora sobre esse processo de importação.

Vocês registram as encomendas naquele "Minhas importações" dos Correios?
Se não registrar chega do mesmo jeito?
Muda alguma coisa no risco de ser fiscalizado/taxado?
 
Pessoal, umas dúvidas que me surgiram agora sobre esse processo de importação.

Vocês registram as encomendas naquele "Minhas importações" dos Correios?
Se não registrar chega do mesmo jeito?
Muda alguma coisa no risco de ser fiscalizado/taxado?
sempre cadastro pra poder acompanhar, mas não é necessário
pelo que sei não afeta nada no processo, só agiliza a comunicação sobre taxação mesmo
 
Pessoal, umas dúvidas que me surgiram agora sobre esse processo de importação.

Vocês registram as encomendas naquele "Minhas importações" dos Correios?
Se não registrar chega do mesmo jeito?
Muda alguma coisa no risco de ser fiscalizado/taxado?
Hoje em dia nem precisa porque eles já cadastram direto no seu CPF se vc tiver o app dos correios com teu CEP aparece lá direto quando chega no Brasil. Aconselho acompanhar que se for taxado fala que tá parado na aduana e aí vc entra no minhas importações pra poder pagar a taxa + multa se for o caso.
 
chegou meu ssd de 1tb da goldenfir , peguei ele por R$150 veio numa embalagem de papel no plastico de bolhas bem fino, não sei como não quebrou, já coloquei no pc e estou testando para ver se tem 1 tb mesmo, até agora nas velocidades ele está tudo ok, ligou apenas 3x contando com a minha foi 2 ligadas o que é normal em testes de empresas, e daqui a 35 min acaba o teste de dados, filmei tudo para não ter dúvidas se está bom ou ruim. Se tiver ok vai ser um excelente compra ter um ssd de 1tb por R$150.
 
chegou meu ssd de 1tb da goldenfir , peguei ele por R$150 veio numa embalagem de papel no plastico de bolhas bem fino, não sei como não quebrou, já coloquei no pc e estou testando para ver se tem 1 tb mesmo, até agora nas velocidades ele está tudo ok, ligou apenas 3x contando com a minha foi 2 ligadas o que é normal em testes de empresas, e daqui a 35 min acaba o teste de dados, filmei tudo para não ter dúvidas se está bom ou ruim. Se tiver ok vai ser um excelente compra ter um ssd de 1tb por R$150.
eh aquele com a borboleta? tem uns relatos dizendo que parece ser fake da goldenfir e uns queimando cedo

peguei um da xraydisk de 1tb(180), ja uso um da marca a tempo e nunca tive dor de cabeça
 
eh aquele com a borboleta? tem uns relatos dizendo que parece ser fake da goldenfir e uns queimando cedo

peguei um da xraydisk de 1tb(180), ja uso um da marca a tempo e nunca tive dor de cabeça
é esse mesmo, porém eu fui atrás das pessoas que já compraram ano passado e todos eles ainda estão funcionando de boa, eu não vi um unico video mostrando o defeito desse ssd, se tivesse algum problema as pessaos já teriam postado, o vendedor vendeu muito mesmo e até agora não está dando erro nenhum nos testes, a velocidade está excelente. O teste está executando bem rápido.
 
testes aqui terminou e o ssd mesmo lotado de arquivos refiz o teste de velocidade e se manteve na mesma velocidade, ficou bem estavel a velocidade, sem erros, e agora vou instalar os jogos e ver como se comporta.
 
testes aqui terminou e o ssd mesmo lotado de arquivos refiz o teste de velocidade e se manteve na mesma velocidade, ficou bem estavel a velocidade, sem erros, e agora vou instalar os jogos e ver como se comporta.
Tem link desse, estou com um de 500gb p jogos e ta pequeno..tks!
 
Pessoal fiz uma compra do kit am5, já consta como enviado e com código de rastreio só que esta a uns 3 dias sem dados no rastreio, tem possibilidade de o China emitir o código de envio sem ter enviado ?
 
Quanto ficou o seu 5800x3d ?
R$ 1620, mas na manhã do dia 11 deu mais uma baixada acho que chegou a sair por uns 1550 com todos os cupons. O meu enviaram dia 10 mesmo e saiu da china ontem.
Pessoal fiz uma compra do kit am5, já consta como enviado e com código de rastreio só que esta a uns 3 dias sem dados no rastreio, tem possibilidade de o China emitir o código de envio sem ter enviado ?
Ouvi falar de lojas que fazem isso, criam um rastreio e dizem que enviaram mais demora a aparecer no sistema.
 
Pessoal fiz uma compra do kit am5, já consta como enviado e com código de rastreio só que esta a uns 3 dias sem dados no rastreio, tem possibilidade de o China emitir o código de envio sem ter enviado ?

Sim, já me aconteceu algo parecido. Efetuei uma compra, recebi um código de rastreio, dias depois do código não retornar nada, descobri que a courier local emite um código de rastreio, mas o vendedor não entregou o pacote para o courier local.
 
R$ 1620, mas na manhã do dia 11 deu mais uma baixada acho que chegou a sair por uns 1550 com todos os cupons. O meu enviaram dia 10 mesmo e saiu da china ontem.

Ouvi falar de lojas que fazem isso, criam um rastreio e dizem que enviaram mais demora a aparecer no sistema.
Puts mano aí lascou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, já me aconteceu algo parecido. Efetuei uma compra, recebi um código de rastreio, dias depois do código não retornar nada, descobri que a courier local emite um código de rastreio, mas o vendedor não entregou o pacote para o courier local.
Mais é aí demorou muito pra aparecer?
 
Meu Ryzen 5600 já está no Brasil há incríveis 2 semanas, mas cadê a entrega? Pior ainda... está em Indaiatuba, aqui no lado de casa. Chegou lá, mandaram pra Campinas, mas pra região errada. Devolveram para Indaiatuba para enviar para Campinas de novo.

:mesa:
 
comprei aquele r7 5700x por 900 e um kit 2x16gb ddr4 da netac

vamo ver se chega em 15 dias
 
Mais é aí, ele disse isso ?
Como se resolveu ?

Ele não afirmou isso, mas ficou evidente.

Se resolveu da seguinte forma, ele não despachou o pacote no prazo que ele tinha pra despachar, e o código expira. Aí me restou acionar o suporte do Aliexpress que me devolveu a grana.
 
Meu Ryzen 5600 já está no Brasil há incríveis 2 semanas, mas cadê a entrega? Pior ainda... está em Indaiatuba, aqui no lado de casa. Chegou lá, mandaram pra Campinas, mas pra região errada. Devolveram para Indaiatuba para enviar para Campinas de novo.

:mesa:

Correios sendo correios...

Meu 5600 tá vindo de Curitiba pra PE desde o dia 10, espero que chegue essa semana ainda... porque ainda é pelo menos mais 2 dias até aqui na minha cidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo