• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🎮 2023

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o 8Bitdo Ultimate BT por menos de 50$ tá um achado, mesmo... outro que está valendo a pena é o fone Huawei Freebuds 5i, que também tá saindo por menos que os 50$ logo um dos melhores TWS na faixa dos R$500,00 está saindo, com impostos pagos, por menos de R$290,00
Tais se referindo ao 8BitDo Ultimate Wireless BT? Coloquei no carrinho e ficou por 536,86.
 
Tais se referindo ao 8BitDo Ultimate Wireless BT? Coloquei no carrinho e ficou por 536,86.
é por que ta faltando cupom o suficiente pra ele cair de preço, ontem com o cupom ali45, o do vendedor e mais moedas ele tava ficando por 255!
 
vi essa mini impressora, parece interessante. Alguém já comprou uma dessas?

Fora isso só vou comprar coisa pra revender, não achei muita coisa boa também...
Já a qualidade de fotos é media pra ruim e a fixação da imagem no papel vai depender do papel, tipo o que vem com ela é horrivel apaga depois de alguns meses e o rolo é caro, agora se vc usar o papel daqueles rolos de maquina de cartão de credito a imagem fixa por muito mais tempo, e se colocar durex sobre a imagem impressa a imagem some.
 
Tais se referindo ao 8BitDo Ultimate Wireless BT? Coloquei no carrinho e ficou por 536,86.

é por que ta faltando cupom o suficiente pra ele cair de preço, ontem com o cupom ali45, o do vendedor e mais moedas ele tava ficando por 255!

fui agora na loja da 8Bitdo e o ultimate BT está 277,00 com moedas e 311,00 sem moedas
seria esse aqui Link
 
é por que ta faltando cupom o suficiente pra ele cair de preço, ontem com o cupom ali45, o do vendedor e mais moedas ele tava ficando por 255!
O ali45 não está disponível para mim.
fui agora na loja da 8Bitdo e o ultimate BT está 277,00 com moedas e 311,00 sem moedas
seria esse aqui Link
Agora para mim ficou com cupom da loja em 307,44 em 12x sem juros sendo 52,27 de imposto.
 
fui agora na loja da 8Bitdo e o ultimate BT está 277,00 com moedas e 311,00 sem moedas
seria esse aqui Link
Vc precisa fazer uma compra até 500 reais pra fazer uso dos descontos (20 a cada 100) e do cupom de 75, pra daí a Ali derrubar o preço do controle abaixo dos 50$
 
Fala pessoal, estava querendo pegar esse Fiio K5 Pro que está por 470, ou seja mais de 50 dólares. O estranho é que na hora do pagamento são aparecem os impostos a serem cobrados, em teoria os 92%.

Por que isso acontece? O produto é declarado por menos de 50 dólares? Estou tentando contato com o vendedor mas não responde… qual a chance de eu tomar uma taxa gostosa?

IMG_0829.png
 
Fala pessoal, estava querendo pegar esse Fiio K5 Pro que está por 470, ou seja mais de 50 dólares. O estranho é que na hora do pagamento são aparecem os impostos a serem cobrados, em teoria os 92%.

Por que isso acontece? O produto é declarado por menos de 50 dólares? Estou tentando contato com o vendedor mas não responde… qual a chance de eu tomar uma taxa gostosa?

IMG_0829.png
Nem todas as lojas dentro do AliEx estão no remessa conforme. Logo, essas que não estão, não tem esse pagamento de imposto já na compra.
Se vc comprar, vai funcionar da maneira antiga. Vão enviar o produto pra cá, e a alfândega vai parar, analisar e possivelmente taxar ou não.
Enfim, o que acontecia antes. Pelo que eu sei, a chance de ser taxado hoje em dia por esse método é maior do que era no passado
 
O ali45 não está disponível para mim.

Agora para mim ficou com cupom da loja em 307,44 em 12x sem juros sendo 52,27 de imposto.
Nem assim estou conseguindo mais! :mad: Mas agora está 299,15 em 12x sem juros com cupom PROMO25 que é apenas para 1 venda.
Vc precisa fazer uma compra até 500 reais pra fazer uso dos descontos (20 a cada 100) e do cupom de 75, pra daí a Ali derrubar o preço do controle abaixo dos 50$
Estou querendo comprar 2 Cooler Master MasterAir MA612 Stealth, mas não consigo chegar em preço interessante nem que for 1 unidade.
 
Nem assim estou conseguindo mais! :mad: Mas agora está 299,15 em 12x sem juros com cupom PROMO25 que é apenas para 1 venda.

Estou querendo comprar 2 Cooler Master MasterAir MA612 Stealth, mas não consigo chegar em preço interessante nem que for 1 unidade.
foi mal, se eu tivesse te dado atenção ontem vc teria conseguido kkk... acho que na black friday volta as mesmas promos!
 
Peguei um DeathAdder V3 Pro por R$428. Cupom de R$75 (PROMOAFF75, CUPONOMIA75, MELIUZ75) + moedas + descontos. O vendedor não tá no RC e declara valor baixo.

Uso o DA desde 2011, recomendo pra destro com mão grande e pegada claw ou palm. Ergonômico demais. Esse novo deu uma leve mudada no shape, mas quem já usava os outros diz que continua ótimo.
 
Nem todas as lojas dentro do AliEx estão no remessa conforme. Logo, essas que não estão, não tem esse pagamento de imposto já na compra.
Se vc comprar, vai funcionar da maneira antiga. Vão enviar o produto pra cá, e a alfândega vai parar, analisar e possivelmente taxar ou não.
Enfim, o que acontecia antes. Pelo que eu sei, a chance de ser taxado hoje em dia por esse método é maior do que era no passado
Entendi… vi uma galera dizendo que foi taxada em 150 reais, porém isso antes da remessa conforme. Acha que se for taxado é esse valor mesmo ou posso tomar os 92%? Como o 11.11 também pode ser mais difícil a taxação, você arriscaria?
 
O ali45 não está disponível para mim.

Agora para mim ficou com cupom da loja em 307,44 em 12x sem juros sendo 52,27 de imposto.
tenta colocar produto no carrinho até ficar uns 500 e poucos (sem imposto) e aplica o cupom PROMO75, não pode ser da mesma loja, dai em seguida vc coloca pagar ocm pix e não paga, vai nos pedidos e paga o 8bitdo individualmente
 
acabei pegando um King Kong 2 pro + adaptador por 277,00
tava entre ele e o 8bitdo BT mas no link do 8bit não to conseguindo baixar mais o valor ae fui no KG
 
tenta colocar produto no carrinho até ficar uns 500 e poucos (sem imposto) e aplica o cupom PROMO75, não pode ser da mesma loja, dai em seguida vc coloca pagar ocm pix e não paga, vai nos pedidos e paga o 8bitdo individualmente
Estou pensando seriamente desistir do controle! Eu tenho o Xbox S que estou esperando chegar o receptor original (caixa americana) que paguei 320 (pode me xingar) que me atende perfeitamente e sempre que o uso é para jogar sozinho. Estava pensando mais em pegar para vender!

Massss, ai perco o cupom de 75 que vi que é para compra única! Estou pensando está pronto para ser xingado novamente comprando 2 unidades do Cooler Master MasterAir MA612 Stealth.

:burro::facepalm:😭
 
nem todo vendedor do ali está no remessa , ae tu dependerá da RF pra ver se terá amor :)

Putz essa é novidade,,, pensei que era a plataforma que tinha aderido.
Arriscar essa altura, sem condições..

Valew!
 
Não peguei nada ainda. Esses impostos quebraram demais.
 
Confrades, encontro-me numa situação meio delicada. Tava querendo um console portátil desses chineses, e fui testar no checkout do Ali as situações de imposto. Ele custa 327, e no anúncio mostra claramente o valor cheio do imposto de 92%. Porém, o produto tem aquele esquema de 20 off a cada 100.

Coloquei no carrinho, e apareceu o desconto de 60 reais, mas o imposto alto continuou lá porque o produto não baixou o suficiente (ficou em 267). Aí pensei o seguinte: se eu adicionar mais um produto de 100 reais pra ganhar mais 20 off, talvez esses 20 off aja sobre o console, e o valor dele passe a ficar 247, diminuindo, assim, o imposto para apenas a alíquota do ICMS.

Fiz isso e não só baixou, como o imposto sobre o console DESAPARECEU. Ficou constando lá apenas o imposto de 17% sobre o outro produto de 100 reais que coloquei. Mas o console estava no carrinho, tudo normal. Fiz o pagamento. Na tela de pedidos, no breakdown do valor de cada produto, o produto de 100 mostra o valor do imposto destacado. O console também está lá no pedido, mas SEM o valor do imposto. É como se o Ali tivesse esquecido de cobrar.

Não sei como o Ali deixou passar isso. Seria um bug? Vocês acham que a Receita pode verificar isso na chegada e ainda assim taxar o console, porque faltou algum comprovante de pagamento de imposto? E acham que tenho como reclamar com o Ali caso isso aconteça?

Agradeço o insight dos senhores.
 
Confrades, encontro-me numa situação meio delicada. Tava querendo um console portátil desses chineses, e fui testar no checkout do Ali as situações de imposto. Ele custa 327, e no anúncio mostra claramente o valor cheio do imposto de 92%. Porém, o produto tem aquele esquema de 20 off a cada 100.

Coloquei no carrinho, e apareceu o desconto de 60 reais, mas o imposto alto continuou lá porque o produto não baixou o suficiente (ficou em 267). Aí pensei o seguinte: se eu adicionar mais um produto de 100 reais pra ganhar mais 20 off, talvez esses 20 off aja sobre o console, e o valor dele passe a ficar 247, diminuindo, assim, o imposto para apenas a alíquota do ICMS.

Fiz isso e não só baixou, como o imposto sobre o console DESAPARECEU. Ficou constando lá apenas o imposto de 17% sobre o outro produto de 100 reais que coloquei. Mas o console estava no carrinho, tudo normal. Fiz o pagamento. Na tela de pedidos, no breakdown do valor de cada produto, o produto de 100 mostra o valor do imposto destacado. O console também está lá no pedido, mas SEM o valor do imposto. É como se o Ali tivesse esquecido de cobrar.

Não sei como o Ali deixou passar isso. Seria um bug? Vocês acham que a Receita pode verificar isso na chegada e ainda assim taxar o console, porque faltou algum comprovante de pagamento de imposto? E acham que tenho como reclamar com o Ali caso isso aconteça?

Agradeço o insight dos senhores.
Espera ser enviado e aparecer no Siscomex.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo