• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Aliexpress] Redmi Note 3 Pro R$ 928 / Redmi Note 4 Prime R$ 945 - Estoque no Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Topmall é um vendedor do Aliexpress que eventualmente tem estoque de produtos da linha Redmi no Brasil.
Obviamente, não tem taxação, mas o preço é como se fosse o produto taxado -e talvez mais um pouco.

A principal vantagem é o tempo de entrega, devido as encomendas já estarem no BR e serem enviadas via PAC / SEDEX, e também é meio difícil achar produtos já no BR com specs melhores nessa faixa de preço. Pra quem quer pagar mais barato e não se importa com os prazos de entrega, recomendo importar da BangGood, GearBest e outros, mas lembrando que tem a questão da taxação.

-Preços variam de acordo com a forma de frete e opções adicionais

Redmi Note 3 Pro R$ 928

Tela 5.5" IPS FullHD
Dual Chip 4G
Snap 650 Hexa-core (4x1.4 GHz Cortex-A53 / 2x1.8 GHz Cortex-A72)
Adreno 510
Micro SD até 256GB (usa o slot SIM 2)
32GB memória interna
3GB RAM

Câmera principal 16MP f/2.0
Câmera secundaria 5 MP f/2.0
Leitor de digitais
Bateria 4050 mAh
https://pt.aliexpress.com/store/pro...32778601580.html?spm=2114.12010608.0.0.T6I33K
Redmi Note 4 Prime R$ 945

Tela 5.5" IPS FullHD
Dual Chip 4G
Mediatek MT6797 Helio X20 Deca-core 2.1 GHz
Mali-T880 MP4
Micro SD até 256GB (usa o slot SIM 2)
64GB memória interna
3GB RAM

Câmera principal 13 MP f/2.0
Câmera secundaria 5 MP f/2.0
Leitor de digitais
Bateria 4100 mAh

Redmi Note 4 (normal) R$ 773

Mesmas specs do Redmi 4 Prime, exceto:
16 GB memória interna
2 GB RAM



Ps*: mesmo o produto estando no Brasil, como o veículo de pagamento é do Aliexpress, podem ser geradas taxas extras no boleto e no cc (IOF e etc).

Espero ter ajudado de alguma forma.

"ah eu não gostei"
:isquero:
 
Editado por um moderador:
Calma, é o #BondeDaXiaomi
 
Tirei um boleto, mas ta constando aqui 50 dias pra chegar, sera q o cara vai receber estoque da china antes de entregar?
 
vale a pena comprar to sem smartphone, fui roubado no sabado, to com pouca grana, levaram meu s6 =/
 
vale a pena comprar to sem smartphone, fui roubado no sabado, to com pouca grana, levaram meu s6 =/
s6 é um aparelho de alto nível.. o cara fica meio mal acostumado!
ok bateria deixa a desejar, mas tbm será a unica vantagem dos aparelhos citados no tópico!
na minha opinião smart chines não compensa, vender o usado depois.. esquece!
se a grana realmente ta apertada e parcelar não é opção, compre.
 
s6 é um aparelho de alto nível.. o cara fica meio mal acostumado!
ok bateria deixa a desejar, mas tbm será a unica vantagem dos aparelhos citados no tópico!
na minha opinião smart chines não compensa, vender o usado depois.. esquece!
se a grana realmente ta apertada e parcelar não é opção, compre.
Tive S6. Fator cartão memória também é outro.

Vendi e comprei Note 5. 32Gb. É muito pouco. Junta app. Músicas. Apps do Gear VR. Etc. Logo ja se foi.

Tive que manter meu Note 4. Ficar com os 2 e suprir boa parte armazenamento no Note 4.
 
Tive S6. Fator cartão memória também é outro.

Vendi e comprei Note 5. 32Gb. É muito pouco. Junta app. Músicas. Apps do Gear VR. Etc. Logo ja se foi.

Tive que manter meu Note 4. Ficar com os 2 e suprir boa parte armazenamento no Note 4.
memoria sempre será relativo..
tem gente que se vira com iphone de 16gb hahaha
pro meu uso 32gb no smart esta ótimo, uso notebook, tablet e tal
tive um note3 e agora um s7, ambos 32gb e nao pretendo usar cartao neles! mesmo cartões de alto desempenho ao meu ver não tem um bom rendimento, muito menos comparado a memoria ROM do dispositivo
mas repedindo, é uma questão particular do usuário!
 
Alguem tem ideia do que o camarada fez? por exemplo mandou 100 celulares de uma vez pro br e pagou um puta taxao pra revender ganhando uns 150 conto em cada?
 
No mercado livre esta por 999 reais em 12x83 sem juros o Redmi Note 3 pro Vale a pena?
 
Tá tentador a diferença de valor é pequena visto a facilidade de pagamento, tô pesando em pega um, estou sem celular, to ficando mais doido ainda.

Eu queria o Zenfone 3 Max 5.5 3GB de Ram mas a Asus está enrolando muito e tbém preciso de um celular, então gostei muito dos 12x sem juros, vou acabar comprando.
 
Tá tentador a diferença de valor é pequena visto a facilidade de pagamento, tô pesando em pega um, estou sem celular, to ficando mais doido ainda.

Eu queria o Zenfone 3 Max 5.5 3GB de Ram mas a Asus está enrolando muito e tbém preciso de um celular, então gostei muito dos 12x sem juros, vou acabar comprando.
 
Tem que ver se o cara não esta vendendo de importação..... to vendo um monte de cara vendendo no mercado livre e depois importando por você.... aí pedem a qualificação antes do recebimento do produto..... alguns dizem que se responsabilizam pelas taxas.... mas e aí, vai confiar depois de ter qualificado positivamente e liberado o dinheiro pro cara?
 
Alguem tem ideia do que o camarada fez? por exemplo mandou 100 celulares de uma vez pro br e pagou um puta taxao pra revender ganhando uns 150 conto em cada?

Normalmente vem mocado em containers com outros produtos q nunca vão ser fiscalizados. Uns 80% dos produtos do ML vem assim hahaha
Já conversei com um china do Alibaba q mandava eletrônicos assim, segundo ele era "galantido no tax", só q pedido mínimo era 100peças e tinha q buscar em depósitos em santos...
 
Interessante a parte da loja " Brazi Stock " se todas tivessem isso, seria excelente.

Sim, procurei bastante mas essa é a única. Com concorrência baixaria mais os preços.
Normalmente vem mocado em containers com outros produtos q nunca vão ser fiscalizados. Uns 80% dos produtos do ML vem assim hahaha
Já conversei com um china do Alibaba q mandava eletrônicos assim, segundo ele era "galantido no tax", só q pedido mínimo era 100peças e tinha q buscar em depósitos em santos...


Esse tinha menos de 20 aparelhos no total :haha:
 
queria esperar promoção de natal se tiver né, ou espero pra comprar em janeiro, a grana ta curta
 
Eu queria o Zenfone 3 Max 5.5 3GB de Ram mas a Asus está enrolando muito e tbém preciso de um celular, então gostei muito dos 12x sem juros, vou acabar comprando.
 


Eu queria o Zenfone 3 Max 5.5 3GB de Ram mas a Asus está enrolando muito e tbém preciso de um celular, então gostei muito dos 12x sem juros, vou acabar comprando.

O vendedor falou que ainda há possibilidades de paga taxas, mesmo com o aparelho no brasil
 
O vendedor falou que ainda há possibilidades de paga taxas, mesmo com o aparelho no brasil
"os compradores não precisam pagar por quaisquer impostos dever, nós já pago impostos dever quando o pacote chegou no Brasil"

Tá no anuncio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo