[AliExpress] Promoções 11.11 🎮 2023

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CUPONS NOVOS ALIEXPRESS!!!!

🏷️ R$ 27 OFF em R$150 - ALI27
🏷️ R$ 45 OFF em R$200 - ALI45
🏷️ R$ 90 OFF em R$500 - ALI90
 
Rapaz, rodei e rodei no Ali e não consigo justificar nenhuma compra. Os descontos no máximo anulam o imposto cobrado. Só tem sentido pra quem tá precisando muito de alguma coisa mesmo. Se esse fosse meu caso, ainda assim eu pensaria 50x se vale mesmo a pena financiar essa merda e botar dinheiro no bolso de político ladrão assim dessa forma tão direta.
 
ALI45 já acabou. Produtos em promoção não aceitam pagamento em boleto, que ridículo.
 
Quais as chances de taxar em 60% ao invés dos 17% do ICMS em produtos que não coletam o imposto na compra?
 
CUPONS NOVOS ALIEXPRESS!!!!

🏷️ R$ 27 OFF em R$150 - ALI27
🏷️ R$ 45 OFF em R$200 - ALI45
🏷️ R$ 90 OFF em R$500 - ALI90
Ahhhhhh Se tivesse visto isso a uns 30 min atrás, acho que que eu iria ter pego um SSD de marca diferente..kkkkkkkk Eu comprei esse de 1TB do link .. Estava R$149,00 + a taxa do amor.
Com o cupomzinho Ali27 poderia per pego esse desse de 1 TB link e iria ficar um pouco mais barato do que o que eu comprei sem o cupom.

O cupom ALI45 não é para R$200,00 Acho que deve ser para R$250,00 porque eu tentei aplicar ele nesse SSD de 1 TB que estava R$222,00 link para ver quando ele iria ficar e o cupom não foi aceito e disse que eu tinha que colocar mais coisas no carrinho para aumentar o valor.

O que eu fiquei mais Pluto é os SSDs que eu estava de olho, os vendedores não colocaram eles com os R$20 de desconto a cada R$100,00 e os anúncios que os vendedores colocaram esse desconto, eles basicamente subiram o preço de forma absurda.

Eu deixei os links porque se alguém mais estiver interessado..... Eles estarão ai.
 
Acho que vou comprar um moondrop... mas vale a pena botar algo no carrinho pra chegar aos 200 reais, com o ali27 temos 67$ de desconto no total.... alguem sabe algo de 90 reais que preste ai?
Eu comprei, só pq achei bonitinha. O app é fácil de usar.
Pois é, desisti de comprar, acho que pra quem eu ia dar de presente não ia usar muito hahaha.
 
Pois é, desisti de comprar, acho que pra quem eu ia dar de presente não ia usar muito hahaha.
Tem chance sim, eu quase não uso. Tava usando mais pra imprimir lembretes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei nada, tou dura.
 
Acho que vou comprar um moondrop... mas vale a pena botar algo no carrinho pra chegar aos 200 reais, com o ali27 temos 67$ de desconto no total.... alguem sabe algo de 90 reais que preste ai?

Pois é, desisti de comprar, acho que pra quem eu ia dar de presente não ia usar muito hahaha.
Não dá pra editar comentário nesse bendito subfórum..... então fica ai a sugestão pra alguém, acho que não vou catar esse controle não, mas é interessante.
woJxMQR.png
 
ALI45 já acabou. Produtos em promoção não aceitam pagamento em boleto, que ridículo.
Esse lance de não aceitarem boleto nas promoções já vai fazer um bom tempo que isso tem acontecido. Eu mesmo tive que apelar pros pix da vida..kkkkk Eu eu não sabia que a conta do Mercado Pago paga pix.. kkk. Quem tem uma conta no Mercado Livre automaticamente tem uma no Mercado Pago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu esqueci de falar no post anterior.... O Aliexpress bloqueou os boletos em promoções por causa pessoal que emitam boleto de tudo quanté tranqueira só para segurar o preço e não pagavam. Era muita gente que fazia isso.
 
Esse lance de não aceitarem boleto nas promoções já vai fazer um bom tempo que isso tem acontecido. Eu mesmo tive que apelar pros pix da vida..kkkkk Eu eu não sabia que a conta do Mercado Pago paga pix.. kkk. Quem tem uma conta no Mercado Livre automaticamente tem uma no Mercado Pago.
Essa é a primeira vez que tento comprar no 11:11 do ali, então fiquei sabendo só agora que não aceitam boleto.
Em nenhum das dezenas de videos sobre o aliexpress que já vi no youtube isso foi mencionado. :eca:
 
Rapaz, rodei e rodei no Ali e não consigo justificar nenhuma compra. Os descontos no máximo anulam o imposto cobrado. Só tem sentido pra quem tá precisando muito de alguma coisa mesmo. Se esse fosse meu caso, ainda assim eu pensaria 50x se vale mesmo a pena financiar essa merda e botar dinheiro no bolso de político ladrão assim dessa forma tão direta.
A gente ainda vai sentir saudades de pagar "só" 20% de ICMS... no ano que vem quando começarem a taxar os produtos abaixo de 50 doletas aí sim vamos sentir que realmente o amor venceu kkkk
 
Essa é a primeira vez que tento comprar no 11:11 do ali, então fiquei sabendo só agora que não aceitam boleto.
Em nenhum das dezenas de videos sobre o aliexpress que já vi no youtube isso foi mencionado. :eca:
Essa é uma daquelas coisas que o pessoal omite, pode ser que ache alguma coisa se procurar em vídeo de uns 2 anos trás. No Aliexpress, pagar com boleto ou pagar com Pix usando o Mercado Pago da quase que na mesma.. No meu caso, eu imprimo os boletos para depositar na conta do Mercado Pago e de lá eu faço os pagamentos com os pix. Da para depositar 10 vezes com boleto por mês no mercado pago sem precisar pagar taxa, e da para depositar usando código de lotérica, e da para usar esse também 10 vezes antes de pagar a taxa ..
 
Engraçado, antes não cobrava impostos pra roteadores Wifi 6... agora estão cobrando? Não era pra ser isento?
(postando notícia daqui mesmo sobre o assunto: https://www.adrenaline.com.br/internet/resolucao-governo-federal-impostos-roteadores/ )
O Remessa conforme tá obrigando imposto que não era pra existir? Pode isso?
Isso não existe 🤣. Essas "canetadas" na maioria das vezes são pra atender alguma empresa BR que quer comprar produtos dependentes de importação. Ai alguém vai lá chorar no colo do painho pra "zerar" esses impostos. Quase certo que nesse caso foi alguma empresa que vende produto remarcado no BR que saiu beneficiada ou alguma gigante de telecom.

O problema que o Adrenaline virou portal de fofoca, flame war e clickbait. Ano passado ou retrasado (não lembro) aconteceu a mesma coisa: "Governo zera imposto de importação de diversos produtos de informática" Aí você ia olhar o que eram os produtos e não tinha UM PRODUTINHO se quer de informática, eram só produtos eletrônicos utilizados na indústria. Mas o Adrenaline (como a maioria dos portais) coloca esses títulos tendenciosos (assim como o próprio governo) só pra enganar, pois sabe que geral não se da o trabalho de abrir a noticia.
 
Essa é uma daquelas coisas que o pessoal omite, pode ser que ache alguma coisa se procurar em vídeo de uns 2 anos trás. No Aliexpress, pagar com boleto ou pagar com Pix usando o Mercado Pago da quase que na mesma.. No meu caso, eu imprimo os boletos para depositar na conta do Mercado Pago e de lá eu faço os pagamentos com os pix. Da para depositar 10 vezes com boleto por mês no mercado pago sem precisar pagar taxa, e da para depositar usando código de lotérica, e da para usar esse também 10 vezes antes de pagar a taxa ..
Eu tenho mercado pago. Inclusive eu fiz uma venda no mercado livre há alguns meses e poucos depois usei o saldo do mercado pago pra fazer uma compra no próprio mercado livre. Vou me informar sobre usar o mercado pago pra pagar por pix.
 
  • Curtir
Reações: zex
Tinha feito uma compra a tarde de 225~ conto de 2 heatsinks M2 (Thermalright HR09 Pro e HR10) e umas besteiras pra minha gata, aí liberou esses cupons novos e cancelei tudo, preço dos heatsinks baixou minimamente (2 reais cada) e achei outro heatsink (Jeyi FinsCold iGlacier 8) baratinho e parece performar muito bem, adicionei ele na compra e taquei o cupom novo e saiu por 216 tudo então por 9 conto a menos levei um produto interessante a mais, satisfeito e provavelmente encerro por aqui, já deu uma acalmada na vontade de gastar em besteira, vou justificar essas compras de heatsink pra M2 falando que é por causa do calor do krai que tá fazendo :melior4:
 
comprei aqui uma pistola massageadora por 120 e um 8bitdo ultimate bt + anker a2 por 520 os 2 juntos
 
o 8Bitdo Ultimate BT por menos de 50$ tá um achado, mesmo... outro que está valendo a pena é o fone Huawei Freebuds 5i, que também tá saindo por menos que os 50$ logo um dos melhores TWS na faixa dos R$500,00 está saindo, com impostos pagos, por menos de R$290,00
 
A gente ainda vai sentir saudades de pagar "só" 20% de ICMS... no ano que vem quando começarem a taxar os produtos abaixo de 50 doletas aí sim vamos sentir que realmente o amor venceu kkkk

Prevendo isso comprei em 4 contas diferentes todas bugigangas baratinhas que queria... wattímetro, teclado RK100, 8BitDo Ultimate e etc. Ano que vem já era.
 
... achei outro heatsink (Jeyi FinsCold iGlacier 8) baratinho e parece performar muito bem...
Peguei esse dissipador e me surpreendeu positivamente, tô usando num WD SN850X e hoje que tá calor pra caramba (30°C temperatura ambiente) utilizando o pc moderadamente o ssd tá em 48°C.
Claro que num uso mais intenso vai ter picos muito mais altos mas não tive mais throtting :joia:
 
Peguei esse dissipador e me surpreendeu positivamente, tô usando num WD SN850X e hoje que tá calor pra caramba (30°C temperatura ambiente) utilizando o pc moderadamente o ssd tá em 48°C.
Claro que num uso mais intenso vai ter picos muito mais altos mas não tive mais throtting :joia:
Provavelmente vou substituir meu heatsink slim do SN770 por ele ainda que não tenha throttling, tem feito um calor fudido (33c ambiente em Curitiba) e quero dar uma reduzida nas temps só por capricho mesmo kkkk

Gostei que o design de fins dele permite aproveitar o airflow dos fans frontais então creio que isso ajude um pouco também (o Zero M15 por exemplo é 100% selado mas se saiu bem pelo que vi), e ainda deve pegar um ventinho no M2 que estiver atrás dele, curti bastante o que vi e foi super barato
 
Isso não existe 🤣. Essas "canetadas" na maioria das vezes são pra atender alguma empresa BR que quer comprar produtos dependentes de importação. Ai alguém vai lá chorar no colo do painho pra "zerar" esses impostos. Quase certo que nesse caso foi alguma empresa que vende produto remarcado no BR que saiu beneficiada ou alguma gigante de telecom.

O problema que o Adrenaline virou portal de fofoca, flame war e clickbait. Ano passado ou retrasado (não lembro) aconteceu a mesma coisa: "Governo zera imposto de importação de diversos produtos de informática" Aí você ia olhar o que eram os produtos e não tinha UM PRODUTINHO se quer de informática, eram só produtos eletrônicos utilizados na indústria. Mas o Adrenaline (como a maioria dos portais) coloca esses títulos tendenciosos (assim como o próprio governo) só pra enganar, pois sabe que geral não se da o trabalho de abrir a noticia.
Esses impostos zerados ou diminuídos são só pra CNPJ, nunca vão fazer isso pra CPF.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo